Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema no Lanucher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema no Lanucher

#1 Membro offline   -Odiado_XP Ícone

  • >> DSTV <<<
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2119
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 04 December 2017 - 09:59 AM

Bom Dia, o que fazer quando da problema no Launche ? alguém ajuda.
0

#2 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 04 December 2017 - 10:00 AM

Qual problema está dando? Poderia ser mais especifico? postar prints do problema? Estou no aguardo.
Como você não deu mais detalhes do problema que está dando, siga o procedimento que vou passar abaixo e poste resultados.
Entre na pasta onde o MuAwaY está instalado e procure pelos arquivos ''update'' e ''settings'', após acha-los, exclua eles, e após isto abra o launcher e veja se o problema foi resolvido.Imagem

Este post foi editado por Avira-: 04 December 2017 - 10:11 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Tiu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 19-November 17

Postou 04 December 2017 - 10:00 AM

Bom dia,
Qual tipo de problema ?

Atenciosamente, Tiu_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


MEUS VÍDEOS

Quote




Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14559
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 December 2017 - 10:01 AM

Depende de qual problema que está dando em seu launcher, poste a print do problema para que podemos lhe oferecer um suporte a altura do problema para que o mesmo seja resolvido.
@Aguardando a print para ajudar.

Cordialmente, Ex-STAFF Magro!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Lczin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 16-November 17

Postou 04 December 2017 - 10:01 AM

Isso é problema na sua conexão.
0

#6 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 04 December 2017 - 10:01 AM

Faço os procedimentos abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro online   Raxy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7945
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 December 2017 - 10:01 AM

Que tipo de problema está ocorrendo em seu launcher? Faça o seguinte, reinstale o servidor e tente novamente.
Poste uma printscreen, para que assim possamos identificar o problema e lhe ajudar a corrigir.

Atenciosamente, Raxy_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16456
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 December 2017 - 10:01 AM

Depende do problema, você já tentou reiniciar o seu computador? Caso não faça isso, até porque o problema do launcher poderá ser do seu próprio computador. Você também poderá tentar executar o seu game como administrador, ou reinstala-lo por completo.
Enfim, não existe muitos problemas no launcher, portanto faça esses procedimentos que de fato o irá ser solucionado esse erro, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, ela sim poderá te ajudar da melhor forma.

0

#9 Membro online   Great_GM Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 17380
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 04 December 2017 - 10:02 AM

Depende do problema que o launcher apresentou, existem inúmeras soluções para N problemas que ele possa apresentar, tire uma print e informe o erro para que possamos lhe auxiliar.
Dica, tente reiniciar seu computador ou até mesmo delete todas as pastas do muaway e desinstale-o de sua máquina e em seguida, instale-o novamente e veja se funciona, não esqueça de executar o jogo em modo admnistrador para evitar alguns erros.
Outra dicas modo de compatibilidade soluciona muitos problemas de execução
Aguardo.

Este post foi editado por Great_xP: 04 December 2017 - 10:05 AM

Atenciosamente, Great_GM
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5422
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 04 December 2017 - 10:03 AM

Temos uma tabela com diversos problemas e contendo a solução, procure o com a semelhança do seu e resolva, veja: http://forum.muaway....odigo-de-erros/
Atenciosamente,
Gogeeta - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Baruk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 04 December 2017 - 10:03 AM

Especifique melhor o seu problema, mas de qualquer forma tenta reiniciar sua máquina ou ate mesmo instalar o MuAwaY novamente, caso não resolva envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate seu problema para que o mesmo seja sanado.

Este post foi editado por Baruk: 04 December 2017 - 10:03 AM

Imagem



Atenciosamente, Baruk

MuAwaY ~ 2009 - 2018
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 13454
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 04 December 2017 - 10:04 AM

Poste uma printscreen para que possamos lhe ajudar.
Porém, tente reinstalar o servidor, após reiniciar tente entrar novamente e veja se o problema será solucionado. Caso não, será necessário você entrar em contato com o setor administrativo.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Start_MD Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 8111
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 04 December 2017 - 10:04 AM

De fato, sua autoria não foi bem claro com o problema. Porém, tente reiniciar sua máquina, caso ainda continue essa anomalia vá na pasta onde o Mu AwaY está instalado, logo em seguida delete o arquivo update.ini e tente novamente.
Caso não seja sanado, poste resultados para que possa te ajudar de uma forma mais específica.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem]
2

#14 Membro online   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 04 December 2017 - 10:06 AM

Atualmente temos uma tabela com diversos problemas e possíveis soluções, caso queira obter maiores informações, veja:
http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6187
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 04 December 2017 - 10:09 AM

Olá, bom dia!
Apague as pastas "update" e "setting" e qualquer problema no Laucher será sanado.

Este post foi editado por Amagai_: 04 December 2017 - 10:09 AM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 04 December 2017 - 10:12 AM

Apague as pastas "update" e "setting", caso ainda continue essa anomalia, veja tabela com diversos problemas e contendo a solução, Veja: http://forum.muaway....odigo-de-erros/
0

#17 Membro offline   Carvalho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 25-November 17

Postou 04 December 2017 - 10:21 AM

Bom dia,
Pesso para que passe para nós mais detalhes para que possamos ajuda-lo.

Este post foi editado por Carvalho_: 04 December 2017 - 10:27 AM


ImagemImagem
Imagem
0

#18 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 04 December 2017 - 10:24 AM

Olá, bom dia!
Exclua os arquivos Update e Setting, execute o launcher, aguarde o termino da atualização e tente acessar o game novamente!
OBS: Na próxima oportunidade poste uma print do problema que está apresentado, porque facilitará no auxilio a sua autoria pelos membros do suporte e STAFF.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 04 December 2017 - 10:24 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 04 December 2017 - 11:40 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)