(Respondido) Referente a música do perfil
#4
Postou 01 December 2017 - 06:45 PM
Realize os procedimentos abaixo para sanar o problema:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Este post foi editado por Ryuk_: 01 December 2017 - 06:46 PM
#5
Postou 01 December 2017 - 06:45 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
#6
Postou 01 December 2017 - 06:45 PM
#10
Postou 01 December 2017 - 06:45 PM
Vale ressaltar que você terá que utilizar o comando corretamente, veja:
[center][media] Link da música [/media][/center]
Obervação: Acabei de visitar o seu perfil e a música está tocando sim, talvez o problema poderá ser em sua residência, portanto aumente o volume do seu computador, ou tente atualizar o seu adobe flash.
Este post foi editado por Nokia_: 01 December 2017 - 06:46 PM
#12
Postou 01 December 2017 - 06:45 PM
#14
Postou 01 December 2017 - 06:46 PM
Link: https://get.adobe.com/br/flashplayer/
#15
Postou 01 December 2017 - 06:46 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#16
Postou 01 December 2017 - 06:46 PM
E também esteja realizando uma atualização em seu Adobe Flash, acesse abaixo e saiba como.
[Tutorial] Atualizando o Adobe Flash Player de maneira correta
#18
Postou 01 December 2017 - 06:47 PM
Acabei de verificar em seu perfil e sua música está funcionando normalmente, sugiro que atualize seu adobe flash player, portanto, é bom que esteja atualizado para evitar esse tipo de problema.
Veja: [Tutorial] Atualizando o Adobe Flash Player de maneira correta.
Este post foi editado por Buddy_: 01 December 2017 - 06:47 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#20
Postou 01 December 2017 - 06:47 PM
A música em seu perfil aqui está tocando normalmente. Realize os procedimentos do tutorial abaixo para obter êxito: http://forum.muaway....aneira-correta/