Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a música do perfil - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a música do perfil

#1 Membro offline   -Space-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 215
  • Cadastrado: 15-May 11

Postou 01 December 2017 - 06:43 PM

Porque a música não ta tocando no perfil ja testei outras e ta normal e essa não ta indo veja print http://prntscr.com/hhwq80
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 01 December 2017 - 06:44 PM

A sua música está tocando sim, acabei de entrar no seu perfil e ela está tocando da forma correta, aguarde alguns minutos.
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 01 December 2017 - 06:44 PM

Acabei de ir no seu perfil e a sua música encontra-se tocando normalmente. Acredito que seja problema com o adobe flash player, portanto, peço que você atualize-o para música voltar á tocar.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 01 December 2017 - 06:45 PM

Visitei o seu perfil e sua música está tocando normalmente.
Realize os procedimentos abaixo para sanar o problema:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Este post foi editado por Ryuk_: 01 December 2017 - 06:46 PM

0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 December 2017 - 06:45 PM

Isso está ocorrendo pois você está com o Adobe Flash player desatualizado. Em minha residência sua música está tocando normalmente. Sendo assim, será necessário você atualizar o adobe flash player.
http://forum.muaway....aneira-correta/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 December 2017 - 06:45 PM

Teste em outros navegadores, talvez possa sanar o problema, isso ocorre quando o navegador está desatualizado, assim ocorrendo falta de plug-in, atualize o mesmo e o problema será resolvido, ou baixe o adoble flash player, que poderá resolver o problema também.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 December 2017 - 06:45 PM

Olá, boa noite!
Basta mudar de navegador, ao acessar sua pagina consigo ouvir sua musica normalmente.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Tiu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 19-November 17

Postou 01 December 2017 - 06:45 PM

Atualize a sua página, encontra-se tocando normalmente!

Este post foi editado por Tiu_: 01 December 2017 - 06:45 PM

Atenciosamente, Tiuvenom
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 01 December 2017 - 06:45 PM

Sua música está tocando normalmente em meu computador, aconselho que esteja atualizando o Adobe Flash Player para que não ocorra mais.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 December 2017 - 06:45 PM

Realmente algumas músicas quando a gente hospeda não toca em nosso perfil do fórum, portanto o aconselhável será você colocar o link da música novamente, ou seja, vai até onde você hospedou a música pegue o link e tente colocar novamente em seu perfil. Caso obtenha problema, hospede por outro site talvez poderá ser isso.
Vale ressaltar que você terá que utilizar o comando corretamente, veja:
 [center][media] Link da música [/media][/center] 

Obervação: Acabei de visitar o seu perfil e a música está tocando sim, talvez o problema poderá ser em sua residência, portanto aumente o volume do seu computador, ou tente atualizar o seu adobe flash.

Este post foi editado por Nokia_: 01 December 2017 - 06:46 PM

0

#11 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 01 December 2017 - 06:45 PM

A sua musica está tocando normalmente, talvez seja um problema no plugin do seu navegador, para não sofrer mais com este tipo de transtorno recomendo que use o google chrome.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 December 2017 - 06:45 PM

Olá, verifique a versão do seu Adobe, também veja se não há nenhum extensão que está bloqueando o adobe e cheque a velocidade de sua conexão com a internet, pois a musica está tocando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 01 December 2017 - 06:45 PM

Sua música está tocando normalmente.
0

#14 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 01 December 2017 - 06:46 PM

Aqui a música está tocando normalmente. Instale o Adobe Flash Player, caso já tenha instalado, apenas atualize para uma versão nova.

Link: https://get.adobe.com/br/flashplayer/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 01 December 2017 - 06:46 PM

O problema pode estar ocorrendo devido a ausência da atualização do adobe flash player em seu navegador. Portanto o mais indicado é que realize esta atualização para que possa ouvir a execução da mídia de áudio desejada.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#16 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 01 December 2017 - 06:46 PM

A música está tocando normalmente em minha residência, mas recomendo que você realize uma hospedagem no site da HulkShare para não ocorrer transtorno e é muito bem mais fácil e melhor.

E também esteja realizando uma atualização em seu Adobe Flash, acesse abaixo e saiba como.

[Tutorial] Atualizando o Adobe Flash Player de maneira correta

0

#17 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 01 December 2017 - 06:46 PM

A música esta tocando normal. Geralmente é um problema em seu adobe flash player, procure atualiza-lo, e realizar o teste novamente.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 01 December 2017 - 06:47 PM


Acabei de verificar em seu perfil e sua música está funcionando normalmente, sugiro que atualize seu adobe flash player, portanto, é bom que esteja atualizado para evitar esse tipo de problema.
Veja: [Tutorial] Atualizando o Adobe Flash Player de maneira correta.

Este post foi editado por Buddy_: 01 December 2017 - 06:47 PM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 01 December 2017 - 06:47 PM

A música do seu perfil está tocando perfeitamente. Tente instalar/atualizar o Adobe Flash Player e veja se funcionou.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#20 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 December 2017 - 06:47 PM

-
A música em seu perfil aqui está tocando normalmente. Realize os procedimentos do tutorial abaixo para obter êxito: http://forum.muaway....aneira-correta/
2

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)