Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a disconnect - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a disconnect

#1 Membro offline   Parking Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 10-September 16

Postou 01 December 2017 - 03:15 PM

eu to tirando x1 ai quando eu vou atacar o cara eu tomo dc do nada me ajudem
0

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 01 December 2017 - 03:16 PM

Basta utilizar a opção Rota Alternativa. Se persistir, remova a compatibilidade do jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 01 December 2017 - 03:16 PM

Remova a compatibilidade do seu jogo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#4 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 01 December 2017 - 03:16 PM

Verifique sua conexão, esteja ativando a "Rota Alternativa", caso esteja desativada ative.

Realize os procedimentos do tutorial que irei disponibilizar para sua autoria.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Electro-BR: 01 December 2017 - 03:17 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 01 December 2017 - 03:16 PM

Realize os procedimentos do tópico que irei disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Recomendo também que use a rota alternativa.

0

#6 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 01 December 2017 - 03:17 PM

Recomendo que neste caso, você reduza o brilho áurea e não utilize nenhum programa secundário, assim seu Fps estará sempre normalizado e não tendo problema na jogabilidade, qualquer persistência nós informe.
Imagem
0

#7 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 01 December 2017 - 03:17 PM

Remove a compartibilidade do jogo, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista, utilize a "Rota alternativa". Para isso, abra o launcher do jogo, depois "Opções" e marque a opção citada, caso já esteja marcada, desmarque-a.

Poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 01 December 2017 - 03:17 PM

Tenta remover a compatibilidade através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se não funcionar, utilize ou desative a rota alternativa.

Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 December 2017 - 03:17 PM

Reinicie sua conexão por 30 segundos, e após retornar, verifique se obtém algum ant-vírus ativo em seu computador, caso ativado, desative-o e veja se o problema será solucionado. Se persistir, ative a Rota Alternativa, se ainda continuar, será necessário entrar em contato com a administração via ticket.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 01 December 2017 - 03:17 PM

De antemão sugiro a sua autoria que esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game, e verifique se o transtorno será sanado.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Vá até em seu launcher em opções e esteja ativando/desativando a "Rota Alternativa" para obter um êxito e reinicie a sua conexão de internet do modem por 30 segundos. Visualize abaixo a imagem.
Imagem

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio e aguarde.

1

#11 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 01 December 2017 - 03:18 PM

Tente remover a compatibilidade do seu jogo ( http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ). Caso persista, utilize a Rota Alternativa, que pode ser acionada através do launcher. Se não obter nenhum êxito, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 December 2017 - 03:18 PM

Aconselho que você remova a sua compatibilidade, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#13 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 December 2017 - 03:18 PM

-
Esteja ativando/desativando a rota alternativa de seu jogo localizado no launcher do mesmo para ver se obtém êxito. Realize também o procedimento de remoção da compatibilidade de seu jogo veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

2

#14 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 01 December 2017 - 03:18 PM

Creio que o problema está sendo provocado pela não marcação da opção "Rota Alternativa" presente no launcher do game. Desta forma aconselho que esteja marcando a opção "Rota Alternativa" em seu launcher e verifique se o problema persiste. Se o problema persistir, aconselho que esteja realizando a remoção da compatibilidade de seu game. Se caso não saiba como realiza-la, visualize o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#15 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 December 2017 - 03:18 PM

Para sanar esse problema, peço que esteja clickando no ícone do Mu AwaY com o botão direito, click em propriedades, logo em seguida desmarque a caixinha de executar em modo de compatibilidade, veja a imagem:
Imagem
Para mais informações: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Peço também que esteja ativando a Rota Alternativa. Para tal feito, vá em configurações do launcher e marque está opção.
Cheque também se não há perda de packet (pacotes de dados), geralmente disconnect's aleatórios são causados por perdas de pacote na conexão. Feito isso, aconselho um teste de ping para o site do servidor, cujo é www.muaway.net. Abra o cmd (prompt de comando) e digite ping www.muaway.net -t


Caso não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 01 December 2017 - 03:18 PM

Sugiro que sua autoria venha a remover a compatibilidade do jogo, assim melhorando sua jogabilidade dentro do servidor.
Veja: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
Caso a anomalia venha à persistir, aconselho que utilize a ''Rota Alternativa'', a mesma fica localizada nas opções do launcher.

Este post foi editado por Buddy_: 01 December 2017 - 03:19 PM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Zord_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 01 December 2017 - 03:19 PM

Primeiro de tudo verifique sua conexão se está instavel caso esteja tudo normal sugiro que retire da rota alternativa, e verifique se seu game está em modo compatibilidade se estiver remova.
0

#18 Membro offline   Tiu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 19-November 17

Postou 01 December 2017 - 03:19 PM

Remove a compartibilidade do jogo, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema venha persistir, utilize a "Rota alternativa". , abrindo o launcher do jogo, depois clique em "Opções" e marque a opção "Rota alternativa", caso já esteja marcada, desmarque-a, e veja se obteve algum resultado, positivo!

Atenciosamente, Tiuvenom
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 01 December 2017 - 03:19 PM

Normalmente, este problema é ocasionado por incompatibilidade entre o game e o seu computador. Para solucionar, configure corretamente, como indicado no tutorial a seguir: http://forum.muaway....idade-do-jogo/.

Tente, também, configurar a sua rota alternativa. Se estiver ativa, desative-a. Se estiver desativada, ative-a.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#20 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 December 2017 - 03:20 PM

Olá, boa tarde!
Sugiro que realize testes com a "Rota Alternativa" disponível no Laucher do game junto ao "Carregamento Dinâmico"
Spoiler

-
Caso seu problema não seja sanado remova a compatibilidade do game na sua maquina, para saber como realizar esse processo, acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)