(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a disconnect
#2
Postou 01 December 2017 - 03:16 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#3
Postou 01 December 2017 - 03:16 PM
#4
Postou 01 December 2017 - 03:16 PM
Realize os procedimentos do tutorial que irei disponibilizar para sua autoria.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Este post foi editado por Electro-BR: 01 December 2017 - 03:17 PM
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#5
Postou 01 December 2017 - 03:16 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Recomendo também que use a rota alternativa.
#7
Postou 01 December 2017 - 03:17 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, utilize a "Rota alternativa". Para isso, abra o launcher do jogo, depois "Opções" e marque a opção citada, caso já esteja marcada, desmarque-a.
Poste resultados.
#8
Postou 01 December 2017 - 03:17 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se não funcionar, utilize ou desative a rota alternativa.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#9
Postou 01 December 2017 - 03:17 PM
#10
Postou 01 December 2017 - 03:17 PM
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Vá até em seu launcher em opções e esteja ativando/desativando a "Rota Alternativa" para obter um êxito e reinicie a sua conexão de internet do modem por 30 segundos. Visualize abaixo a imagem.
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio e aguarde.
#11
Postou 01 December 2017 - 03:18 PM
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#12
Postou 01 December 2017 - 03:18 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#13
Postou 01 December 2017 - 03:18 PM
Esteja ativando/desativando a rota alternativa de seu jogo localizado no launcher do mesmo para ver se obtém êxito. Realize também o procedimento de remoção da compatibilidade de seu jogo veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#14
Postou 01 December 2017 - 03:18 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#15
Postou 01 December 2017 - 03:18 PM
Para mais informações: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Peço também que esteja ativando a Rota Alternativa. Para tal feito, vá em configurações do launcher e marque está opção.
Cheque também se não há perda de packet (pacotes de dados), geralmente disconnect's aleatórios são causados por perdas de pacote na conexão. Feito isso, aconselho um teste de ping para o site do servidor, cujo é www.muaway.net. Abra o cmd (prompt de comando) e digite ping www.muaway.net -t
Caso não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 01 December 2017 - 03:18 PM
Veja: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
Caso a anomalia venha à persistir, aconselho que utilize a ''Rota Alternativa'', a mesma fica localizada nas opções do launcher.
Este post foi editado por Buddy_: 01 December 2017 - 03:19 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 01 December 2017 - 03:19 PM
#18
Postou 01 December 2017 - 03:19 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema venha persistir, utilize a "Rota alternativa". , abrindo o launcher do jogo, depois clique em "Opções" e marque a opção "Rota alternativa", caso já esteja marcada, desmarque-a, e veja se obteve algum resultado, positivo!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#19
Postou 01 December 2017 - 03:19 PM
Tente, também, configurar a sua rota alternativa. Se estiver ativa, desative-a. Se estiver desativada, ative-a.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#20
Postou 01 December 2017 - 03:20 PM
Sugiro que realize testes com a "Rota Alternativa" disponível no Laucher do game junto ao "Carregamento Dinâmico"
-
Caso seu problema não seja sanado remova a compatibilidade do game na sua maquina, para saber como realizar esse processo, acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!