Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Elogio - A persistência leva ao sucesso! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Elogio - A persistência leva ao sucesso!

#1 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 29 November 2017 - 10:45 PM

Olá, boa noite!
Sinceramente até o momento nunca tive contato com você, mas acabo conhecendo todos os membros de acordo com seu trabalho no fórum e devido a seu excelente trabalho e esforço decide abrir esse elogio, espero que o receba de coração pois a menos que merecido realmente não costume elogiar alguém.
-
Não sei a que nik atribuir mas tenho consciência que é uma só pessoa Jin_, Mkz_ seu trabalho é louvável, sua persistência é inspiradora e todos os membros do suporte sabem disso sem sombra de duvidas. Eu não sou ninguém nem exerço nenhum tipo de influencia, entretanto existem qualidades importantes que alguns membros despertam e isso não consigo deixar passar. É notável sua vontade de ingressar na equipe e sem duvidas irá realizar um excelente trabalho... Então cada dia do qual essa oportunidade não bate a sua porta use para amadurecer ainda mais e crescer como membro, focado e sempre tendo em mente que existe espaço para melhora, independente de quanto tempo leve seu objetivo será alcançado por seus próprios méritos e o de mais ninguém. Em fim parabéns e continue melhorando ainda mais e que o Mkz_GM fique gravado como um membro inesquecível.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 29 November 2017 - 10:55 PM

Obrigado por me mencionar em seu elogio meu jovem, é de total gratidão que lhe convido para quaisquer contato que precisar dialogar com a minha autoria, e sempre estarei disponível para auxiliar todos os jogadores com dúvidas/problemas e também saiba que entre nós no suporte aqui no fórum, temos você que oferece um ótimo suporte. Obrigado novamente!

"Foco, Força e Fé".

1

#3 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 29 November 2017 - 10:55 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)