(Resolvido)(Aguardando resposta do player)FPS caindo
#3
Postou 28 November 2017 - 12:45 AM
Temos um tutorial para lhe auxiliar a melhorar o desempenho do seu computador: http://forum.muaway....seu-computador/
Outra dica importante é realizar uma limpeza profunda em seu computador. Recomendo a utilização do CCleaner para isto: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Estas são as únicas recomendações que posso lhe fazer, os seus drivers não estão desatualizados, pois você notaria logo e muito menos o direct-x, pois se tivesse o jogo nem abriria.
Este post foi editado por Fable-_: 28 November 2017 - 12:53 AM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#4
Postou 28 November 2017 - 12:47 AM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#5
Postou 28 November 2017 - 12:47 AM
Cheque também se há perda de packet (perda de pacote na conexão), o ping e os pacotes de dados tem total influência no FPS (Frames par second). Tem uma influência igual ou um pouco inferior aos drivers, porém devemos checar ao todo.
Caso não obtenha êxito, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e relate esse fato.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 28 November 2017 - 12:47 AM
Veja: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Verifique também o status do seu Direct-X de sua máquina, é necessário que esteja atualizado, caso não esteja, sugiro que também, esteja atualizando o mesmo, realize o procedimento de maneira correta.
Veja :[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira corret.
Caso o erro venha à persistir, sugiro que entre em contato com o setor administrativo, assim sua autoria irá receber a solução de seu problema, encaminhe seu caso à: suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Buddy_: 28 November 2017 - 12:49 AM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 28 November 2017 - 12:47 AM
http://forum.muaway....seu-computador/
Lembre-se também de realizar uma limpeza por completa, com certeza irá ajudar.
#9
Postou 28 November 2017 - 12:47 AM
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
E também esteja realizando uma atualização no seu Direct-X para evitar delay's.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Após realizar todos os procedimentos acima pela minha autoria, peço a sua autoria adentrar no servidor e aperte a tecla "Esc" e vá em desempenho que é existente 03 opções, que são elas: "Modo Alto", "Modo Baixo" e "Modo Médio" e verifique qual opção irá obter uma jogabilidade em seu game sem travamentos. Caso o erro persista, será necessário encaminhar um e-mail para nossa administração através do: suporte@muaway.net solicitando um auxílio com argumentos e aguarde.
#11
Postou 28 November 2017 - 12:49 AM
segue o link do tutorial que irá ajudalo a resolver : http://forum.muaway....seu-computador/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 28 November 2017 - 12:50 AM
Realize os procedimentos acima e veja se a sua FPS irá parar de cair. Se por ventura o problema venha á persistir, sugiro que entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net para obter um auxilio perante o problema.
#13
Postou 28 November 2017 - 12:51 AM
#14
Postou 28 November 2017 - 12:52 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se persistir, realize o proceidmento abaixo:
http://forum.muaway....seu-computador/
Enfim, aguardo resultados!
#15
Postou 28 November 2017 - 12:52 AM
Jin_, em 28 November 2017 - 12:47 AM, disse:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
E também esteja realizando uma atualização no seu Direct-X para evitar delay's.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Após realizar todos os procedimentos acima pela minha autoria, peço a sua autoria adentrar no servidor e aperte a tecla "Esc" e vá em desempenho que é existente 03 opções, que são elas: "Modo Alto", "Modo Baixo" e "Modo Médio" e verifique qual opção irá obter uma jogabilidade em seu game sem travamentos. Caso o erro persista, será necessário encaminhar um e-mail para nossa administração através do: suporte@muaway.net solicitando um auxílio com argumentos e aguarde.
Realize os procedimentos disponibilizados pelo membro Jin_ que com certeza seu problema será resolvido.
@Poste resultados!