Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)FPS caindo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)FPS caindo

#1 Membro offline   THUG-L1F3 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 28 November 2017 - 12:43 AM

Meu FPS vem caindo a cada dia que passa, ele está sofrendo uams quedas constante, o que devo fazer?
0

#2 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 28 November 2017 - 12:45 AM

A única coisa que você pode fazer no momento é desligar o seu computador e realizar uma boa limpeza no mesmo. Lembre-se que em determinados locais é normal a queda de alguns frames.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 28 November 2017 - 12:45 AM

Você pode tentar melhorar o desempenho do computador e com isto o fps ficará melhor, porém para ter uma melhora significativa é necessário investir em peças potentes,ex: processador, placa mãe, placa de vídeo...
Temos um tutorial para lhe auxiliar a melhorar o desempenho do seu computador: http://forum.muaway....seu-computador/

Outra dica importante é realizar uma limpeza profunda em seu computador. Recomendo a utilização do CCleaner para isto: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Estas são as únicas recomendações que posso lhe fazer, os seus drivers não estão desatualizados, pois você notaria logo e muito menos o direct-x, pois se tivesse o jogo nem abriria.

Este post foi editado por Fable-_: 28 November 2017 - 12:53 AM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#4 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 28 November 2017 - 12:47 AM

Pode ser que seu computador não esteja aguentando o jogo ou está muito "cheio", então sugiro que verifique cada peça e se estiver tudo corretamente e dentro das condições, faça uma limpeza na sua máquina.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 28 November 2017 - 12:47 AM

Sua autoria irá checar seu driver de vídeo e o Direct-X. Caso não saiba checar o driver de vídeo, baixe o programa Slim Drivers e deixe o mesmo escanear sua máquina. Logo, ele irá reportar caso haja algum driver não atualizado.
Cheque também se há perda de packet (perda de pacote na conexão), o ping e os pacotes de dados tem total influência no FPS (Frames par second). Tem uma influência igual ou um pouco inferior aos drivers, porém devemos checar ao todo.
Caso não obtenha êxito, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e relate esse fato.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 28 November 2017 - 12:47 AM

Remova os efeitos, diminua o brilho dos itens e jogue na menor resolução para obter uma jogabilidade melhor ou compre um computador com as configurações superiores ao seu.
0

#7 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 28 November 2017 - 12:47 AM

Sugiro que sua autoria esteja atualizando seus driver's para que tenha uma melhor jogabilidade e possa obter êxito em seu problema.
Veja: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.


Verifique também o status do seu Direct-X de sua máquina, é necessário que esteja atualizado, caso não esteja, sugiro que também, esteja atualizando o mesmo, realize o procedimento de maneira correta.

Veja :[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira corret.
Caso o erro venha à persistir, sugiro que entre em contato com o setor administrativo, assim sua autoria irá receber a solução de seu problema, encaminhe seu caso à: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Buddy_: 28 November 2017 - 12:49 AM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
3

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 November 2017 - 12:47 AM

Veja abaixo um tutorial específico para estar melhorando o desempenho da sua máquina:
http://forum.muaway....seu-computador/
Lembre-se também de realizar uma limpeza por completa, com certeza irá ajudar.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 28 November 2017 - 12:47 AM

De antemão sugiro a sua autoria que esteja verificando se os seus driver's da sua máquina encontra-se desatualizados, caso esteja. Peço que realize uma atualização com o Slim Drivers para obter um êxito, saiba como abaixo.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

E também esteja realizando uma atualização no seu Direct-X para evitar delay's.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Após realizar todos os procedimentos acima pela minha autoria, peço a sua autoria adentrar no servidor e aperte a tecla "Esc" e vá em desempenho que é existente 03 opções, que são elas: "Modo Alto", "Modo Baixo" e "Modo Médio" e verifique qual opção irá obter uma jogabilidade em seu game sem travamentos. Caso o erro persista, será necessário encaminhar um e-mail para nossa administração através do: suporte@muaway.net solicitando um auxílio com argumentos e aguarde.

2

#10 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 28 November 2017 - 12:48 AM

A perca de FPS geralmente é ocasionada pelo grande sobrecarregamento da máquina, por isto, sugiro que o senhor faça uma limpeza.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 28 November 2017 - 12:49 AM

Peço que esteja verificando e fazendo uma limpeza em sua máquina para que este problema acabe
segue o link do tutorial que irá ajudalo a resolver :
http://forum.muaway....seu-computador/
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 28 November 2017 - 12:50 AM

Provavelmente os seus drivers de vídeos estão desatualizados, portanto, atualize-os e veja se você irá obter êxito. Caso os mesmos estejam atualizados, peço que você siga os procedimentos do tutorial ao lado para melhorar o desempenho do seu computador: http://forum.muaway....seu-computador/
Realize os procedimentos acima e veja se a sua FPS irá parar de cair. Se por ventura o problema venha á persistir, sugiro que entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net para obter um auxilio perante o problema.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 28 November 2017 - 12:51 AM

Recomendo atualizar o driver da sua placa de vídeo pois o problema pode está ai, segue o tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 28 November 2017 - 12:52 AM

Em minha máquina a minha FPS continua do mesmo jeito, ou seja, normal. Mas algun jogadores vieram até o fórum relatar que a sua FPS estava caindo bastante, o sugestionado é que você atualize os drivers do seu computador para obter melhorias. Caso não saiba veja:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se persistir, realize o proceidmento abaixo:
http://forum.muaway....seu-computador/
Enfim, aguardo resultados!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 28 November 2017 - 12:52 AM

Ver postJin_, em 28 November 2017 - 12:47 AM, disse:

De antemão sugiro a sua autoria que esteja verificando se os seus driver's da sua máquina encontra-se desatualizados, caso esteja. Peço que realize uma atualização com o Slim Drivers para obter um êxito, saiba como abaixo.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

E também esteja realizando uma atualização no seu Direct-X para evitar delay's.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Após realizar todos os procedimentos acima pela minha autoria, peço a sua autoria adentrar no servidor e aperte a tecla "Esc" e vá em desempenho que é existente 03 opções, que são elas: "Modo Alto", "Modo Baixo" e "Modo Médio" e verifique qual opção irá obter uma jogabilidade em seu game sem travamentos. Caso o erro persista, será necessário encaminhar um e-mail para nossa administração através do: suporte@muaway.net solicitando um auxílio com argumentos e aguarde.

Realize os procedimentos disponibilizados pelo membro Jin_ que com certeza seu problema será resolvido.
@Poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 28 November 2017 - 12:52 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 28 November 2017 - 01:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)