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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Tapa que da DC - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Tapa que da DC

#1 Membro offline   Ex-lordisdark Ícone

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Postou 26 November 2017 - 06:15 PM

Bom dia, sempre que eu dou tapa em um player constantemente (Fico cerca de 5 segundo dando tapa nele seguidamente) eu tomo DC, a mesma coisa acontece quando uso a magia TS por uns 20 Segundos no mesmo player constantemente.

Gostaria de saber se isso é normal ou se eu posso fazer alguma coisa para não tomar DC.



@EDIT
Não jogo em modo compatibilidade e já vi um ou dois companheiros de guild com o mesmo problema.

Este post foi editado por Ex-lordisdark: 26 November 2017 - 06:19 PM

Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht


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#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 26 November 2017 - 06:17 PM

Negativo, não é normal. Provavelmente você está jogando em modo compatibilidade, sendo assim, será necessário você desativar, caso não saiba, veja o tutorial e saiba mais:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, entre na pasta do servidor, apague update.ini, e tente entrar no servidor novamente. Se mesmo assim continuar, será necessário entrar em contato com o setor administrativo via ticket, pois, não é algo normal.

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#3 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 26 November 2017 - 06:18 PM

Realize os procedimentos abaixo para sanar o problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se o problema persistir, envie um ticket.

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#4 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 26 November 2017 - 06:19 PM

Olá, boa noite!
Passei pelo mesmo problema, para que isso não ocorresse desinstalei o MuAwaY por completo, efetue uma varredura por meio do Ccleaner e reinstalei o game com o antivírus desativado. A pesar da fonte do problema ser desconhecida por mim esse procedimento citado me trouxe resultados.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#5 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 26 November 2017 - 06:19 PM

Remova a compatibilidade do jogo para obter resultados, saiba mais:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, entre em contato com os superiores através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

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#6 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
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Postou 26 November 2017 - 06:20 PM

Acredito que esse problema é de compatibilidade, vou mandar um tutorial que possa resolver:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#7 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
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Postou 26 November 2017 - 06:20 PM

Não é nem um pouco normal isso acontecer, verifique a sua conexão com a internet ou utilize a rota alternativa do servidor. Caso o problema persista envie um email detalhado para suporte@muaway.net.
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#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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Postou 26 November 2017 - 06:20 PM

Não é normal, remova a compatibilidade do game e teste o resultado:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#9 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 26 November 2017 - 06:21 PM

Isso pode ser um problema procedente à compatibilidade. Tente remove-la indo com o botão direto do Mouse sobre o ícone do servidor, logo em seguida em Propriedades, depois em Compatibilidade e em seguida: Executar este programa em modo compatibilidade. Feito isso aplique as alterações e veja se o problema é sanado.
Maiores informações sobre esse procedimento, acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

E caso o problema ainda persista, contate diretamente o setor administrativo pelo e-mail: suporte@muaway.net e solicite um auxílio.

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#10 Membro offline   Electro-BR Ícone

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Postou 26 November 2017 - 06:23 PM

Esse problema pode está ocorrendo por causa da compartibilidade, esteja removendo a compatibilidade, caso não saiba estarei disponibilizando um tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

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#11 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
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Postou 26 November 2017 - 06:24 PM

Boa Noite,Acredito que esse problema é de compatibilidade,Realize os procedimentos abaixo
http://forum.muaway....seu-computador/
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso o problema persista envie um email detalhado para suporte@muaway.net.

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#12 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
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Postou 26 November 2017 - 06:24 PM

Tente alterar a compatibilidade do seu jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persistir, entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
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#13 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 26 November 2017 - 06:24 PM

De antemão peço que você remova a compatibilidade do seu jogo e em seguida veja se obterá êxito. Caso não saiba remover, veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista em sua residência, sugiro que você exclua o MuAwaY por completo do seu computador e consequentemente baixe-o novamente. Quando baixar, execute o mesmo como administrador com o seu anti-vírus desligado e veja se terá resultados concretos.
Se por ventura você realize os procedimentos acima e não obtenha resultados, aconselho que reporte o seu problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, lá a equipe de suporte estará lhe auxiliando da melhor forma para sanar o seu problema em questão.

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#14 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 26 November 2017 - 06:25 PM

Verifique sua conexão com a internet, faça o teste no site: http://www.minhaconexao.com.br/ e certifique-se. Estando estável, abra o launcher e vá em "Opções", ative a opção "Rota alternativa", provavelmente solucionará o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#15 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 26 November 2017 - 06:25 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#16 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
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Postou 26 November 2017 - 11:37 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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