Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Erro ao executar o game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Erro ao executar o game.

#1 Membro offline   4MAZ1NG Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 01-October 17

Postou 26 November 2017 - 12:18 AM

Eu já fiz o procedimento de tirar o mu completamente do PC, já baixei o launcher atualizado no site, mas quando eu instalo o mu está aparecendo está mensagem: https://imgur.com/a/Wn3gf

Este post foi editado por Hard_CL: 26 November 2017 - 12:33 AM
Razão por editar:: Remoção da caixa ''ALTA''

0

#2 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 26 November 2017 - 12:21 AM

Olá, boa noite!
Provavelmente seu antivírus está barrando a instalação de algum arquivo existente no MuAwaY, relativamente quando se falta um arquivo o programa em questão não consegue obter um bom funcionamento, então vamos lá. Primeiramente desative o seu antivírus, feito isso baixe novamente o Cliente 2.0, segue o link direto do download:
[ http://www.muawaydow...tup_v2.15.4.exe ]

Após baixado, instale-o normalmente, lembrando que a mensagem "Deleting extracted files..." é normal, portanto não se assuste com ela. Feito isso execute o MuAwaY como Administrador, veja como realizar tal procedimento a partir da imagem:
Imagem

Lembrando também que é sempre bom manter todos seus driver's atualizados, afinal eles são de extrema importância para manter uma boa jogabilidade no MuAwaY, não sabe como atualiza-los? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Realizou todos procedimentos e ainda está com erro? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

ORTO

Este post foi editado por Whis_: 26 November 2017 - 12:23 AM


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 26 November 2017 - 12:21 AM

Peço que esteja novamente desinstalando o game por completo, porém dessa vez reinicie sua máquina após desinstalar, em seguida, atualize seu driver de vídeo e Direct X e tente novamente instalar o servidor.
Caso não obtenha êxito, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   xVeLoSoX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 26 November 2017 - 12:22 AM

Amigo, você tentou antes de instalar desativar o ant-virus, ou ir no ant-virus e mexer na acessibilidade do game por la ?
Caso tenha feito isso, tente baixar o Cliente novamente e instalar normalmente!
Atenciosamente : xVeLoSoX
www.Muaway.net
Sempre Com Você
0

#5 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 26 November 2017 - 12:23 AM

Desative o seu antivírus antes de fazer o download/instalação do MuAwaY, após instalado execute o launcher como administrador.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 26 November 2017 - 12:24 AM

Se tiver antivírus, desative-o. Caso não tenha, na hora de realizar a instalação, execute como administrador. As vezes esse problema ocorre porque algum arquivo foi danificado ou não instalado.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#7 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 26 November 2017 - 12:24 AM

Esse é um problema que pode estar sendo procedente de seu antivírus e/ou firewall. De alguma forma algo está excluindo todos os arquivos extraídos de nosso servidor, sendo assim impedindo sua total execução.

Sugestiono que verifique seu antivírus conforme eu citei que pode ser, ou até mesmo o firewall, desativando-os e tentando novamente acessar o servidor. Porém lembre-se, se os arquivos estão sendo apagados, você deverá fazer esse procedimento de desativação primeiro, para depois ir até nosso site e re-fazer o download do servidor, até porque os arquivos já foram deletar, então de qualquer forma sua execução já não será executada com sucesso.
Após então desativar os supostos bloqueios de execução (firewall e antivírus), direcione-se até nossa web site, clique na aba Downloads e então faça o download. Em seguida, instale o servidor normalmente e veja se o antigo problema constatado foi sanado.

Se por acaso você ainda não obter sucesso, de último caso você terá que contatar diretamente nosso setor administrativo, por intermédio então do e-mail: suporte@muaway.net e aguardar uma interação da parte dos mesmos.

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 26 November 2017 - 12:25 AM

É fácil resolver esse problema, basta você remover todos os arquivos/componentes do servidor de sua maquina, para isso recomendo que utilize o programa Ccleaner, após a remoção do mesmo desative o ant-vírus e faça o download, depois de concluído, instale-o e jogue normalmente. Lembrando que você pode ativa-lo após a instalação ser realizada.
Imagem
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 26 November 2017 - 12:25 AM

Olá meu caro,
Aconselho que sua autoria esteja efetuando a desativação de seu Anti Vírus temporariamente e em seguida efetue a instalação do game novamente, pois possivelmente o anti vírus esteja excluindo algum arquivo considerando-o suspeito.
Poste resultados para que possamos ajudá-lo caso não obtenha exito.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 26 November 2017 - 12:25 AM

Sugiro que a sua autoria remova o game por completo e baixe-o novamente com o seu anti-vírus e juntamente com o firewall desativado, pois pode ser que esteja bloqueando o acesso no servidor no seu launcher. E verifique se irá obter um êxito no seu transtorno.

Caso o problema persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o transtorno com a sua autoria e aguarde uma interação com argumentos.

0

#11 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 26 November 2017 - 12:25 AM

Tente reinstalar seu jogo por completo, se por ventura o problema persistir tente realizar a instalação do servidor com o seu anti-vírus desativado, pois pode está corrompendo algum arquivo na hora de baixar e ocasionando o erro, lembre-se também de atualizar seus aplicativos alguns são essenciais para que consiga realizar a instalação com êxito, como winrar entre outros que você pode encontrar na aba de download localizada no web-site.
0

#12 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 26 November 2017 - 12:26 AM

Instale e execute o jogo com o anti vírus desativado.

Caso o problema persista, envie todos os detalhes para suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Zord_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 26 November 2017 - 12:27 AM

Olá.
Sugiro que o senhor reinstale o MU usando um programa chamado revouninstal, logo depois Baixe e Instale o mu novamente em seguida desmarque o modo de compatibilidade, após fazer isso abra o MU como administrador, caso não obtenha sucesso envie um ticket para administração ou entre em contato via E-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Zord_-: 26 November 2017 - 12:30 AM

0

#14 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 November 2017 - 12:27 AM

De antemão sugiro que você tente instalar o MuAwaY com o seu anti-vírus desligado. Caso você não possua anti-vírus, faça o seguinte, remove o cliente que você baixou por completo da sua máquina e consequentemente vá até o nosso site e baixe o cliente atualizado. Após baixá-lo, tente instalar em sua máquina e veja se você obterá êxito. Se por ventura o problema venha á persistir, peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pois lá você terá um auxilio mais superior ao nosso.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 26 November 2017 - 12:28 AM

Nunca vi um problema parecido com o seu, sendo assim, peço que você desative o seu anti-vírus e veja se você conseguirá instalar o jogo em seu computador.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 26 November 2017 - 12:32 AM

Recomendo que realize uma desinstalação completa do game, feito isso, você deverá fazer um novo download/instalação com o seu antivírus desativado.
O "Deleting extracted files", normalmente se apresenta após concluir a instalação, é normal, pode ficar tranquilo.
Realize os procedimentos acima e poste resultados!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 26 November 2017 - 12:32 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 26 November 2017 - 02:46 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)