Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema para acessar o game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema para acessar o game

#1 Membro offline   -Sra_Deusa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 16-February 16

Postou 23 November 2017 - 11:25 PM

boa noite, estou quase uma hora tentando, logar com o servidor mais sempre aparece erros diferentes, quando não é instabilidade com a net é outros erros ja desinstalei ja instalei, e nada to sem anti vírus e agora me apareceu esse erro segue as prints http://i68.tinypic.com/o79ksz.png ja tive dia de ficar dia todo tentando loga com o servidor, alguém saberia me informar o motivo?
0

#2 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 23 November 2017 - 11:26 PM

Está executando como administrador? Já tentou reinstalar utilizando a opção "Executar como administrador"? Se a resposta pra estas perguntas forem sim, recomendo entrar em contato com a equipe via ticket relatando seu problema, pois ao que você informou, já tentou de todas as formas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   -Sra_Deusa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 16-February 16

Postou 23 November 2017 - 11:28 PM

sim ja tentei!
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 23 November 2017 - 11:28 PM

Abra o jogo como Administrador, assim seu problema será resolvido.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 23 November 2017 - 11:28 PM

Como sua autoria relatou na print, basta está desabilitando o Windows Defender (anti-vírus padrão do Windows), que por um falso-positivo está bloqueando a execução do servidor.
Portanto, sua autoria terá que desinstalar todo o arquivo do MuAwaY, desabilitar o Windows Defender, reiniciar sua máquina e instalar novamente o servidor.
Caso não tenha êxito, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 23 November 2017 - 11:28 PM

Ultimamente alguns jogadores vem relatando o mesmo problema que você está passando, e, só conseguiram ter um aval administrativo entrando em contato via ticket. Contudo, entre em contato com a administração via ticket, solicite um auxilio sobre o que você está passando.
Tente entrar no servidor como administrador, possivelmente o problema será solucionado. Também, tente entrar com a Rota Alternativa ativada, se caso ativada, desative-a.

Este post foi editado por Raxy_: 23 November 2017 - 11:29 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Sra_Deusa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 16-February 16

Postou 23 November 2017 - 11:29 PM

já abri não vai
0

#8 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 23 November 2017 - 11:29 PM

Tente executar como administrador, caso não seja senado, tente remover completamente o MuAwaY de sua maquina é realize um novo download, caso o problema não seja senado, esteja entrando em contato com nosso setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 November 2017 - 11:29 PM

Geralmente o problema exposto acontece quando você deixa o seu anti-vírus ligado, porém, você citou acima que o mesmo encontra-se desligado. Sendo assim, irei pedir pra você executar o jogo como administrador, pois talvez você venha obter êxito. Caso não, esteja excluindo o MuAwaY por completo do seu computador e logo em seguida baixe o mesmo novamente. Assim que baixar, abra o launcher espere atualizar e veja se obterá resultados.
Caso você realize estes procedimentos e mesmo assim não venha obter êxito, aconselho que reporte o seu problema em questão para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, pois lá você terá um auxilio mais superior ao nosso.

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 November 2017 - 11:30 PM

Provavelmente a sua autoria não desativo o seu anti-vírus e juntamente com o seu firewall no momento da instalação em sua máquina, contudo, remove por completo e baixe-o novamente com o firewall desativado pois pode ser que esteja bloqueando o seu acesso no game. E execute com o modo "Administrador" o seu launcher, acesse abaixo e saiba como.

[Tutorial] - Executando game modo administrador (Windows 07)

Caso a sua autoria não obtenha um êxito no seu transtorno, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio e aguarde.

0

#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 23 November 2017 - 11:30 PM

Remova totalmente o Muaway do seu computador e exclua a pasta. Reinstale o game com permissões administrativas e ao executar, execute como administrador.
Poste resultados.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 November 2017 - 11:30 PM

Conforme já realizou os procedimentos e não obteve resultados, entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação referente ao assunto.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 November 2017 - 11:31 PM

Olá, boa noite!
Siga os passos do tutorial a seguir:
[Tutorial] - Executando game modo administrador
-
Caso não tenha resultado positivo sugiro a remover a compatibilidade do game ou entrar em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia.

Este post foi editado por Amagai_: 23 November 2017 - 11:33 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 23 November 2017 - 11:31 PM

A arquivo .exe não está encontrando seu diretório correto de execução.
O correto no caso é você adicionar na área de diretório do servidor o launcher do Game, para que o .exe consiga encontrar todos os requisitamentos para sua execução com sucesso.

Caso ainda não obtenha sucesso fazendo o citado, sugestiono que vá até o Arquivos e programas onde é encontrado a pasta do servidor, e a delete de forma completa. Em seguida direcione-se até o Painel de Controle para desinstalar o servidor de forma completa e correta, já em sequência faça um novo Download de nosso servidor e instale-o normalmente.
Fazendo todos os procedimentos é provável que seu problema seja eliminado, caso não, tente contatar algum membro da equipe MuAwaY para te ajudar de uma forma direta.

Para contata-los é simples, vá até o perfil de algum STAFFER por intermédio de nosso fórum, clique sobre a mensagem Enviar Mensagem e explique todo seu problema para um melhor contato e auxílio.

Este post foi editado por Crazy: 23 November 2017 - 11:32 PM

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 23 November 2017 - 11:33 PM

Remova o jogo por completo, em seguida reinicie o computador para obter resultados, se persistir envie um ticket para a administração.

Este post foi editado por Ryuk_: 23 November 2017 - 11:34 PM

0

#16 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 23 November 2017 - 11:33 PM

Olá, boa tarde!
O servidor esta passando por instabilidades em algumas regiões, para que possa amenizar a anomalia sugiro que realize a reinstalação do MuAwaY em sua maquina, feche qualquer aba adicional como navegador ou Skype e utilize o desempenho do game em modo "Alto".
http://forum.muaway....mpenho-do-jogo/
Alem das orientações já citadas recomendo que realize testes com a ferramenta "Rota Alternativa" disponível no Laucher do game, caso não obtenha êxito entra em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 23 November 2017 - 11:33 PM

Realize o procedimento de estar desabilitando seu ant-vírus/firewall de sua máquina, após o feito, coloque o jogo em modo administrador veja se obtém. Caso persista, reporte para suporte@muaway.net.
0

#18 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 23 November 2017 - 11:34 PM

Reinicie sua maquina e após voltar, esteja executando o game como Administrador e seu problema será solucionado.
0

#19 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 23 November 2017 - 11:34 PM

Execute o MuAwaY como administrador, para fazer isto, clique com o botão direito do mouse em cima do launcher e clique em ''Executar como administrador''.
Imagem
Caso o problema persista, remova o MuAwaY completamente de sua máquina e logo em seguida instale-o novamente, e quando for abrir o launcher, execute-o como administrador.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador: http://forum.muaway....seu-computador/
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente: http://forum.muaway....y-corretamente/

Se o problema persistir, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema que você está passando, relate também os procedimentos que você já realizou e aguarde uma resposta sobre como proceder para sanar o problema, lembrando que o prazo para o e-mail ser respondido é de 3 dias úteis.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 23 November 2017 - 11:36 PM

Olá, boa noite!
Recomendo que sua autoria crie uma nova conta de usuário no seu computador, feito isso, remova completamente o game, exclua a pasta de origem, instale novamente através do novo usuário e tente executar o game novamente.

Poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)