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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a Instabilidade - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a Instabilidade

#1 Membro offline   Neurose Ícone

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Postou 23 November 2017 - 06:47 PM

Olá, boa noite!
Bom pessoal, tentei me logar no servidor hoje, porém, infelizmente estou tendo problemas com um erro... no caso, a instabilidade. Pesquisei um pouco sobre esse erro, e vi que o Administrador havia postado algo referente ao mesmo. No tópico postado, diz que esse problema está sendo ocasionado principalmente nas internet's VIVO/GVT (no caso, a minha)... ainda no tópico, diz para selecionar a "Rota Alternativa", e foi o que fiz, mas do mesmo jeito não contive exito. Poderiam me dar uma solução? Desde já, agradeço.
Sigam a print abaixo, caso não saibam qual o erro;

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#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
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  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 November 2017 - 06:49 PM

Já que você ativou a ROTA ALTERNATIVA, aconselho que você desmarque-a e veja se o problema será resolvido. Caso não, exclua dois arquivos da pasta do MuAwaY cujo são Update e Settigs. Se por ventura o problema persista, desinstale o jogo do seu computador e em seguida instale o mesmo novamente. Após instalar, execute como administrador e veja se o problema será revolvido.
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#3 Membro offline   _Eagle Ícone

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Postou 23 November 2017 - 06:50 PM

Tente atualizar seu MuAwaY uma segunda vez, dessa vez com seu anti-vírus desativado, portanto vai até a pasta MuAwaY, procure pelos arquivos "update & settings" e delete ambos, após isso entre no mu novamente, se o problema persistir, infelizmente, você terá que aguardar um respaldo Administrativo em cima do caso das internets VIVO/GVT,
pois alguns players também não conseguiram sanar o devido problema antes da atualização Administrativa, se preferir envie um e-mail diretamente pro ADM> suporte@muaway.net e aguarde ser respondido, lá você terá um respaldo Administrativo de pessoas aptas para resolver o seu caso.

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#4 Membro offline   Pryor Ícone

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Postou 23 November 2017 - 06:50 PM

Olá, boa noite!
Veja abaixo as possíveis causas do erro citado acima:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Obs
: Caso verifique todos os procedimentos acima, e o erro persiste entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo via ticket, caso, queria a tabela de outros erros, acesse:
http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Este post foi editado por Pryor: 23 November 2017 - 06:51 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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#5 Visitante_Away_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 November 2017 - 06:50 PM

Realmente diversos jogadores vêm obtendo problemas de conexão com o servidor utilizando a internet GVT/Vivo, infelizmente até o momento não houve um respaldo administrativo sobre (lembrando que o administrador disse que o problema foi solucionado, porém após dois dias o mesmo retornou). Peço encarecidamente que o senhor aguarde até que tudo seja resolvido e o setor administrativo poste um tópico oficial esclarecendo tudo para nós jogadores, lembrando que não existe um prazo específico para que isso aconteça, portanto seja bastante paciente.
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#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
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Postou 23 November 2017 - 06:50 PM

Tente alterar o IP de sua internet, pois pode ser que melhore sua rota com o MuAwaY.
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#7 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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Postou 23 November 2017 - 06:50 PM

Devido a esse ocorrente, recomendo que você reiniciei sua internet e logo em seguida reiniciei sua maquina, após o procedimento ser feito tente entrar no game com a rota alternativa. Caso persista entre em contato através de ticket para que a administração lhe conceda suporte em prol da solução.
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#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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Postou 23 November 2017 - 06:51 PM

O problema da "GVT" já foi resolvido pela nossa administração, no entanto, sugiro que você esteja ativando/desativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e vá na pasta aonde é localizados todos os arquivos do MuAwaY e esteja excluindo a opção "Update" ou "Update.ini" para obter um êxito, visualize abaixo a imagem.
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Caso não obtenha um êxito, esteja entrando em contato com a sua operadora da conexão solicitando uma análise na sua internet e uma alteração no seu "IP" para obter uma jogabilidade em perfeita condição no servidor. Entretando, também encaminhe um e-mail para nossa administração que é: suporte@muaway.net e relate o problema do ocorrido e aguarde um auxílio com o prazo de 72 horas úteis.

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#9 Membro offline   Electro-BR Ícone

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Postou 23 November 2017 - 06:51 PM

Basta sua autoria está apertando as seguintes teclas "CTRL" "ALT" "DEL", gerenciador de tarefas > processo, esteja procurando o MuAwaY e finalizando o processo é tente reabrir novamente.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

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#10 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
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Postou 23 November 2017 - 06:52 PM

Primeiramente, tente utilizar as recomendações que estão no tópico a seguir: http://forum.muaway....odigo-de-erros/ ( código do seu problema: 12001, o primeiro ). Caso persista, tente realizar a conexão com o jogo, sem utilizar a rota alternativa. Se não obter nenhum retorno positivo, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, e informe o problema.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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#11 Membro offline   Bird Ícone

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Postou 23 November 2017 - 06:54 PM

Tente alterar o IP de sua conexão para que possa ter uma boa jogabilidade, ou até mesmo executar o launcher como administrador. Caso ainda não resolva, entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
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#12 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
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Postou 23 November 2017 - 06:54 PM

Esse erro tava acontecendo bastante comigo (Também utilizo internet VIVO), para sanar ele é muito simples, basta estar reiniciando o seu computador, caso não queria reiniciar o computador, faça uma reinstalação do MuAwaY em sua máquina (remova-o e instale-o novamente), realize um dos procedimentos dito por mim e poste resultados.
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#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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Postou 23 November 2017 - 06:55 PM

Infelizmente alguns jogadores estão sofrendo o mesmo problema de conexão. Portanto, peço que você esteja desmarcando a opção de rota alternativa e esteja tentando adentrar novamente.
Peço também que esteja reiniciando seu IP e tentando novamente se conectar.
Caso não obtenha êxito, peço que sua autoria aguarde, mas vale lembrar que não há uma data específica para que esse problema seja sanado.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#14 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

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Postou 23 November 2017 - 06:55 PM

Ola,
Bom já que você ativou a opção " Rota Alternativa" aconselho a você desativa-la, caso não obtenha êxito, vá na pasta aonde é localizados todos os arquivos do MuAwaY e esteja excluindo a opção "Update" ou "Update.ini" para obter um êxito, caso contrário entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, relatando seu problema.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


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#15 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 23 November 2017 - 06:56 PM

Sugiro que sua autoria venha à desativar a ''Rota Alternativa'', assim melhorando sua jogabilidade dentro do jogo, contudo, reporte seu caso à: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Buddy_: 23 November 2017 - 06:56 PM

Atenciosamente → Buddy!
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#16 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 23 November 2017 - 06:57 PM

Entre em contato com nosso suporte tecnico através do email suporte@muaway.net e relate o problema.

Este post foi editado por Fable-_: 23 November 2017 - 06:57 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#17 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 23 November 2017 - 07:00 PM

Olá, boa noite!
Infelizmente alguns player´s ainda estão sofrendo com instabilidades, principalmente quem utiliza provedores
GVT/VIVO, como a ''Rota Alternativa'' não está resolvendo ou amenizando seu problema, recomendo que desabilite e tente novamente, persistindo o problema, aguarde que nossa administração já está trabalhando para resolver essa questão.

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#18 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 23 November 2017 - 07:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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