Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao uso do pet of death nos eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao uso do pet of death nos eventos.

#1 Membro offline   BraboFeio Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 12-July 17

Postou 23 November 2017 - 11:01 AM

Pet death está liberado usar shield mais de duas vezes em Mata-mata ?
0

#2 Membro online   Land_CL Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 7374
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 November 2017 - 11:02 AM

Sim
Atenciosamente, Land_CL!
MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 November 2017 - 11:02 AM

Até o momento, sim. Lembrando que isso é levado em critérios, esteja sempre atento nas informações expostas no global do servidor por parte dos GM's.

Este post foi editado por Very_: 23 November 2017 - 11:07 AM

Imagem
Imagem
1

#4 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 November 2017 - 11:02 AM

Por enquanto sim.
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17750
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 November 2017 - 11:02 AM

É um critério do idealizador, porém na maioria dos mata-matas estão limitando o uso. Fique atento as regras do global.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • Membro da equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 31917
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 November 2017 - 11:02 AM

Sim, ele está.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Kriger Ícone

  • De cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8544
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 23 November 2017 - 11:03 AM

-
Positivo.
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2124
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 23 November 2017 - 11:03 AM

Olá, bom dia!
Essa é uma regra dada pelo o realizador do evento, caso, seja possível realizar mais que 02 defesas,
o mesmo estará notificando antes do abrimento do evento.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8922
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 November 2017 - 11:03 AM

Exato, somente o Pet of Death.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7989
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 23 November 2017 - 11:03 AM

Até o respectivo momento, sim.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#11 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • FBZIN
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3157
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 23 November 2017 - 11:03 AM

Sim, não temos regras concretas em relação ao novo Pet, contudo, fica à critério do realizador do evento implantar uma regra durante o evento.
2

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9439
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 November 2017 - 11:04 AM

Olá, positivo, mas isso ficará a critério do membro que está realizando o evento.
Graciously, Greamy; [MuAwaY]!
0

#13 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2327
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 23 November 2017 - 11:05 AM

Está sim, não há proibição quanto à isso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Raxy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7945
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 23 November 2017 - 11:06 AM

Sim. Porém as vezes os integrantes da Equipe coloca regra para os membros que estiverem utilizando o mesmo para shildar apenas duas vezes, ou é marcado como uma infração.

Este post foi editado por Raxy_: 23 November 2017 - 11:07 AM

Atenciosamente, Raxy_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 13454
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 November 2017 - 11:08 AM

Sim. As vezes os membros da equipe impõe uma regra de apenas dois shield, ou é marcado com uma infração.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4455
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 23 November 2017 - 11:08 AM

Sim, até o momento.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6187
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 November 2017 - 11:09 AM

Olá, boa tarde!
Até o momento sim esta liberado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 23 November 2017 - 11:09 AM

Até o momento, nenhuma regra foi adicionada ao uso do novo Pet of Death nos eventos mata-mata, ou seja, não há limitações no uso do shield na hora do pvp.


Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 23 November 2017 - 11:09 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)