Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema ao executar o MuAwaY (Erro 1020) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema ao executar o MuAwaY (Erro 1020)

#1 Membro offline   Demogorgon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 03-November 17

Postou 20 November 2017 - 08:35 PM

Alguem ajuda como tirar isso??
Imagem

Preciso fazer uma troca em Lorencia 4 - Trade1 o cara ta me esperando já tem uns 15 minutos aff.

0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 20 November 2017 - 08:36 PM

É simples de corrigir. Basta o Sr. ir até a pasta do servidor que se encontra no Disco Local © de sua máquina e assim deletar os arquivos Update.in e Settings, logo após a exclusão execute o launch e espere atualizar e entre no jogo. Pronto, problema resolvido. Poste resultados.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 20 November 2017 - 08:36 PM

Basta clicar o botão direito no laucher do MuAwaY, selecionar "propriedades>Abrir local do Arquivo", procurar pelos arquivos "settings & update" esteja deletando ambos e conecte-se novamente que seu problema será solucionado.

Este post foi editado por _Eagle: 20 November 2017 - 08:36 PM

0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 20 November 2017 - 08:36 PM

Realize os procedimentos:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 20 November 2017 - 08:36 PM

De fato para resolver este erro será necessário que você exclua dois arquivos da pasta do MuAwaY, cujo são: Upddate & Settings. Portanto, exclua esses dois arquivos e veja se o problema será resolvido. Caso não dê certo, relate o seu problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pois lá você terá um suporte mais superior ao nosso.

Este post foi editado por Igor_--: 20 November 2017 - 08:40 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 20 November 2017 - 08:37 PM

Para resolver esse problema, basta você abrir a pasta do MuAwaY e excluir os arquivos "settings" e "update", após isto, abra novamente o launcher do MuAwaY e aguarde os arquivos atualizarem e clique em Jogar. Realize este procedimento e poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 November 2017 - 08:38 PM

Olá, Boa Noite!
Vá a pasta do servidor MuAwaY e exclua os arquivos Update.in e Settings.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   BaseadO- Ícone

  • Yuri Martins.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 404
  • Cadastrado: 12-February 12

Postou 20 November 2017 - 08:38 PM

Basta deletar o arquivo update dentro da pasta do MuAwaY e clicar em jogar novamente, seu jogo será atualizado totalmente e provavelmente o error será corrigido.
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 November 2017 - 08:39 PM

Para solucionar este problema basta excluir o arquivo "Update" da pasta do Muaway. Apos isso basta abrir o jogo e esperar ele carregar os arquivos corretamente. Para terminar, basta iniciar o jogo normalmente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 20 November 2017 - 08:39 PM

Olá, boa noite!
Para sanar o problema abra "Local de Arquivo" e apague as pastas "Update" com seu Antivirus desativado. Depois basta fazer a execução do Laucher e seu problema será sanado, visualize uma imagem ilustrativa das pastas mencionadas:
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 20 November 2017 - 08:39 PM

É simples, basta a sua autoria ir na pasta aonde é localizados todos os arquivos do MuAwaY do seu launcher, e procure pela opção "Update" e "Update.ini" e exclua e aguarde uma atualização no seu launcher.

Caso o erro persista, remova o game por completo e baixe-o novamente com seu anti-vírus e juntamente com o firewall desativado para obter um êxito. Caso não obtenha, entre em contato através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

0

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 November 2017 - 08:40 PM

Entre na pasta do servidor, que por padrão se localiza em C:\MuAwaY, apague update e settings, logo após basta executar o launcher do servidor e clicar em jogar. Caso o problema persistir, sugiro que reinicie sua conexão por 30 segundos e veja se terá êxito. Caso tenha algum ant-vírus, desative-o, pois pode estar bloqueando o seu computador ter conexão com o servidor.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 20 November 2017 - 08:40 PM

Olá.
Basta sua autoria ir ate a pasta do MuAway e deletar os seguintes arquivos Update.in e Setting e abra o launcher novamente,caso o erro persiste entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por -NIIKA-: 20 November 2017 - 08:43 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 20 November 2017 - 08:41 PM

Olá, boa noite!
Caro jogador, sugiro que esteja clicando em cima do seu laucher do MuAwaY, clique com o botão esquerdo, após ter clicado, procure (ABRIR LOCAL DO ARQUIVO), após ter achado procure (settings) e (update), após ter encontrado todos os arquivos citado, delete todos e abre o Laucher novamente, caso, o problema não seja resolvido, entre em contato com a nossa Administração via e-mail suporte@muaway.net, ou até mesmo via ticket.

Este post foi editado por Pryor: 20 November 2017 - 08:41 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 20 November 2017 - 08:42 PM

-
Realize os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

1

#16 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 20 November 2017 - 08:43 PM

Olá, realize os seguintes procedimento para você corrigir este erro:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 20 November 2017 - 08:45 PM

Olá, boa noite!
Exclua os arquivos ''Update e Settings'' presentes na pasta de origem que MuAwaY foi instalado, conforme lhe mostro na imagem abaixo, feito isso, execute o launcher novamente, aguarde o termino da atualização e execute o game novamente.
Spoiler

@Poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 20 November 2017 - 08:45 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 20 November 2017 - 08:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)