Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente a disconnect - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema referente a disconnect

#1 Membro offline   Titeee Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 15 November 2017 - 01:31 PM

Qual foi ? Não vão arrumar mesmo os DC´S ? Sacanagem po, essas ultimas manutenções estragaram com o server po, Vários mlk tomando DC, Tela branca só volta depois de 5 minutos po, arruma isso ai fazendo um favor!
Não consigo ficar nem 10 minutos Online, assim não esta dando pra jogar po...
AGUARDO RESPOSTAS BOAS...
[Mestre] Titee - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 15 November 2017 - 01:33 PM

O problema está ocasionado apenas em algumas localidades, no fórum infelizmente não temos solução, o recomendado é que os jogadores que estão com este problema entrar em contato com a administração por ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net, pois como trata-se de um erro ocasionado apenas em algumas localidades, não há necessidade de ser realizado toda uma manutenção novamente, apenas um suporte privado é o suficiente para sanar este problema.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 15 November 2017 - 01:33 PM

Já foi citado diversas vezes que jogadores que utilizam provedor VIVO[GVT] estão mesmo passando por problemas de instabilidades, até mesmo nosso GAME MASTER Nycton_GM, portanto a nossa Administração já está ciente do caso e vem trabalhando para solucionar, no mais, não é assim de um dia para o outro, é necessário um estudo para achar a raiz da causa e solucionar o problema sem interferir em outros. Aguarde!
1

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 15 November 2017 - 01:33 PM

Diversos jogadores estão sofrendo os mesmos transtornos no servidor, único método para você obter um êxito em seu problema é ativando/desativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e reinicie a sua conexão por 30 segundos e tente conectar novamente ao servidor.

Vale ressaltar, que a nossa administração já está trabalhando para sanar o problema com aqueles jogadores que utilizam o provedor da internet "GVT", fique tranquilo. Caso a sua autoria não obtenha um êxito no seu transtorno, entre em contato com a nossa administração solicitando um auxílio através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde.

0

#5 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 15 November 2017 - 01:34 PM

-
Realize esses procedimentos e veja se obterá êxito:
[Tutoria] Evitando DC I
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC II
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC III
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
E também, tente remover a compatibilidade do seu game, isso pode resolver o problema, caso não saiba, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Como dito por sua autoria, em outros lugares e sites a sua internet/ping é instável, veja o seu ping dentro do game, isso pode está lhe dando uma base, caso esteja correto, peça auxilio interno através do e-mail suporte@muaway.net e lá nossa administração estará lhe ajudando em seu problema, caso não saiba ver o ping, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-minha-conexao/


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 November 2017 - 01:35 PM

Nossa administração já encontra-se ciente deste pequeno problema, em breve será aplicado uma correção para este problema, portanto apenas aguarde. Apenas lembrando que o problema é apenas em algumas regiões, ou seja, em outras regiões o servidor encontra-se normal.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 15 November 2017 - 01:36 PM

Olá meu caro,
Alguns players vem reclamando com disconnects constante, sendo assim creio que nossa administração já esteja ciente sobre o problema ocorrido. É válido ressaltar que o problema vem atacando na maioria dos casos players usuários do provedor de internet GVT.
Eu aconselho que sua autoria esteja ativando a rota alternativa em seu Launcher, para obter uma rota com menos instabilidade. (Para isso basta acessar as "Opções" do launcher e marcar a caixinha)
Imagem
Caso o problema persista será necessário contatar o setor administrativo através do email de contato: suporte@muaway.net

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Luska Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 15 November 2017 - 01:36 PM

Diversos jogadores ultimamente vem relatando o mesmo problema que o seu. Você pode tentar resolver o problema solicitando auxilio com sua operadora de internet. Nossa administração relatou que algumas regiões estão com esse tal problema.
Aconselho a enviar um email para suporte@muaway.net e relatar o ocorrido.

Este post foi editado por -Luska: 15 November 2017 - 01:37 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 15 November 2017 - 01:37 PM

Olá, boa tarde!
Envie um e-mail para nossa administração relatando seu problema e aguarde um respaldo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 15 November 2017 - 01:37 PM

O problema persiste com a conexão de rede GVT, aconselho que entre em contato com o setor administrativo relatando o caso para que possa tentar alguma solução para seu problema, contudo, essa instabilidade está ocorrendo devido sua conexão de rede, o servidor encontra-se funcionando normalmente com outros jogadores, é necessário que sua autoria entre em contato com à administração, encaminhe seu problema à: suporte@muaway.net, relate o ocorrido e espera-se resultados para seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
2

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 15 November 2017 - 01:38 PM

-
Este erro realmente vem ocorrendo em algumas localidades, tente estar realizando o procedimento de ativar a "rota alternativa" para ver se ocorra alguma melhora em sua jogabilidade, caso não ocorra com êxito. O mais aconselhável é que você reporte para a administração através de ticket, ou até mesmo do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter uma solução no problema.
1

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 November 2017 - 01:38 PM

Já foi informado que a administração já está trabalhando em cima dos DC's que vem ocorrendo com jogadores que utilizam o provedor GVT, portanto, aguarde que brevemente o problema será solucionado.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 15 November 2017 - 01:38 PM

Olá,
Realmente estão reclamando muito sobre os DC's, nossa administração já está ciente sobre o problema e está trabalhando nisso. Abaixo vou deixar alguns tutorias de como você vai ta evitando levar dc, espero que ajude:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 15 November 2017 - 01:40 PM

Tente desinstalar o jogo, excluir todas as pastas do Muaway e sem seguida baixar novamente o jogo com os drivers adicionais. Se não funcionar, informe detalhadamente seu problema para a equipe através do email suporte@muaway.net que seu problema entrará em análise.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 15 November 2017 - 01:41 PM

Olá, boa tarde!
Em minha residencia consigo me manter conectado ao servidor sem problemas com disconect's por isso recomendo que realize alguns procedimentos em sua maquina afim de solucionar o prblema.
> Remova a compatibilidade do game:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
> Reinstale o MuAwaY com seu antivírus desligado, caso não tenha resultado entre em contato com suporte@muaway.net

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 15 November 2017 - 02:33 PM

Siga os procedimentos mencionados pelos membros do suporte, e mantenha a calma, pois estamos trabalhando encima destas anomalias.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 15 November 2017 - 02:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)