Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema sobre queda de FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema sobre queda de FPS

#1 Membro offline   JEFFIN-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 14 November 2017 - 10:46 PM

Boa noite, estou com problemas com a fps do jogo, ela está caindo frequentemente, meus drivers estão todos atualizados e já testei jogar com a Rota Alternativa ativada e mesmo assim continua o problema, tem alguma outra solução para que isso venha melhorar?
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 November 2017 - 10:49 PM

Queda de FPS dentro do jogo acontece devido seu Direct-X está desatualizado ou não instalado em sua máquina, então, basta você fazer uma atualização ou instalação do Direct-X em sua máquina que irá resolver o problema, caso não saiba como atualizar seu Direct-X corretamente, esteja visualizando o tutorial abaixo e saiba:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persistir em sua residência, entre em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse problema com queda de FPS dentro do jogo, pois assim nossa administração irá auxiliar você em uma solução.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 November 2017 - 10:50 PM

Como sua autoria já relatou que os drivers de vídeo estão atualizados, peço que esteja atualizando seu Direct X, siga este tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/
No mais, caso o problema não seja sanado, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net
Vale ressaltar que ás vezes é configuração dentro do próprio jogo, verifique se o desempenho não encontra-se habilitado em modo Alto, sendo assim, uma possível oscilação de FPS (Frames per second), veja:
Imagem


+INFO: http://forum.muaway....mpenho-do-jogo/

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 14 November 2017 - 10:50 PM

Neste caso, sugiro a sua autoria que esteja realizando uma atualização em seu Direct-X para obter uma jogabilidade em perfeita condição, saiba como abaixo.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Após conectar ao game, aperte a tecla "Esc" e vá na configuração desempenho que é existente 03 opções que são "Alto", "Médio" e "Baixo" e veja que irá obter uma jogabilidade em seu game.

Caso não obtenha um êxito em seu transtorno, encaminhe um e-mail para nossa administração do suporte que é: suporte@muaway.net e relate o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo.

0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 14 November 2017 - 10:51 PM

Sim, pode ser que o seu DirectX venha estar desatualizado, portanto, será necessário atualiza-lo, veja o tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o tutorial acima não resolver o problema, será necessário entrar em contato com a administração solicitando um auxilio.
E-mail de suporte: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 14 November 2017 - 10:51 PM

Creio que a QUEDA de FPS é atiginda quando sua autoria está em um LOCAL cheio, ou seja, dentro de uma CIDADE que membros estejam negociando ou até mesmo locais de muitos players aglomerados, isso pode ocasionar uma queda de FPS repentina, ou até mesmo você estando com o BRILHO do seu GAME no máximo isso pode ocorrer queda no FPS também, então aconselhável "caso não tenha uma boa máquina "PC" " você está utilizando as configurações do MuAwaY no mínimo para que a rodagem do game em sua máquina seja feita com êxito. É válido ressaltar que problemas com FPS também pode ocorrer perante um super aquecimento em seu processador, isso é decorrente perante um grande prazo que seu computador passa ligado, sendo assim a pasta térmica protetora resseca atrapalhando a velocidade do mesmo, faça uma limpeza na sua máquina e renove a pasta térmica. Caso nenhum desses procedimentos citados acima por mim lhe trouxer resultados, recomendo que o senhor entre em contato com a administração vai e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda de um suporte avançado.

Este post foi editado por Kriger: 14 November 2017 - 10:54 PM

1

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 14 November 2017 - 10:52 PM

Olá, verifique a velocidade de sua conexão com a internet e a integridade de sua máquina (placa de vídeo e processador), evite executar outros programas enquanto joga, pois, isso pode gerar a queda de FPS exigindo um alto desempenho do CPU que pode não corresponder, certifique-se também de que o DirectX está atualizado e operante: http://forum.muaway....aneira-correta/

Este post foi editado por Greamy: 14 November 2017 - 10:52 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 14 November 2017 - 10:52 PM

Olá, boa noite!
Nesse caso sugiro que realize a reinstalação do MuAwaY em seu computador pois existe a possibilidade de uma das pastar estar operando de forma irregular/corrompida causando assim a anomalia. Caso isso não surja efeito entre em contato com suporte@muaway.net solicitando suporte avançado.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 14 November 2017 - 10:52 PM

Sugiro que o Sr. atualize o Direct-X de sua máquina e veja se terá uma melhor jogabilidade, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso o problema persista recomendo que entre em contato com a Administração, até porque parece meio que um BUG, pois você em meio a multidão o FPS permanece 22, e quando estar sozinho fica tendo quedas constantes, sendo assim, repasse o problema de forma detalhada para a Administração se possível com um vídeo demonstrativo, para que seja analisado e solucionado o problema em questão.

Obs: Verifique o Desempenho dentro do jogo no painel de menu, caso não saiba como localizar irei lhe explicar, entre no game, e aperta a tecla "Esc" > Configurações > Desempenho e coloque de acordo com os núcleos do seu processador.

Quote

• Alto: O jogo vai usar mais recurso do seu processador, porém terá um desempenho melhor, com FPS entre 21 e 22 (máximo). (recomendado para jogadores que possui dois ou mais núcleos de processamento)

• Médio: O jogo consome menos recursos do seu processador, e poderá apresentar algumas perdas de FPS, dependendo do seu processador. (recomendado para jogadores que possui um ou dois núcleos de processamentos)

• Baixo: O jogo vai consumir o mínimo de recurso possível do seu processador, porém o jogo poderá apresentar uma perca maior de FPS. (recomendado para jogadores com processador que só possui um núcleo de processamento)


Poste resultados;


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 14 November 2017 - 10:52 PM

Se você já possui os drivers atualizados, aconselho a fazer ajustes no seu sistema operacional para tentar melhorar a qualidade do FPS.
- Primeiro, atualize seu directx com o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
http://forum.muaway....aneira-correta/
- Se você joga com som, desabilite.
- Feche todos os programas que estejam rodando em segundo plano.
- Faça um limpeza com CCleaner em seu computador.
- Verifique constantemente sua conexão com a internet.

Poste resultados.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 November 2017 - 10:53 PM

Olá, boa noite!
Como sua autoria mencionou que os driver´s estão todos atualizados, recomendo que verifique se sua memória RAM não está com auto consumo, se não estiver, verifique se atual versão do seu DirectX é compatível com sua placa de vídeo, se persistir o problema, ative o ''Carregamento Dinâmico'' que está inserido no launcher ou altere o seu desempenho para o ''Modo baixo'' pois o mesmo se estiver muito elevado, pode deixar sua jogabilidade ruim em virtude do processamento estar sobrecarregado.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

*Experimente fazer uma limpeza completa em sua maquina utilizando o CCleaner.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
[]'s

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro online   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 14 November 2017 - 10:54 PM

Atualize o Direct-X de sua máquina:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

Deixe o desempenho no médio. Realize os procedimentos disponíveis nos tópicos abaixo:
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador

Apague os arquivos settings e update da pasta central e execute o laucher do jogo, aguarde o mesmo carregar e inicie o jogo, após isso veja se o problema foi solucionado.

Se o problema não for resolvido reporte-o para a equipe através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 14 November 2017 - 10:55 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 14 November 2017 - 10:55 PM

Geralmente a queda de FPS ocorre quando os seus drivers estão desatualizados, mas, como você citou que todos eles estão atualizados, o problema não é nos drivers. Então, aconselho que você remova o MuAwaY por completo da sua máquina e em seguida baixe-o novamente, após baixá-lo, execute o mesmo como administrador e veja se a sua FPS voltará ao normal. Caso não, esteja entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net informando o problema em questão, assim, eles estarão vendo o que é possível para solucionar o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 14 November 2017 - 11:26 PM

Boa noite, peço que verifique novamente se os seus driver's, realmente, estão atualizados, pois normalmente queda de FPS é ocasionado por driver's desatualizados:

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Também recomendo que, realize uma limpeza em seu computador:

[Tutorial] Realizando uma limpeza completa em seu computador.

Realize os meus procedimentos e também os dos demais membros do suporte e poste resultados!

0

#15 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 14 November 2017 - 11:27 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#16 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 15 November 2017 - 07:06 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)