(Resolvido)Problema sobre queda de FPS
#1
Postou 14 November 2017 - 10:46 PM
#2
Postou 14 November 2017 - 10:49 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persistir em sua residência, entre em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse problema com queda de FPS dentro do jogo, pois assim nossa administração irá auxiliar você em uma solução.
#3
Postou 14 November 2017 - 10:50 PM
No mais, caso o problema não seja sanado, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net
Vale ressaltar que ás vezes é configuração dentro do próprio jogo, verifique se o desempenho não encontra-se habilitado em modo Alto, sendo assim, uma possível oscilação de FPS (Frames per second), veja:
+INFO: http://forum.muaway....mpenho-do-jogo/
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 14 November 2017 - 10:50 PM
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Após conectar ao game, aperte a tecla "Esc" e vá na configuração desempenho que é existente 03 opções que são "Alto", "Médio" e "Baixo" e veja que irá obter uma jogabilidade em seu game.
Caso não obtenha um êxito em seu transtorno, encaminhe um e-mail para nossa administração do suporte que é: suporte@muaway.net e relate o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo.
#5
Postou 14 November 2017 - 10:51 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o tutorial acima não resolver o problema, será necessário entrar em contato com a administração solicitando um auxilio.
E-mail de suporte: suporte@muaway.net.
#6
Postou 14 November 2017 - 10:51 PM
Este post foi editado por Kriger: 14 November 2017 - 10:54 PM
#7
Postou 14 November 2017 - 10:52 PM
Este post foi editado por Greamy: 14 November 2017 - 10:52 PM
#8
Postou 14 November 2017 - 10:52 PM
Nesse caso sugiro que realize a reinstalação do MuAwaY em seu computador pois existe a possibilidade de uma das pastar estar operando de forma irregular/corrompida causando assim a anomalia. Caso isso não surja efeito entre em contato com suporte@muaway.net solicitando suporte avançado.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 14 November 2017 - 10:52 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista recomendo que entre em contato com a Administração, até porque parece meio que um BUG, pois você em meio a multidão o FPS permanece 22, e quando estar sozinho fica tendo quedas constantes, sendo assim, repasse o problema de forma detalhada para a Administração se possível com um vídeo demonstrativo, para que seja analisado e solucionado o problema em questão.
Obs: Verifique o Desempenho dentro do jogo no painel de menu, caso não saiba como localizar irei lhe explicar, entre no game, e aperta a tecla "Esc" > Configurações > Desempenho e coloque de acordo com os núcleos do seu processador.
Quote
• Médio: O jogo consome menos recursos do seu processador, e poderá apresentar algumas perdas de FPS, dependendo do seu processador. (recomendado para jogadores que possui um ou dois núcleos de processamentos)
• Baixo: O jogo vai consumir o mínimo de recurso possível do seu processador, porém o jogo poderá apresentar uma perca maior de FPS. (recomendado para jogadores com processador que só possui um núcleo de processamento)
Poste resultados;
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#10
Postou 14 November 2017 - 10:52 PM
- Primeiro, atualize seu directx com o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
http://forum.muaway....aneira-correta/
- Se você joga com som, desabilite.
- Feche todos os programas que estejam rodando em segundo plano.
- Faça um limpeza com CCleaner em seu computador.
- Verifique constantemente sua conexão com a internet.
Poste resultados.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#11
Postou 14 November 2017 - 10:53 PM
Como sua autoria mencionou que os driver´s estão todos atualizados, recomendo que verifique se sua memória RAM não está com auto consumo, se não estiver, verifique se atual versão do seu DirectX é compatível com sua placa de vídeo, se persistir o problema, ative o ''Carregamento Dinâmico'' que está inserido no launcher ou altere o seu desempenho para o ''Modo baixo'' pois o mesmo se estiver muito elevado, pode deixar sua jogabilidade ruim em virtude do processamento estar sobrecarregado.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
*Experimente fazer uma limpeza completa em sua maquina utilizando o CCleaner.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
[]'s
#12
Postou 14 November 2017 - 10:54 PM
→ [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Deixe o desempenho no médio. Realize os procedimentos disponíveis nos tópicos abaixo:
→ [Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer
→ [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
→ [Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
Apague os arquivos settings e update da pasta central e execute o laucher do jogo, aguarde o mesmo carregar e inicie o jogo, após isso veja se o problema foi solucionado.
Se o problema não for resolvido reporte-o para a equipe através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.
Este post foi editado por Chearlot-BK: 14 November 2017 - 10:55 PM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 14 November 2017 - 10:55 PM
#14
Postou 14 November 2017 - 11:26 PM
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Também recomendo que, realize uma limpeza em seu computador:
[Tutorial] Realizando uma limpeza completa em seu computador.
Realize os meus procedimentos e também os dos demais membros do suporte e poste resultados!