(Respondido)Dúvida referente a recuperação de dados via ticket
#1
Postou 14 November 2017 - 07:18 PM
se eu sei todas essas informações porque eles não alteram o meu número? como que não está correto se eu uso quase todo dia essas informações em minha conta?
#2
Postou 14 November 2017 - 07:20 PM
Mas enfim, esteja enviando outro TICKET para nossa administração e tente explicar o seu caso detalhadamente para a equipe de suporte. É válido ressair que, as respostas devem obter 95% de êxito para que eles possam realmente confirmar que a conta é sua.
Este post foi editado por Igor_--: 14 November 2017 - 07:33 PM
#3
Postou 14 November 2017 - 07:21 PM
Observação: Conforme relataram, quanto mais dados você fornecer, será maior a chance de alterar o seu número telefônico.
#4
Postou 14 November 2017 - 07:24 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 14 November 2017 - 07:25 PM
Infelizmente seu assunto não será resolvido através da criação de tópicos, recomendo que o senhor encaminhe um ticket para o setor administrativo e explique detalhadamente a sua situação. Lembrando que as respostas devem obter praticamente 100% de êxito, para que possam realmente confirmar que a conta em questão é de sua autoria. É válido lembrar que a administração possui um prazo de 72 horas úteis para respondê-lo, portanto aguarde.
[]'s
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 14 November 2017 - 07:26 PM
Esse assunto deverá ser tratado diretamente via ticket, como você está preenchendo todos os dados corretamente segundo seu relato, você deverá insistir que essas informações estão corretas, verifique novamente se sua autoria não preencheu algum dado de forma incorreta, e tente novamente, se as informações não coincidirem, peça para nossa administração lhe fornecer se possível, detalhes do que pode estar incorreto.
#7
Postou 14 November 2017 - 07:26 PM
#10
Postou 14 November 2017 - 07:27 PM
Este post foi editado por Jin_: 14 November 2017 - 07:27 PM
#11
Postou 14 November 2017 - 07:27 PM
Infelizmente não temos essas informações aqui em nosso suporte, porém quando eu troquei o meu número e tive que responder o formulario, eu respondi umas 3 vezes incorretas pois não sabia algumas, pesquisei sobre as que eu não lembrava, mandei foto do que pede lá, e eles finalmente aceitou, no seu caso aconselho você a fazer igual a mim, pesquise o que está faltando no formulario.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 14 November 2017 - 07:27 PM
Envie novamente um ticket e explique oque ouve com sua conta, Diga quais são as informações que você mais lembre as certas, Tente relembrar mais respostas pois quanto mais informações corretas melhor é o analise da conta.
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#14
Postou 14 November 2017 - 07:35 PM