Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente a recuperação de dados via ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente a recuperação de dados via ticket

#1 Membro offline   BRNTC Ícone

  • be optimistic, fight for its dreams, never give up.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 09-July 17

Postou 14 November 2017 - 07:18 PM

Salve, minha dúvida é a seguinte, eu quero trocar o número da minha conta pois o antigo eu perdi.. eles pedem para responder um formulário correto? pede as informações lá e tal eu não lembro de todas informações corretamente ai eu perguntei via ticket quantas informações era preciso para ser alterado eles disseram que quanto mais informações melhor, então eu coloquei apenas as que eu me lembrava perfeitamente e eles disseram que está incorreto. Como assim incorreto? se eu coloquei as informações mais prováveis? tipo: senha antiga, numero antigo,numero novo,pid,senha do bau..
se eu sei todas essas informações porque eles não alteram o meu número? como que não está correto se eu uso quase todo dia essas informações em minha conta?

0

#2 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 14 November 2017 - 07:20 PM

No fórum você não irá conseguir obter um auxilio perante o ocorrido, pois se a nossa administração disse que as informações passadas por você não estão corretas, quem somos nós para dizer que estão?!
Mas enfim, esteja enviando outro TICKET para nossa administração e tente explicar o seu caso detalhadamente para a equipe de suporte. É válido ressair que, as respostas devem obter 95% de êxito para que eles possam realmente confirmar que a conta é sua.

Este post foi editado por Igor_--: 14 November 2017 - 07:33 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 14 November 2017 - 07:21 PM

Muito das vezes a administração erra em dizer que os dados no formulário estão incorretos, pois são muitos jogadores que são atendido no dia-a dia. Portanto, sugiro que quando você for preencher, deixe em informações adicionais, que todos dados fornecidos estão corretos, para que assim não possa gerar nenhum transtorno.
Observação: Conforme relataram, quanto mais dados você fornecer, será maior a chance de alterar o seu número telefônico.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 November 2017 - 07:24 PM

De fato, esse sistema de formulário é baseado em um número de acertos/erros. No mais, peço que esteja reabrindo um ticket e relatando tudo de novo, mas quando receber o formulário novamente, esteja tentando responder até as que a sua autoria deixou sem resposta, assim, terá uma chance maior. No mais, ás vezes o processo não obteve êxito por sua autoria deixar essas respostas nulas.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Away Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 06-November 17

Postou 14 November 2017 - 07:25 PM

Olá, boa noite!
Infelizmente seu assunto não será resolvido através da criação de tópicos, recomendo que o senhor encaminhe um ticket para o setor administrativo e explique detalhadamente a sua situação. Lembrando que as respostas devem obter praticamente 100% de êxito, para que possam realmente confirmar que a conta em questão é de sua autoria. É válido lembrar que a administração possui um prazo de 72 horas úteis para respondê-lo, portanto aguarde.

[]'s

Atenciosamente, Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 November 2017 - 07:26 PM

Olá, boa noite!
Esse assunto deverá ser tratado diretamente via ticket, como você está preenchendo todos os dados corretamente segundo seu relato, você deverá insistir que essas informações estão corretas, verifique novamente se sua autoria não preencheu algum dado de forma incorreta, e tente novamente, se as informações não coincidirem, peça para nossa administração lhe fornecer se possível, detalhes do que pode estar incorreto.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 14 November 2017 - 07:26 PM

Olá, caso tenha exposto informações que diferem muito das originais, podem sim, ter concluído que a conta não lhe pertence, porém, terá que tratar do assunto novamente via ticket com outras informações referentes a conta.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 14 November 2017 - 07:26 PM

Verifique todos os dados que você forneceu referente sua conta, e encaminhe outro ticket. Feito isso aguarde por uma resposta. Se você passar grande parte dos dados para administração, muito difícil que a mesma não altere seu número de telefone.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 14 November 2017 - 07:26 PM

Basta você provar para eles que a conta é realmente sua, para isso é necessário apenas uma foto do seu "RG".
Pois só alguns dados da conta não prova realmente que é sua!

2

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 14 November 2017 - 07:27 PM

A nossa administração solicita todas as informações necessárias para saber se você é o real dono da conta, para ter 100% segurança aos jogadores. Entretando, peço a sua autoria que esteja encaminhando outro ticket para nossa administração solicitando uma alteração no seu número desejado e deixe em branco as coisas que você não lembre muito mais da sua conta criada e relate no formulário para você obter um resultado, boa sorte.

Este post foi editado por Jin_: 14 November 2017 - 07:27 PM

0

#11 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 14 November 2017 - 07:27 PM

Olá,
Infelizmente não temos essas informações aqui em nosso suporte, porém quando eu troquei o meu número e tive que responder o formulario, eu respondi umas 3 vezes incorretas pois não sabia algumas, pesquisei sobre as que eu não lembrava, mandei foto do que pede lá, e eles finalmente aceitou, no seu caso aconselho você a fazer igual a mim, pesquise o que está faltando no formulario.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 14 November 2017 - 07:27 PM

-
Neste caso basta você provar que a conta é realmente sua através de seu "RG" para que assim possa está comprovando.
0

#13 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 14 November 2017 - 07:27 PM

-
Envie novamente um ticket e explique oque ouve com sua conta, Diga quais são as informações que você mais lembre as certas, Tente relembrar mais respostas pois quanto mais informações corretas melhor é o analise da conta.


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 14 November 2017 - 07:35 PM

Boa noite, infelizmente, caso você não preencha corretamente grande parte das perguntas do questionário, que lhe foi enviado, você não irá conseguir recuperar seu número telefônico, por motivos de segurança, pois não há como comprovar que sua autoria, realmente, é o dono legitimo da conta, no mais, lhe aconselho que tente relembrar os dados solicitados e envie um novo ticket.
0

#15 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 14 November 2017 - 07:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)