Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Como posso alterar meu número de celular e me cadastrar novamente a central de segurança ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Como posso alterar meu número de celular e me cadastrar novamente a central de segurança ?

#1 Membro offline   Ecchyy Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 30-August 17

Postou 14 November 2017 - 03:45 PM

Bom, como diz o título, eu troquei de número, e joguei o chip fora, e com o passar do tempo, nem me lembrei de qual celular estava cadastrado no game, e é claro na central de segurança.

Acabei de comprar um novo computador e quando fui logar in game, a central de segurança ativava, ou seja, me impossibilitando de fazer trocas e usar meus baús.

O que eu faço?

Obs.: Já mandei ticket, mas tem algum jeito mais rápido de mudar o meu número e voltar a jogar normalmente?


Imagem
" I'll find your greatest despair "
http://imgur.com/EIDzHmY
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 November 2017 - 03:46 PM

Você pode entrar em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, acredito que seja um meio mais rápido que o ticket.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 14 November 2017 - 03:49 PM

O ticket é o meio mais prático de recuperação. Apenas aguarde para ser orientado pelo suporte da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 14 November 2017 - 03:50 PM

Infelizmente não há outro meio para resolver esse tipo de assunto, apenas via ticket. Portanto, será necessário você aguardar por um respaldo administrativo.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 14 November 2017 - 03:50 PM

Como a sua autoria comprou um novo computador, será necessário você efetuar novamente um cadastramento na central de segurança em seu computador, pois como você citou que não lembra qual chip você efetuo o cadastramento na máquina antiga, será necessário você aguardar uma interação da nossa administração no seu ticket que você solicitou um auxílio. Entretando, a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher os dados pessoais que você crio na sua conta, para ser alterado em outro chip desejado.
Exemplo: SENHA ANTIGA/CPF/PID/E-MAIL ANTIGO/LOGIN e entre outros para saber se você é o real dono da conta, todavia poderá também encaminha um e-mail para nosso sub administrador que é: bear@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde!

0

#6 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 14 November 2017 - 03:50 PM

Infelizmente você terá que aguardar até que a nossa administração interaja em seu ticket. Caso você não queira mais aguardar, envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois creio que por lá vão lhe responder mais rápido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 14 November 2017 - 03:50 PM

Não existe uma outra forma mais ágil, portanto o ticket é a forma mais prática para recuperação de dados/alterações, sendo assim, apenas aguarde até que seja respondido e orientado pela Administração para ter acesso aos seus baús novamente.

Este post foi editado por _Eagle: 14 November 2017 - 03:51 PM

0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 14 November 2017 - 03:51 PM

Olá, boa tarde!
Nesse caso terá que aguardar o respaldo da administração por meio do ticket já enviado, infelizmente não existe uma forma mais pratica de solucionar o problema.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 14 November 2017 - 03:52 PM

Não. Se você não possui mais o número antigo você só poderá alterá-lo através de um ticket, no qual após aberto obtêm um prazo de até 72 horas úteis para ser respondido, continue aguardando.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 14 November 2017 - 04:11 PM

Olá, boa tarde!
Infelizmente não, após trocar de chip e computador será necessário cadastrar novamente seu chip na central de segurança, porém, após encaminhar o ticket para a administração você deve aguardar até que seja encaminhado o formulado de segurança para que, você possa alterar seu chip para o novo e assim cadastrar-se a central de segurança.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 14 November 2017 - 04:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)