Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Problema ao executar o MuAwaY, - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Problema ao executar o MuAwaY,

#1 Membro offline   PorcoCrazy Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 30-August 17

Postou 14 November 2017 - 03:38 PM

Estou com esse problema, alguém sabe como resolver ?

https://www.youtube....h?v=jjNg0XeVii0


Obs.: Não fui eu que gravei esse vídeo, porém, estou com o mesmo problema




Ver postRaxy_, em 14 November 2017 - 03:44 PM, disse:

Verifique se o ant-vírus está ativo, pois a maioria das vezes o ant-vírus excluem arquivos da pasta do servidor, e fica impossibilitado de se conectar. Após você desativar o mesmo, vá na pasta do servidor e apague update.ini, ou update, logo após execute o MuAwaY e veja se teve êxito.

Se o passo acima não resolver, com toda via o problema está ocasionado na compatibilidade do MuAwaY, portanto, veja o tutorial e saiba como resolver:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/



Não resolveu :(

Este post foi editado por PorcoCrazy: 14 November 2017 - 03:50 PM



Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, PorcoCrazy!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 November 2017 - 03:40 PM

Desative o seu anti-vírus e o firewall, após isto faça o teste, não obtendo resultados entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que possa receber um suporte técnico em seu problema.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 14 November 2017 - 03:41 PM

Esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game, visualize abaixo e saiba como.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Vá na pasta do MuAwaY aonde é localizados todos os arquivos do seu launcher, e exclua a opção "Update" ou "Update.ini" para o seu transtorno ser sanado.

Caso a sua autoria não obtenha um êxito, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo administrativo.

0

#4 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 14 November 2017 - 03:42 PM

Tente primeiramente desativar se antivirus e iniciar o game novamente, caso não tenha solução, envie um email para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 14 November 2017 - 03:43 PM

Provável que o seu ant-virus esteja bloqueando a execução do Muaway, tente desabilitar o mesmo ou qualquer outro tipo de programa de proteção da sua máquina e veja se o problema persiste.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 14 November 2017 - 03:44 PM

Verifique se o ant-vírus está ativo, pois a maioria das vezes o ant-vírus excluem arquivos da pasta do servidor, e fica impossibilitado de se conectar. Após você desativar o mesmo, vá na pasta do servidor e apague update.ini, ou update, logo após execute o MuAwaY e veja se teve êxito.

Se o passo acima não resolver, com toda via o problema está ocasionado na compatibilidade do MuAwaY, portanto, veja o tutorial e saiba como resolver:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 14 November 2017 - 03:48 PM

Apague os arquivos settings e update que estão na pasta central do jogo.

Também remova a compatibilidade do jogo:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:

Se o problema não for solucionado entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 14 November 2017 - 03:48 PM

Geralmente este problema acontece quando o seu anti-vírus encontra-se ativo, assim, impossibilitando de você obter uma boa jogabilidade e consequentemente fazendo o seu jogo fechar sozinho. Entretanto, peço que vocÊ desative-o e veja se o problema será resolvido. Caso não, esteja desinstalando o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida instale-o novamente, feito isso, execute-o como administrador e veja se obterá êxito perante o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 14 November 2017 - 03:53 PM

Olá, boa tarde!
De antemão faça a remoção de sua compatibilidade, para isso acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Em seguida verifique se o seu ant-vírus está bloqueando o game, neste caso lhe recomendo desativar seu ant-vírus/firewall ou conceder exceções para o MuAwaY.exe.
Através do painel de controle do seu computador você encontrar a opção:
Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Firewall do Windows.

No mais, irei analisar o problema via mensagem pessoal.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 14 November 2017 - 03:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)