Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema na execução do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema na execução do jogo.

#1 Membro offline   CarlosBCA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 26-October 17

Postou 12 November 2017 - 06:43 PM

Não compreendi a causa deste erro, alguém pode me ajudar a solucioná-lo?
0

#2 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 12 November 2017 - 06:43 PM

-
Poste uma print screen do erro para que possamos tentar lhe ajudar por favor.


@Caso não tenha como tirar uma print screen do erro. Tente estar sanando o seu problema reinstalando o jogo por completo, após isso esteja removendo a compatibilidade e abrindo o jogo em modo Administrador.
Para remover a compatibilidade, entre na pasta do MuAwaY, procure o launcher e clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado.
Para abrir o jogo em Modo Administrador, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele e Executar como Administrador.
Se ao realizar ambos métodos acima e não obter resultados, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Kriger: 12 November 2017 - 06:47 PM

2

#3 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 12 November 2017 - 06:45 PM

Certifique-se qual erro está aparecendo após você executar o MuAwaY. Se possível, nos mostre uma print do erro.
Caso você não obtenha a print do erro em mãos, faça o seguinte. Vá até a pasta do MuAwaY e consequentemente exclua dois arquivos, cujo são: Update & Settings. Após isso, deixe o launcher atualizar e abra o jogo, talvez o problema seja resolvido. Aguardo respostas!

Quote

Ver postCarlosBCA, em 12 November 2017 - 07:11 PM, disse:

Ver postOdin_CL, em 12 November 2017 - 06:58 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.


https://imgur.com/a/3ppHe

Na print mostrada por você, pede pra entrar em contato com o setor administrativo via suporte, sendo assim, entre em contato com a nossa administração através do e-mail com esta print e aguarde um respaldo administrativo. Até porque, realizei uma busca e não encontrei nenhum tutorial que possa ajudar você a sanar este erro. E, recentemente tivemos um caso parecido com este, o jogador que estava com este problema relatou que realizou todos os procedimentos e não conseguiu obter êxito, por este motivo estou lhe pedindo pra entrar em contato com o setor administrativo, pois lá você terá um auxilio mais superior ao nosso. E-mail da equipe de suporte é este: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Igor_--: 12 November 2017 - 07:27 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 November 2017 - 06:45 PM

Olá, boa noite!
Esse erro geralmente é causado pela ação do antivírus em sua maquina no momento da execução do Laucher, para solucionar basta desativar o mesmo e reinstalar o MuAwaY. (Para evitar eventuais problemas similares, sugiro que deixe seu antivírus desativado ao acessar o servidor)

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Naga_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 09-November 17

Postou 12 November 2017 - 06:46 PM

Crie um tópico com uma Screenshot do erro que está aparecendo em sua maquina por favor,para que possamos lhe dar suporte e tentar sanar o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 12 November 2017 - 06:50 PM

-
Edite o post, Coloque algum tipo de Print ou vídeo para que nós possamos ajuda-ló, Caso queira entrar em contato comigo Chame pela mensagem privada com o print do erro para eu estar podendo ajudar a você.


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 12 November 2017 - 06:51 PM

Olá,
Certifique-se qual erro está aparecendo após você executar o MuAwaY. Se der, mostre alguma print do erro.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 November 2017 - 06:56 PM

Olá, boa noite!
Tente tirar uma print screen do erro e hospedar a imagem no site https://imgur.com/
Você pode também acessar o tópico tabela de erros para observar se seu problema pode ser sanado através das informações disponíveis: Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 November 2017 - 06:58 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   CarlosBCA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 26-October 17

Postou 12 November 2017 - 07:11 PM

Ver postOdin_CL, em 12 November 2017 - 06:58 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.


https://imgur.com/a/3ppHe
0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 November 2017 - 07:34 PM

De antemão faça a remoção completa do cliente e seus componentes e, em seguida faça o download através do site e tente instalar e executar o game em modo administrador, se você utilizar o ant-vírus Avast desative o mesmo durante este procedimento ou conceda exceções para o MuAwaY.exe ao executar o game. No mais, me contate via mensagem pessoal para uma melhor analise do problema para que possamos sana-lo e assim você se conectar ao servidor.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 November 2017 - 07:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)