Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida relacionada aos novos itens Death. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida relacionada aos novos itens Death.

#1 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 11 November 2017 - 02:28 PM

Fala senhores, uma boa tarde à todos!

Estou de passagem dando uma olhada nas novidades e observei que tem itens novos na área, correto?
Poderiam me descrever resumidamente quais serão as vantagens que terei ao adquirir os novos itens lançados recentemente?
Como estou um tempo afastado do servidor eu não consegui acompanhar as mudanças e revoluções que tiveram ao decorrer deste período, os senhores poderiam por gentileza me deixar por dentro das novidades e esclarecer quais serão as minhas vantagens ao depositar e adquirir um super kit "death" que no caso é o mais recente kit do servidor?



@Complemento.

Eu observei que o Pet Death tem uma vantagem em Dark Arena, mas e em Nova Arena? Ele não tem as mesmas vantagens que alguns Dinorants possui? Como por exemplo, eu recordo que quando estava jogando e possuía o Dino Gold, eu tinha 10% de vantagem em Nova Arena como também possuía os mesmos 10% em DarkArena, o pet não tem este benefício?

Outra informação que eu gostaria de ter é:
Observei também que temos novos pets como por exemplo o Fenrir, correto?
Eu adquirindo este Pet Death com os demais itens da promoção, quais serão as minhas chances ao duelar contra um adversário que possuí o Fenrir ou até mesmo os outros pets mais qualificados existentes dentro do servidor?

Antecipadamente agradeço pelas respostas e dedicação de todos.
Abraços!


Este post foi editado por Proxy: 11 November 2017 - 02:42 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 11 November 2017 - 02:34 PM

Ao equipar seu personagem com o novo pet ficará imune ao reflete, é um pet bom tanto para defesa quanto para o ataque.
Quanto aos demais itens, veja os adicionais abaixo e tire suas próprias conclusões comparando com os demais itens:
Wing:
Spoiler

Pet:
Spoiler

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 11 November 2017 - 02:35 PM

Os novos itens lançados, em sua grande maioria só pode ser adquirido através de depósito, então não é qualquer pessoa que possui ele dentro dos games, além disso, são itens especiais que para negociar são necessários uma taxa específica para troca, essas taxas são cobradas em JC Points.
Os itens possuem uma alta taxa de defesa, além de outros atributos e hoje no MuAway fazem a diferença na hora do X1. Não só os sets, como também os pets, asas e kits fazem diferença e em grande maioria só podem ser adquirido através de depósitos como uma forma de "bonificação". Os itens não vão te deixar imortal, mas te darão uma larga vantagem na hora do PVP.
Enfim, existem enormes novidades no servidor e aconselho você a dar uma lida nos tópicos de promoções e updates, para você se situar e saber quais foram as novidades além das que eu citei nos últimos tempos no servidor.

Dê uma conferida nos tópicos de notícias que lá você vai se situar bem melhor:
http://forum.muaway....rum/2-noticias/


@edit: ortográficos.



Quote

@Complemento.
Eu observei que o Pet Death tem uma vantagem em Dark Arena, mas e em Nova Arena? Ele não tem as mesmas vantagens que alguns Dinorants possui? Como por exemplo, eu recordo que quando estava jogando e possuía o Dino Gold, eu tinha 10% de vantagem em Nova Arena como também possuía os mesmos 10% em DarkArena, o pet não tem este benefício?


Conforme na descrição do item, os 10% de vantagem serão somente em Dark Arena.

Quote

Observei também que temos novos pets como por exemplo o Fenrir, correto?
Eu adquirindo este Pet Death com os demais itens da promoção, quais serão as minhas chances ao duelar contra um adversário que possuí o Fenrir ou até mesmo os outros pets mais qualificados existentes dentro do servidor?


Tudo vai depender da combinação que você esteja usando.
A porcentagem de melhoria dos itens, varia de acordo com a combinação do pet e do lugar que você esteja, por exemplo, usando a Asa Death com o Pet death, seu dano aumenta em 6%, já utilizando o Fenrir, aumenta só em 4%.

Este post foi editado por Vegetto_: 11 November 2017 - 02:47 PM

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

1

#4 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 11 November 2017 - 02:37 PM

Esse mês sabe-se que temos à promoção death, irei disponibilizar informações sobre a mesma para que sua autoria possa tirar suas dúvidas, contendo também eventos que estão inclusos no mês da promoção, assim melhorando aos jogadores iniciantes.

Veja: [Update] Wing/Pet of Death - Quem iremos matar hoje?
[Promoções] Promoção Novembro Halloween - Pet, Wing of Death e mais...

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
2

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 11 November 2017 - 02:38 PM

-
Sim correto, recentemente foi lançado pela a administração a Wing of Death [RL] e também o Pet Of Death. Ao obter o pet em questão você terá diversos benefícios acredito que tanto na revenda do mesmo no game quando em questão de combate em PvP, pois o mesmo é imune há reflete no jogo e se sai bem tanto em ataque como em modo de defesa. Portanto, seria uma ótima escolha. Veja a imagem ilustrativa do mesmo abaixo:

Pet Of Death.
Spoiler


Wing of Death
Spoiler

Este post foi editado por Kriger: 11 November 2017 - 02:40 PM

0

#6 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 11 November 2017 - 02:39 PM

Olá, boa tarde!
Como sua autoria sabe, esse mês assim como os meses anteriores, estamos cheios de novidades, primeiramente estamos recebendo um novo sistema de realização do Evento War Total, o mesmo já passou por alguns testes e em breve será implementado em definitivo no nosso servidor.

Os itens Death são conhecidos por sua qualidade no PvP, quem possui seu ALL e com a combinação certa consegue ser bem eficiente no x1, À Wing of Death e Pet of Death chegaram para melhorar ainda mais o considerado melhor ALL do servidor, sua utilização por completa pode lhe tornar quase que ''imortal'' :keeporder: .

Outra novidade é que o Bear (Moderador Global) é o novo Sub Administrador do MuAwaY, falta só ser editado, ele assumiu as funções após afastamento do Ex-Acm_SubADM
Outras novidades devem ser apresentadas até o final do ano pela nossa administração.

OBS: Para saber das demais novidades recentemente divulgadas, basta utilizar o sistema de busca anexado em nosso fórum.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 11 November 2017 - 02:39 PM

Olá meu caro,
Como o servidor possuí sistema de PvP equilibrado, os novos itens "Death" possibilitarão efetuar novas combinações de alls,
contendo seus adicionais diferenciados.
Uma vantagem da Sword Of Death é que a mesma possuí um contador de morte, que é ativado em eventos do gênero Mata-Mata.
Spoiler

A capa of death oferece algumas vantagens, tais como uma skill de invisibilidade para batalhas de Guild War:
Spoiler

A wings of Death também oferece um adicional que aumenta a possibilidade de estar efetuando Ones Hits
Spoiler

Entre outras, que você poderá acompanhar nos tópicos oficias de lançamentos?
http://forum.muaway....ho-2017-muaway/
http://forum.muaway....mos-matar-hoje/


Mas basicamente são itens que possibilitam você a criar seu próprio estilo de PvP

Este post foi editado por -Breno: 11 November 2017 - 02:40 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 11 November 2017 - 02:39 PM

As vantagens que você terá ao obter o novo all death, que no caso é o mais atualizado do servidor, são muitas, você terá vantagens no futuro e também no presente, como por exemplo, no PvP VS um adversário com um item já existente no servidor, não terá os benefícios e privilégios quer você terá, como por exemplo o PET, aumenta alguns adicionais que você terá privilégios em mapas de evento do gênero PvP, você terá também um aumento de dano no BOSS da invasão que irá ocorrer futuramente, já quem não tem o novo KIT terá menas chance do que o senhor ao estar lutando contra o BOSS, sendo o mesmo critério para os outros itens lançados, set/kit sword/wing.
Além de preços dentro do servidor que com certeza será muito valorizado e valioso.
Conclusão: Suas vantagens aumentará no PvP, ao participar de alguma invasão com "BOSS" que dropa itens valiosos, e dentro do comercio com itens de grande valiosidade.

1

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 November 2017 - 02:39 PM

O "Pet of Death" é um pet como todos os existente do servidor tipo os olympic's, porém ira ter 11% dano adicional no sistema do evento mata-mata darkarena e irá aumentar 12% na city's de dungeons que é um ótimo mapa para eventos de Guild's. No entanto, também não irá receber nenhum reflect dos jogadores e irá ter um option ativo que irá aumentar também o dano 15% na invasão e você utilizando a "Sword of Death" irá obter um bônus, visualize abaixo a imagem.
Spoiler


Lembrando, a "Wig Of Death" também terá um bônus ativado para os evento PvP com as montarias fenrir/dinorant's, veja a imagem.
Spoiler


+INFORMAÇÕES: [Update] Wing/Pet of Death - Quem iremos matar hoje? Quer concorrer aos itens de lançamentos com um simples comentários?

Este post foi editado por Jin_: 11 November 2017 - 02:44 PM

1

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 November 2017 - 02:47 PM

Olá, boa tarde!
Atualmente a administração vem lançando itens cujo proporciona adicionais únicos, neste lançamento em especifico foi lançado os itens Wing of Death [RL] com Death Option, onde ao se equipar com está wing diferente das demais do servidor ela proporciona 4% de ataque total ao se equipar com Dinos ou Fenrir, ataque ao se equipar com o Pet Death, aumento de vida, maiores chances de um one hit durante o x1 e, absorve o dano crítico em 1%. Já o Pet of Death [RL] também possui seus adicionais únicos além de aumento de dano em nova e dark arena ele ignora o refletc cujo é um pet bom quanto para ataque ou defesa.
Você pode acessar o lançamento através: [Update] Wing/Pet of Death - Quem iremos matar hoje?
Acesse também a primeira parte do lançamento com kit, set e cape:
[Update] Lançamento of Death - Junho 2017 - MuAwaY.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 November 2017 - 02:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)