Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema relacionado a quedas no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema relacionado a quedas no servidor

#1 Membro offline   _Matheus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 08-August 17

Postou 10 November 2017 - 11:18 PM

até quando cara vai ficar caindo esse mu ?só pode está de brincadeira namoral ?mu está caindo de 10 em 10 minutos , todos que estão com a internet gvt a onde hj é vivo está com esse Problema vão arrumar não ? tá de sacanagem já ñ vem falar que o mu está em estado perfeito ñ pela amor de deus . e Outra liguei no meu provedor e a internet se encontra em estado normal não vem falar que é minha internet não

Este post foi editado por _Matheus: 10 November 2017 - 11:22 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 10 November 2017 - 11:20 PM

Infelizmente é algumas regiões que estão sendo afetadas com problemas de instabilidades no servidor, pois em minha residência se encontra normalmente e eu utilizo provedor da vivo, no entanto, sugiro que realize alguns procedimentos de como evitar DC's no jogo, veja abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Obs: São 3 partes, a última é para quem utiliza windows xp, se não for o seu caso ignore.
Tente também remover a compatibilidade do seu jogo, veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso nenhum dos tutorias solucione o seu problema, reporte no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde ser respondido, lá você terá um suporte de pessoas aptas, para solucionar o seu problema.

Ver post_Matheus, em 10 November 2017 - 11:22 PM, disse:

Não vem com essas respostinha de bloco de notas ñ


Resposta elaborada por mim na mesma hora, no mais, não siga os procedimentos e continue com problemas no jogo, quem não quer ser ajudado, não quer soluções para o problema.

Este post foi editado por _Eagle: 10 November 2017 - 11:31 PM

1

#3 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 10 November 2017 - 11:22 PM

Realmente vários jogadores estão sofrendo com o mesmo problema e, inclusive estão vindo até o fórum expor sua indignação. Entretanto, recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net informando que o servidor encontra-se caindo momentaneamente, assim, eles estarão lhe auxiliando da melhor forma possível para tentar resolver o seu problema. Ah, antes de enviar o e-mail relatando o seu problema, tente desinstalar e instalar o MuAwaY novamente, pois talvez o problema possa ser solucionado, caso não, envie o e-mail.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 10 November 2017 - 11:22 PM

Olá,
Vou lhe fornecer alguns tutoriais de como está evitando de levar dc.

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Tente também remover a compatibilidade do seu jogo, veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 10 November 2017 - 11:22 PM

Resposta do Kaue_MD, em relação ao mesmo caso que vem ocorrendo com outros jogadores, veja:

Quote

Realmente não há como evitar, e não há muitas opções a se seguir nestes casos até porque o problema é complexo, alguns jogadores são afetados, outros não, mas não basta o Sr. me dizer que não está ligado a sua conexão e operadora de internet até porque se apenas a GVT está oscilando no envio de pacotes, significa que o problema está sim ligado a empresa, sendo assim, ressalto para procurar soluções particularmente solicitando análises criteriosas sobre a rede, alterações de IP de rotas, e demais procedimentos mencionados pelos membros do suporte até que uma medida venha a sanar o problema, seja por parte do servidor ou do seu provedor. Estamos trabalhando na medida do possível para satisfazer a todos e garantir uma boa jogabilidade em prol de um bem estar mútuo, porém, oque não está ao nosso alcance, não há como interferir.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 10 November 2017 - 11:23 PM

Compreendo a sua indignação, mas sugiro a sua autoria que esteja removendo a compatibilidade do seu game para evitar transtono de delays/dc's em seu game, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Após isso, vá em seu launcher e esteja ativando a ferramenta que é localizada em opções que é a "Rota Alternativa" e ative a mesma para obter um êxito e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e tente conectar ao game novamente.

Caso o transtorno persista com a sua autoria, infelizmente deverá solicitar um auxilio para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde por um respaldo com informações de argumentos para ser sanado.

0

#7 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 10 November 2017 - 11:23 PM

-
Alguns jogadores vem reclamando com problemas de dc's, Na minha residencia está tudo normalizado, siga alguns passos abaixo e tente resolver o problema;
-
Esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba como veja o tutorial a seguir, --> http://forum.muaway....idade-do-jogo/] , coloque também os tutorias de evitar disconnect em prática deixarei abaixo.
PARTE 1 : http://forum.muaway....tando-dcparte-i
PARTE 2 : http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
PARTE 3 : http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso persista encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, um auxilio de nosso administrador poderá ser eficaz para a solução de seu problema.

Este post foi editado por Whis_: 10 November 2017 - 11:23 PM


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 10 November 2017 - 11:24 PM

-
Diversos jogadores estão reclamando sobre o mesmo tipo de problema que vem ocorrendo, o mais aconselhável no momento, é que você entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, e esteja solicitando um auxílio avançando por parte da administração para lhe ajudar em seu problema.
2

#9 Membro offline   EuSouONenem-BR Ícone

  • • Fiel é Deus! •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 10 November 2017 - 11:25 PM

Boa noite.
Aqui na minha residência eu que estou de férias do trampo agora, estou online quase 24 horas diárias e não está caindo aqui nem se quer 01 vez ao dia, ou seja oque vocês estão passando não é normal cara, sendo assim a única solução de estar sanando seu problema de uma vez por todas é entrando em contato com a administração via email, através do: suporte@muaway.net.

0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 10 November 2017 - 11:25 PM

A administração está procurando soluções, fique tranquilo que em breve esses problemas serão solucionados. Enfim, aguarde.

Este post foi editado por Raxy_: 10 November 2017 - 11:38 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 10 November 2017 - 11:25 PM

Olá, boa noite!
Alguns players de determinadas regiões estão sendo afetados por causa de uma falha na rota de comunicação, como você já contatou seu provedor e o mesmo lhe garantiu perfeito funcionamento da sua internet, recomendo que faça os procedimentos dos tutoriais abaixo para tentar resolver seu problema, se persistir, envie um e-mail para nossa administração e juntamente da Equipe de Programação, ambos vão procurar uma solução imediata para o seu problema.

Quote



Verifique se o seu game não está sendo executado no ''Modo de Compatibilidade'' se estiver, siga o tutorial abaixo e saiba como remover desse modo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 10 November 2017 - 11:32 PM

Infelizmente isso vem ocorrendo com outros players com problemas de dc's,tenha paciência que em breve esses problemas serão resolvidos pelo administração.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   PACMAN_RV_OFICIAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 168
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 10 November 2017 - 11:40 PM

Quote

Realmente não há como evitar, e não há muitas opções a se seguir nestes casos até porque o problema é complexo, alguns jogadores são afetados, outros não, mas não basta o Sr. me dizer que não está ligado a sua conexão e operadora de internet até porque se apenas a GVT está oscilando no envio de pacotes, significa que o problema está sim ligado a empresa, sendo assim, ressalto para procurar soluções particularmente solicitando análises criteriosas sobre a rede, alterações de IP de rotas, e demais procedimentos mencionados pelos membros do suporte até que uma medida venha a sanar o problema, seja por parte do servidor ou do seu provedor. Estamos trabalhando na medida do possível para satisfazer a todos e garantir uma boa jogabilidade em prol de um bem estar mútuo, porém, oque não está ao nosso alcance, não há como interferir.


Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente - [PACMAN REVENDEDOR] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão![/center]
0

#14 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 10 November 2017 - 11:52 PM

Olá a administração já deve estar sabendo que os players estão levando disconect's mais conhecido como "DC" então veja esse tutorial como estar resolvendo de não estar tomando "DC"
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

Este post foi editado por GuhhBK: 10 November 2017 - 11:53 PM

0

#15 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 11 November 2017 - 12:06 AM

Realize os procedimentos mencionados pelos membros do suporte e poste resultados para que possamos encontrar a raiz do problema!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 11 November 2017 - 12:06 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   _Matheus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 08-August 17

Postou 11 November 2017 - 12:29 AM

Pode fechar isso aqui , nada oque os membros do suporte disse resolve meu "Problema não é tomar dc" e sim em geral mu está caindo de 10 em 10 minutos se fosse só dc estava certo , pode fechar esse topico ai
ImagemImagemImagem
0

#18 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 November 2017 - 04:20 AM

Ver post_Matheus, em 11 November 2017 - 01:29 AM, disse:

Pode fechar isso aqui , nada oque os membros do suporte disse resolve meu "Problema não é tomar dc" e sim em geral mu está caindo de 10 em 10 minutos se fosse só dc estava certo , pode fechar esse topico ai

Bom dia, esse problema de instabilidades não é do servidor, pois se fosse todos os jogadores estariam tomando dc de 10 em 10 minutos e, aparentemente, conforme relatado por você mesmo, em outros tópicos, que todos os jogadores que estão utilizando a internet da GVT estão passando pelo mesmo problema, logo, concluo que, tais instabilidades não são ocasionadas pelo servidor e sim pela operadora de internet mencionada, no mais, aconselho que entre em contato com o seu provedor de internet, caso queira você também pode entrar em contato com o suporte via e-mail:suporte@muaway.net.
0

#19 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 November 2017 - 04:20 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)