Este post foi editado por _Matheus: 10 November 2017 - 11:22 PM
(Resolvido)Problema relacionado a quedas no servidor
#1
Postou 10 November 2017 - 11:18 PM
#2
Postou 10 November 2017 - 11:20 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Obs: São 3 partes, a última é para quem utiliza windows xp, se não for o seu caso ignore.
Tente também remover a compatibilidade do seu jogo, veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso nenhum dos tutorias solucione o seu problema, reporte no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde ser respondido, lá você terá um suporte de pessoas aptas, para solucionar o seu problema.
_Matheus, em 10 November 2017 - 11:22 PM, disse:
Resposta elaborada por mim na mesma hora, no mais, não siga os procedimentos e continue com problemas no jogo, quem não quer ser ajudado, não quer soluções para o problema.
Este post foi editado por _Eagle: 10 November 2017 - 11:31 PM
#3
Postou 10 November 2017 - 11:22 PM
#4
Postou 10 November 2017 - 11:22 PM
Vou lhe fornecer alguns tutoriais de como está evitando de levar dc.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Tente também remover a compatibilidade do seu jogo, veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 10 November 2017 - 11:22 PM
Quote
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 10 November 2017 - 11:23 PM
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Após isso, vá em seu launcher e esteja ativando a ferramenta que é localizada em opções que é a "Rota Alternativa" e ative a mesma para obter um êxito e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e tente conectar ao game novamente.
Caso o transtorno persista com a sua autoria, infelizmente deverá solicitar um auxilio para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde por um respaldo com informações de argumentos para ser sanado.
#7
Postou 10 November 2017 - 11:23 PM
Alguns jogadores vem reclamando com problemas de dc's, Na minha residencia está tudo normalizado, siga alguns passos abaixo e tente resolver o problema;
-
Esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba como veja o tutorial a seguir, --> http://forum.muaway....idade-do-jogo/] , coloque também os tutorias de evitar disconnect em prática deixarei abaixo.
PARTE 1 : http://forum.muaway....tando-dcparte-i
PARTE 2 : http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
PARTE 3 : http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso persista encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, um auxilio de nosso administrador poderá ser eficaz para a solução de seu problema.
Este post foi editado por Whis_: 10 November 2017 - 11:23 PM
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#8
Postou 10 November 2017 - 11:24 PM
Diversos jogadores estão reclamando sobre o mesmo tipo de problema que vem ocorrendo, o mais aconselhável no momento, é que você entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, e esteja solicitando um auxílio avançando por parte da administração para lhe ajudar em seu problema.
#9
Postou 10 November 2017 - 11:25 PM
Aqui na minha residência eu que estou de férias do trampo agora, estou online quase 24 horas diárias e não está caindo aqui nem se quer 01 vez ao dia, ou seja oque vocês estão passando não é normal cara, sendo assim a única solução de estar sanando seu problema de uma vez por todas é entrando em contato com a administração via email, através do: suporte@muaway.net.
#11
Postou 10 November 2017 - 11:25 PM
Alguns players de determinadas regiões estão sendo afetados por causa de uma falha na rota de comunicação, como você já contatou seu provedor e o mesmo lhe garantiu perfeito funcionamento da sua internet, recomendo que faça os procedimentos dos tutoriais abaixo para tentar resolver seu problema, se persistir, envie um e-mail para nossa administração e juntamente da Equipe de Programação, ambos vão procurar uma solução imediata para o seu problema.
Quote
Verifique se o seu game não está sendo executado no ''Modo de Compatibilidade'' se estiver, siga o tutorial abaixo e saiba como remover desse modo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
#13
Postou 10 November 2017 - 11:40 PM
Quote
Atenciosamente - [PACMAN REVENDEDOR] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão![/center]
#14
Postou 10 November 2017 - 11:52 PM
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Este post foi editado por GuhhBK: 10 November 2017 - 11:53 PM
#18
Postou 11 November 2017 - 04:20 AM
_Matheus, em 11 November 2017 - 01:29 AM, disse:
Bom dia, esse problema de instabilidades não é do servidor, pois se fosse todos os jogadores estariam tomando dc de 10 em 10 minutos e, aparentemente, conforme relatado por você mesmo, em outros tópicos, que todos os jogadores que estão utilizando a internet da GVT estão passando pelo mesmo problema, logo, concluo que, tais instabilidades não são ocasionadas pelo servidor e sim pela operadora de internet mencionada, no mais, aconselho que entre em contato com o seu provedor de internet, caso queira você também pode entrar em contato com o suporte via e-mail:suporte@muaway.net.