Página 1 de 1
(Respondido)Duvida sobre o protect.way .
#1
Postou 10 November 2017 - 06:09 PM
Boa noite amigos, a administração me pediu para enviar este arquivo PROTECT.WAY como faço para localiza-lo não achei a seguinte pasta, e como faço para envia-lo? Via ticket mesmo foi por la que me pediram.
Desde ja agradeço a todos!
Desde ja agradeço a todos!
Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 10 November 2017 - 06:12 PM
O mesmo se encontra na pasta do seu MuAwaY, caso você verificou e não encontrou, provavelmente seus arquivos estejam corrompidos, realize a desinstalação do mesmo, e instale novamente, veja abaixo uma print da minha pasta e encontrei o arquivo normalmente:
#10
Postou 10 November 2017 - 06:13 PM
O arquivo em questão é localizado na pasta inicial do game, basta você pressionar o botão esquerdo do mouse em cima do laucher do jogo e clicar em Abrir local do arquivo:
Se em sua pasta não tiver este arquivo, envie uma nova resposta para a equipe falando que não obtêm o arquivo em questão e eles irão lhe ajudar de outra maneira.
Se em sua pasta não tiver este arquivo, envie uma nova resposta para a equipe falando que não obtêm o arquivo em questão e eles irão lhe ajudar de outra maneira.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 10 November 2017 - 06:15 PM
Basta clicar com o botão direito do mouse em cima do launcher do MuAwaY e consequentemente clicar em "Abrir Local de Arquivo", após isso, irá aparecer várias pastas, inclusive a PROTECT.AWAY. Se foi por ticket que lhe pediram para enviar, então envie-a por ticket e aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo.
#13
Postou 10 November 2017 - 06:16 PM
Olá, boa tarde!
Vá até a pasta de origem que o MuAwaY está instalado, na respectiva pasta, logo abaixo sua autoria irá encontrar 03 arquivos que contêm esse nome, conforme disponibilizo na imagem abaixo, para enviá-los basta anexá-los no ticket correspondente da solicitação.
OBS: Se não for possível, recolhe o protocolo do seu ticket e envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate seu caso novamente e anexe os documentos solicitados.
Vá até a pasta de origem que o MuAwaY está instalado, na respectiva pasta, logo abaixo sua autoria irá encontrar 03 arquivos que contêm esse nome, conforme disponibilizo na imagem abaixo, para enviá-los basta anexá-los no ticket correspondente da solicitação.
Spoiler
OBS: Se não for possível, recolhe o protocolo do seu ticket e envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate seu caso novamente e anexe os documentos solicitados.
#16
Postou 10 November 2017 - 06:18 PM
HardZoorD, em 10 November 2017 - 06:16 PM, disse:
Olá, boa tarde!
Vá até a pasta de origem que o MuAwaY está instalado, na respectiva pasta, logo abaixo sua autoria irá encontrar 03 arquivos que contêm esse nome, conforme disponibilizo na imagem abaixo, para enviá-los basta anexá-los no ticket correspondente da solicitação.
OBS: Se não for possível, recolhe o protocolo do seu ticket e envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate seu caso novamente e anexe os documentos solicitados.
Vá até a pasta de origem que o MuAwaY está instalado, na respectiva pasta, logo abaixo sua autoria irá encontrar 03 arquivos que contêm esse nome, conforme disponibilizo na imagem abaixo, para enviá-los basta anexá-los no ticket correspondente da solicitação.
Spoiler
OBS: Se não for possível, recolhe o protocolo do seu ticket e envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate seu caso novamente e anexe os documentos solicitados.
Respondeu corretamente!
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1