Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente aos itens permitidos no mata-mata death - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente aos itens permitidos no mata-mata death

#1 Membro offline   Sr-MixTer Ícone

  • World School
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 November 2017 - 01:28 PM

Boa tarde.

Como a STAFF ira se planejar para verificar se todos os set que estão no mata mata realmente não serão sets full?


Pois ate onde sei qualquer um pode compra um set similar aos que são vendidos nos NPC's deixar ele não excelente participar numa boa ou estou errado?

A e posso equipar eles com itens do bar e pelo Chaos Goblin?

Imagem



Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 November 2017 - 01:32 PM

Boa tarde, os itens deverão ser não excelentes, vendidos nos NPC's, e a utilização de joias, em tais itens, ficaram a critério do participante, pois não há nenhuma regra que impeça este ato, no mais, peço que visualize as regras do evento abaixo:

[Eventos] Mata-Mata Death para iniciantes - Tudo Sobre:

0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 November 2017 - 01:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 November 2017 - 01:37 PM

Tópico reaberto a pedido do autor.
0

#5 Membro offline   Sr-MixTer Ícone

  • World School
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 November 2017 - 01:40 PM

Ate a resposta de um membro que você apagou estava mais completa do que a sua, o tópico eu já visualizei resposta as minha outras 2 pergunta:


Quote

Como a STAFF ira se planejar para verificar se todos os set que estão no mata mata realmente não serão sets full?


Pois ate onde sei qualquer um pode compra um set similar aos que são vendidos nos NPC's deixar ele não excelente participar numa boa ou estou errado?

Este post foi editado por Sr-MixTer: 10 November 2017 - 01:41 PM

Imagem



Imagem
1

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 November 2017 - 01:45 PM

Não há porque se preocupar, pois a tonalidade de um item não excelente e de um item excelente, com todos os adicionais, possui uma diferença enorme, volto a lembrar, não há nenhum problema em inserir joias e/ou elevar o level dos itens, pois o principal requisito é que os itens sejam não excelentes e que também sejam vendidos nos NPC's.
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 November 2017 - 01:45 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)