Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)(Elogio) Jin_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)(Elogio) Jin_

#1 Membro offline   Stoukes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 09 November 2017 - 08:57 PM

Ah mano, tem noção da moral que acabei de ganhar? Mano, to a 4 anos sem jogar, vendi tudo na época, itens,conta,tudo... Larguei de vez computador,jogos, meu bglh foi viver!!! Sempre fui viciado em computador, desde criança, jogo MuAwaY desde meus 8 anos e com 13 parei de jogar...
Achando que nunca mais ia voltar, como eu disse, vendi tudo, porém..... Essa semana comprei um computador e logo pensei, vou voltar pro meu JOGO que sempre joguei...
Estava no maior desânimo de ter que upar de novo, aí aparece esse mano aí, mano Jin_ no privado, pedi ajuda pra upar, já esperava mesmo que ninguém ajudasse, mas, pela bondade e vontade desse carinha realizar o sonho dele, um STAFF, me veio oferecer ajuda privadamente á troco de nada, apenas seguindo seu extinto, ajudar o próximo.

Provavelmente, ele nem sabe que to fazendo esse elogio pra ele tá lá me ajudando upar, coitado, tá lá falando comigo e eu nem to visualizando é nós KKKK, mas meu mano, tudo que tem me falado a respeito do fórum, no que faz,no que busca,no que ta o dia inteiro atento pra ajudar, pra realizar seu sonho, um dia tudo terá valido a pena, você inesperadamente vai ser reconhecido, chequei seus posts, qualidade e disposição é o que não falta em suas respostas, sempre óbvias e explicadas, tu é um cara de respeito.

Meu parça, te deixo uma mensagem, não desista,corre atrás sem parar, não deixa que ninguém ou acontecimentos mude sua meta,seu sonho, procure ter vontade e disposição até aonde não existe mais!!!

Um grande abraço do antigo zJustin e atual, JustinWins haha! Tmj meu parça!!!

Imagem

Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Setup-_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 09-November 17

Postou 09 November 2017 - 09:03 PM

Boa Jin_ ,Parabéns pela sua atitude :)
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 09 November 2017 - 09:05 PM

Obrigado meu parceiro, e fico muito lisonjeado, é sempre bom receber elogios, isso é questão que o nosso esforço está sendo notado, mais uma vez muito obrigado bro ♥. Qualquer coisa é só me enviar uma (Mensagem Pessoal) que irei lhe ajudar :thumbsup: !

0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 09 November 2017 - 09:06 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)