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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente ao jogo fechar sozinho - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema referente ao jogo fechar sozinho

#1 Membro offline   SUB__ZEUUS-LOSTGAME Ícone

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Postou 08 November 2017 - 07:49 PM

boa noite esto com problema a entra no game faz 10 dias jah fiz de todo ate formatei pc +
nada adianta outra coisa não tem nada ver com minha internet ate pq eu jogo League of Legends,
PointBlank, crossfire e jogo normalmente, jah o muaway quando o jogo abri normalmente quando vo entra no servido
ele sair do jogo só gostaria de sabe se alguém sabe oq é esto

minha internet pra ngm fala q é minha net ok

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Este post foi editado por SUB__ZEUUS-LOSTGAME: 08 November 2017 - 07:51 PM

Atenciosamente - SUB__ZEUUS
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#2 Membro offline   Start Ícone

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Postou 08 November 2017 - 07:51 PM

Provavelmente o seu anti-vírus (se tiver) ou firewall achou algum arquivo malicioso e bloqueou o game, desative-os e execute o game novamente. Não obtendo êxito, entre em contato com nossa administração solicitando um suporte técnico.
Atenciosamente, Vinicius - Start
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#3 Membro offline   _Away Ícone

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Postou 08 November 2017 - 07:52 PM

Olá, boa noite!
Realmente o prazo de dez dias é bastante longo, recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em sua residência. Lembrando que existe um prazo de até 72 horas úteis para o primeiro respaldo, portanto aguarde pacientemente.
Ps: Caso haja algum código de erro sendo exposto no momento da abertura do launcher, nos informe.

[]'s

Atenciosamente, Away
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#4 Membro offline   SUB__ZEUUS-LOSTGAME Ícone

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Postou 08 November 2017 - 07:52 PM

Ver postUpgrade_, em 08 November 2017 - 07:51 PM, disse:

Provavelmente o seu anti-vírus (se tiver) ou firewall achou algum arquivo malicioso e bloqueou o game, desative-os e execute o game novamente. Não obtendo êxito, entre em contato com nossa administração solicitando um suporte técnico.

boa noite não uso antes viros
Atenciosamente - SUB__ZEUUS
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#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 08 November 2017 - 07:53 PM

Sugiro que reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net
Dessa forma, poderá ter um suporte mais eficaz e resolutivo.

Atenciosamente, DiviX
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#6 Membro offline   xLucianoTs Ícone

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Postou 08 November 2017 - 07:53 PM

Olá, boa noite.

Vou deixar alguns tutoriais aqui, tente realiza-los e poste resultados

Veja se aparece algum erro no launcher, e veja se ele está neste tópico:
http://forum.muaway....odigo-de-erros/
Remova todo o launcher corretamente através deste tópico
http://forum.muaway....seu-computador/
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
O último é só para windows xp

vá neste tópico, e veja o tutorial que nosso moderador Kaue_MD fez
http://forum.muaway....-instabilidade/

Caso nenhum surja efeito.
Suponho que envie um Email para nosso suporte ,e aguarde um feedback.
Email: suporte@muaway.net
@edit
erro no cargo do Moderador.

Este post foi editado por xLucianoTs: 08 November 2017 - 07:54 PM

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Atenciosamente, xLucianoTs!
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Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
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#7 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 08 November 2017 - 07:53 PM

Olá, boa noite!
Utiliza antivírus em sua maquina? A administração avisou aos jogadores que a execução do game pode ser prejudicada pelo antivírus ativo em seu computador, por isso a recomendação é que desative o mesmo apague as pastas "Update" e "Setting". Caso isso não solucione a anomalia remova a compatibilidade do game, para maiores informações acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente Amagai
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#8 Membro offline   _Eagle Ícone

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Postou 08 November 2017 - 07:53 PM

Verifique se seu anti-vírus não está bloqueando alguma ação do game, lembre-se que anti-vírus muitas das vezes é um problema grande com executável de jogos, portanto se você utiliza algum esteja desabilitando e se conecte ao servidor, veja se obtêm exito, caso o problema persista, verifique se seus drivers estão todos atualizados, para isso é necessário utilizar o programa SlimDrivers, saiba como utiliza-lo abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso nenhum desses métodos funcione, entre em contato com a Administração no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde ser respondido. Prazo para uma interação Administrativa é de 72horas úteis.

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#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 08 November 2017 - 07:55 PM

Entre na pasta do servidor, apague update, ou update.ini, logo após execute o launcher e aguarde atualizar, logo após entre no servidor e veja se o problema foi resolvido, se mesmo assim o problema continuar, será necessário você entrar em contato com a administração solicitando um auxilio sobre o problema que você está passando, já que os passos acima não lhe ajudar.

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#10 Membro offline   Lustro Ícone

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Postou 08 November 2017 - 07:56 PM

Entre em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net), relate tudo o que você já fez e não não conseguiu sanar seu problema, após enviar o e-mail, aguarde por uma resposta.
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#11 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 08 November 2017 - 07:56 PM

De antemão sugiro a sua autoria que esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso não obtenha um êxito, aconselho que você remova o seu game por completo e baixe-o novamente no web-site com o seu anti-vírus e juntamente com o firewall desabilitado. Caso a sua autoria tenha o anti-vírus "Avast" em sua máquina, deverá criar uma exceção para pasta de MuAwaY para não bloquear o acesso no game.

Caso todos os procedimentos repassado por nós membros do suporte e não obtenha um resultado, todavia, sugiro que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo com argumentos para ser sanado o seu transtorno.

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#12 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

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Postou 08 November 2017 - 07:57 PM

Olá,
Realmente é um prazo de dias bem grande, portanto aconselho ao senhor que já tentou de tudo e não teve exito, entrar em contato com nossa administração para eles se aprofundar mais em seu problema, ou pelo e-mail.

Atenciosamente, Ninja!
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#13 Membro offline   Whis_ Ícone

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Postou 08 November 2017 - 07:58 PM

-
Veja um tutorial abaixo feito pelo Kaue_MD
-
Este erro está sendo ocasiodado devido a demora em estabelecer uma conexão de sua máquina para com o servidor, peço a você que procure reinstalar seu jogo ou então aplicar reparos em seu cliente/launcher.

- Desinstale o MuAwaY por completo, exclua a pasta local do jogo e todos os demais vestígios utilizando um programa de auxilio: CCleaner.
- Baixe uma das opções indicadas em nosso web-site e efetue a instalação após varredura com o programa mencionado acima.
- Localize a pasta local do cliente e exclua os arquivos "Update.ini" e "Settings', abra o launcher e aguarde até que seja aplicado os reparos.

1- Verifique sua DNS de conexão, faça isso clicando sobre o ícone de rede (computador pequeno no canto inferior direito), aonde mostra se você está com conexão de rede ou não, e abra a central de compartilhamento:



2- Clique sobre a conexão (denominado em azul na sua tela), e clique em Propriedades:



3- Sobre a janela, com um duplo clique em "Protocolo TCP/IP Versão 4", configure sua DNS de acordo com a demonstração da imagem (8.8.8.8./8.8.4.4).:





- Aplique, e faça os testes, e você ainda poderá configurar sua máquina para obter um endereço de IP específico para amenizar o lag e encontrar uma possível solução:




Configure esta aba de acordo com as informações do seu IPonfig. Acesse o Prompt de Comando em ~> Menu Iniciar ~> Executar ~> CMD.




Aplique as alterações e reinicie sua conexão através do modem e do proprio navegador, poste-nos resultados. Abaixo deixarei exposto um tutorial sobre como reiniciar sua conexão através do próprio navegador:


Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

Este post foi editado por Whis_: 08 November 2017 - 07:59 PM


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Cordialmente - Whis_
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#14 Membro offline   Igor_-- Ícone

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Postou 08 November 2017 - 07:58 PM

Entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate que você não está conseguindo acessar o MuAwaY.
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#15 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 08 November 2017 - 07:59 PM

Boa noite, primeiramente, aconselho que remova a compatibilidade do seu jogo, deixarei um tutorial abaixo, caso o problema persista desinstale-o jogo, delete todos os arquivos e pastas, e quando for baixa-lo/instala-lo novamente desative o firewall e o ant-vírus.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Visualize atentamente todos os procedimentos repassados por mim e também pelos membros do suporte e poste resultados!

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#16 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 08 November 2017 - 07:59 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#17 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 08 November 2017 - 08:50 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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