Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvidas referente ao mata-mata death. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvidas referente ao mata-mata death.

#1 Membro offline   YouSemMy- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 08 November 2017 - 07:08 PM

Bom ...

Tenho algumas dividas sobre o MATA-MATA DEATH PARA INICIANTES:
1°- Se eu criar um char hoje e colocar os resets necessários para entra em novaarena eu posso ir livremente para o mata-mata ?
2°- Qual asa vai poder participar, pois não vende nenhuma asa nos NPC's.
3°- Qual shield pode ir no mata-mata pois o mesmo também não esta á venda em nenhum NPC.


Obrigado pela atenção.
0

#2 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 08 November 2017 - 07:09 PM

Sim, se você criar uma nova conta hoje e botar os resetes necessários para adentrar no mata-mata você vai poder participar normalmente, referente a asa e shield, não temos informações, creio eu que isso ficará a critério dos realizados do evento em liberar tal asa/shield para participação do evento. Aguarde maiores notícias que serão postada brevemente!

Este post foi editado por _Eagle: 08 November 2017 - 07:12 PM

0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 November 2017 - 07:11 PM

Sim, você poderá participar normalmente.
Provavelmente será a Wing of Dragon Lvl 2.
Referente ao Shield, acredito que os participantes terão que utilizar duas sword, ou apenas uma, já que não é disponibilizado nenhum shield nos NPC.
Enfim, aguarde por maiores informações que serão postadas em breve.

Este post foi editado por Raxy_: 08 November 2017 - 07:13 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 08 November 2017 - 07:11 PM

Olá, boa noite.
1°- Se eu criar um char hoje e colocar os resets necessários para entra em novaarena eu posso ir livremente para o mata-mata ?

R. Sim.

2°- Qual asa vai poder participar, pois não vende nenhuma asa nos NPC's.
3°- Qual shield pode ir no mata-mata pois o mesmo também não esta á venda em nenhum NPC.

Correlação a suas outras dúvidas, aguarde um novo tópico que será postado em breve sobre outras informações referente ao mata-mata death.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#5 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 08 November 2017 - 07:11 PM

Você tem que efetuar a criação do char 45 dias, antes da data marcada para o evento, ou seja, se você efetuar a criação hoje, você estará dentro das regras para participar do mesmo. Referente as duas últimas perguntas, vamos aguardar por um tópico com todas as informações, referentes ao evento.

Este post foi editado por Lustro: 08 November 2017 - 07:16 PM

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 08 November 2017 - 07:12 PM

-

Quote

1°- Se eu criar um char hoje e colocar os resets necessários para entra em novaarena eu posso ir livremente para o mata-mata ?
Se o personagem for criado 45 dias antes do mata-mata sim, Você poderá comparecer no evento.

2°- Qual asa vai poder participar, pois não vende nenhuma asa nos NPC's.
Certamente vai ser a Wing of Dragon vulgo: Level 2, Para manter o Equilíbrio 

3°- Qual shield pode ir no mata-mata pois o mesmo também não esta á venda em nenhum NPC.
Compre um no shop gold's, Algum bronzer ou chaos shield não ex com skil, Talvez possa ir com shilds do tipo.



Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 08 November 2017 - 07:12 PM

Exato, criando um personagem hoje estará dentro dos requisitos para participar do evento. Quanto a Wing, não foi especificada, porém acredito que será permitido apenas a Wing level 2, e o Shield, se não nenhum npc proporcionar a venda de nenhum shield o administrador irá solicitar a compra no web-shopping para seguir os requisitos dos demais itens.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Away Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 06-November 17

Postou 08 November 2017 - 07:13 PM

Olá, boa noite!
1ª Pergunta: Sim, pois até o momento não há nenhuma restrição sobre tal ato.
2ª: Até o momento essa informação não foi passada para nós jogadores, porém creio que a administração irá optar pela utilização da Wing of Dragon (Level II), até porque ela é a wing clássica do servidor. Ps: Só não sei lhe informar como será feito o controle dos adicionais do item em questão.
3ª: Esta na mesma situação da Wing, ainda não obtemos informações concretas, mas creio que brevemente teremos novidades correlação aos shild's em NPC's. (Lembrando, nenhuma informação dita por mim foi oficialmente relatada).

[]'s

Atenciosamente, Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem
1

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 08 November 2017 - 07:13 PM

Olá, boa noite!
Referente a criação do char mencionado, sim estará apto para participar normalmente no evento em questão. A administração ainda não se pronunciou quanto o tipo de Wing que será permitido no evento, nem mesmo em relação ao uso do Shild visto que não é algo encontrado nos NPC's, por isso sugiro que aguarde por maiores informações relacionadas ao evento.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 08 November 2017 - 07:14 PM

1•
Sim, você criando sua conta hoje poderá entrar no evento mata-mata normalmente, até porque as normas são as contas que deve ser criados os personagens até 45 dias antes do evento.

2•
Creio que a única wing permitida no evento é a "Wing of Dragon(Level II)"

3•
Creio que poderá ser utilizado apenas a sword e a mace que são: "Armageddon Great" e a "Kris" que são itens simples no game. Referente os shield's você poderá utilizar qualquer um como o "Chaos Shield" e entres outros que sejam simples. Porém, é nada confirmado apenas algumas dicas, todavia, devemos aguardar para maiores informações sobres os itens que não são vendidos em NPC's do servidores, aguarde por um respaldo dos membros da equipe.

2

#11 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 08 November 2017 - 07:14 PM

Olá,
Sim, se você criar seu personagem hoje você poderá ir no mata-mata, correlação as duas perguntas seguintes, muito provavel que será a asa Wings Of Dragon( Asa Lvl2 ) e correlação ao shield, se não nenhum npc proporcionar a venda de nenhum shield o administrador irá solicitar a compra no web-shopping para seguir os requisitos dos demais itens.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 08 November 2017 - 07:15 PM

Veja:

Quote

Válido somente itens que são vendidos atualmente nos NPC, como por exemplo SET DARK PHOENIX que vende no ferreiro;
Somente poderão entrar no mata-mata personagens que foram criados até 45 dias anteriores a data do mata-mata;
Melhor de três;
Evento sem relatório ou pontos de ranking, devido a alta premiação;



Este post foi editado por Buddy_: 08 November 2017 - 07:15 PM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 08 November 2017 - 07:18 PM

Boa noite, caso crie um personagem novo e transfira reset's para ele você poderá participar do evento normalmente, pois não há nenhuma regra que proíba este ato. Referente aos outros questionamentos, apenas tenha paciência e aguarde informações vindas do fórum, pois será criado um tópico contendo todos os detalhes do evento mata-mata death para iniciantes.
0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 08 November 2017 - 07:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)