(Resolvido)Problema referente ao erro 1020.
#1
Postou 07 November 2017 - 09:17 PM
#2
Postou 07 November 2017 - 09:20 PM
Vá na pasta do game.
Exclua os arquivos update e Settings, assim que excluir esses arquivos o launcher irá atualizar, após a atualização, verifique se consegue conectar ao servidor.
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#3
Postou 07 November 2017 - 09:20 PM
Realize todos os passos abaixo e tente executar o game novamente.
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
#4
Postou 07 November 2017 - 09:20 PM
E-mail para contato: suporte@muaway.net.
#5
Postou 07 November 2017 - 09:20 PM
Creio que seja um erro comum pós manutenção, tenta fazer os seguintes procedimentos, abra a pasta do MUAWAY>exclua a pasta Update.in, e abra o Laucher caso isso não resolva tente reinstalar o jogo com o seu ant virus desativado.
Este post foi editado por Truty: 07 November 2017 - 09:21 PM
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
#6
Postou 07 November 2017 - 09:20 PM
#7
Postou 07 November 2017 - 09:20 PM
Realize o procedimento de abrir a pasta do jogo após o feito realize o procedimento de excluir os arquivos update e settings, em seguida abra o launcher com o seu anti-vírus desligado por completo e espere carregar, acredito que com isto seu problema será solucionado.
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#8
Postou 07 November 2017 - 09:21 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 07 November 2017 - 09:22 PM
#10
Postou 07 November 2017 - 09:22 PM
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 07 November 2017 - 09:22 PM
Realize os procedimentos abaixo:
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 07 November 2017 - 09:24 PM
Caso o erro persista, remova o seu game por completo e baixe-o novamente com seu anti-vírus e juntamente com o seu firewall desabilitado. Todavia, a sua autoria utiliza em sua máquina o anti-vírus "Avast"? Caso sim, crie uma exceção para uma pasta do MuAwaY que tudo será normalizado.
Caso todos os procedimentos possíveis repassado pela minha autoria e não obteve um êxito, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net e relate o seu transtorno e aguarde por um respaldo!
Este post foi editado por Jin_: 07 November 2017 - 09:24 PM
#15
Postou 07 November 2017 - 09:25 PM
#18
Postou 07 November 2017 - 09:28 PM
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente - [PACMAN REVENDEDOR] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão![/center]