Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente ao erro 1020. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema referente ao erro 1020.

#1 Membro offline   iMarqueX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 207
  • Cadastrado: 22-July 13

Postou 07 November 2017 - 09:17 PM

Olá, boa noite novamente. Eu estou com um problema no loucher, e na hora que eu aperto para jogar, aparece um codigo 1020 impossibilitando que eu prossiga com o jogo, ja passou a manutenção e mesmo assim não adianta em nada.Gostaria de saber o que eu posso fazer a respeito.
0

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 07 November 2017 - 09:20 PM

Olá , boa noite .

Vá na pasta do game.
Exclua os arquivos update e Settings, assim que excluir esses arquivos o launcher irá atualizar, após a atualização, verifique se consegue conectar ao servidor.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
1

#3 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 07 November 2017 - 09:20 PM

Olá, boa noite!
Realize todos os passos abaixo e tente executar o game novamente.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 07 November 2017 - 09:20 PM

Entre na pasta do servidor, que por padrão se encontra em C:\MuAwaY, logo após exclua o update e settings e execute o launcher do servidor, feito isso, basta entrar no servidor e veja se o problema foi solucionado, caso não, você terá que entrar em contato com a administração via e-mail.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Truty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 16-March 17

Postou 07 November 2017 - 09:20 PM

Olá, boa noite

Creio que seja um erro comum pós manutenção, tenta fazer os seguintes procedimentos, abra a pasta do MUAWAY>exclua a pasta Update.in, e abra o Laucher caso isso não resolva tente reinstalar o jogo com o seu ant virus desativado.

Este post foi editado por Truty: 07 November 2017 - 09:21 PM

Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
1

#6 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 07 November 2017 - 09:20 PM

Já que você não está conseguindo acessar o jogo, faça o seguinte. Desinstale o MuAwaY por completo do seu computador e consequentemente vá até o site e baixe o download atualizado. Após isso, instale o jogo e abra o mesmo como administrador, lembre-se de deixar o seu anti-vírus desligado para não ocorrer problema. Caso o problema não resolva, nos informe através deste tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 07 November 2017 - 09:20 PM

-
Realize o procedimento de abrir a pasta do jogo após o feito realize o procedimento de excluir os arquivos update e settings, em seguida abra o launcher com o seu anti-vírus desligado por completo e espere carregar, acredito que com isto seu problema será solucionado.


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 07 November 2017 - 09:21 PM

Para que sua autoria esteja sanando esse problema, vá a pasta do cliente 2.0 e deleta o arquivo update e também o arquivo settings, feito isso você poderá se conectar normalmente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   DuJaCa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 01-June 17

Postou 07 November 2017 - 09:22 PM

Olá, Creio que seja um erro comum pós manutenção, tenta fazer os seguintes procedimentos, abra a pasta do MUAWAY>exclua a pasta Update.in, e abra o Laucher caso isso não resolva tente reinstalar o jogo.
1

#10 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 07 November 2017 - 09:22 PM

Veja:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 07 November 2017 - 09:22 PM

Olá,
Realize os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   OldTime Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 16-January 17

Postou 07 November 2017 - 09:22 PM

Peço que o senhor desinstale o muaway de sua máquina e reinstale-o novamente para que o problema seja sanado.Caso persista,peço que entre em contato com a equipe técnica via e-mail , suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 07 November 2017 - 09:24 PM

Vá até na pasta do MuAwaY aonde é localizados todos os arquivos do seu launcher, após isso procure a opção "Update" ou "Update.ini" e exclua para o seu transtorno ser sanado.

Caso o erro persista, remova o seu game por completo e baixe-o novamente com seu anti-vírus e juntamente com o seu firewall desabilitado. Todavia, a sua autoria utiliza em sua máquina o anti-vírus "Avast"? Caso sim, crie uma exceção para uma pasta do MuAwaY que tudo será normalizado.

Caso todos os procedimentos possíveis repassado pela minha autoria e não obteve um êxito, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net e relate o seu transtorno e aguarde por um respaldo!

Este post foi editado por Jin_: 07 November 2017 - 09:24 PM

0

#14 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 07 November 2017 - 09:25 PM

Basta estar deletando os arquivos "update & settings" da pasta do MuAwaY e se conectar novamente.
0

#15 Membro offline   iLeo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 02-January 17

Postou 07 November 2017 - 09:25 PM

exclua o arquivo update e setings na pasta do mu e tente abrir o jogo novamente, se isso persistir envie um tickt para suporte@muaway.net informando seu problema que logo iram fazer algo para ajudar a sanar esse problema.
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   zBaseado Ícone

  • Baseadinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 07 November 2017 - 09:25 PM

Basta deletar o arquivo " update " que se encontra na pasta do MuAwaY e aguardar o seu jogo ser atualizado novamente. Caso o error persista,entre em contato com o suporte via e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
9

#17 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 07 November 2017 - 09:28 PM

Faça o seguinte, procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. Após fazer isso, abra o laucher e aguarde atualizar.
Poste resultados.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   PACMAN_RV_OFICIAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 168
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 07 November 2017 - 09:28 PM

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente - [PACMAN REVENDEDOR] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão![/center]
0

#19 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 07 November 2017 - 09:29 PM

Boa noite, realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste o resultado.
0

#20 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 07 November 2017 - 09:29 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)