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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente a conexão com o servidor. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema referente a conexão com o servidor.

#1 Membro offline   SUB__ZEUUS-LOSTGAME Ícone

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Postou 06 November 2017 - 12:39 PM

boa tarde galera
esto a 7 dias sem pode entra no game pq depois da manutenção do muaway que demorou +ou- 2hrs
quando o servido volto vi que não tava conseguindo entra no game, ent vem pergunta com 1 tópico e os membros mim responderam q era problema na minha net em fim arrumei minha net tentei entra de novo não consegui e fui pesquisa no youtube e descobre q o problema era
q o muaway não estava aceitando minha placa de vídeo então oq vcs trocaram pra o muaway não aceita + minha placa ? vcs da administração pode responde ?
Atenciosamente - SUB__ZEUUS
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#2 Membro offline   Start Ícone

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Postou 06 November 2017 - 12:41 PM

Olá,
Se o problema for na placa de vídeo, será em driver desatualizado. Peço que esteja atualizando seu driver.
Como segue nessa print:

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Tente relatar melhor o que ocorre, se possível, poste uma print, para que possamos ajudar com mais eficácia.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#3 Membro offline   FanToledo Ícone

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Postou 06 November 2017 - 12:42 PM

Certamente o problema é nos seus drivers que estão desatualizados, veja abaixo como atualizar:
http://forum.muaway....3Cspan%20class=

Se você já atualizou os drivers, deletou a pasta do servidor e baixou novamente e não adiantou o recomendável é você ignorar esses pequenos problemas, pois isso não altera na jogabilidade nem nada. Mas caso queira resolver o problema de forma remota, envie um e-mail para suporte@muaway.net para tentar sanar o seu problema, ou se preferir formate o computador.

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Atenciosamente,FanToledo

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#4 Visitante_Denis_--_*

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Postou 06 November 2017 - 12:42 PM

Creio que o Sr. esteja equivocado e se baseando em teorias fantasiosas até então creio que isso não seja possível de ocorrer, enfim, caso tenha recebido em sua maquina alguma mensagem de error ou relacionado afirmando isso que apresentou no tópico, envie um e-mail ao administrador do servidor, utilizando o endereço: suporte@muaway.net e insira a print screnn do erro que nossa administração fará o possível para lhe auxiliar.

De antemão, tente atualizar os drivers da maquina utilizando o SlimDrivers, saiba:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Este post foi editado por Denis_--: 06 November 2017 - 12:43 PM

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#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

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Postou 06 November 2017 - 12:42 PM

Olá, boa tarde

Nosso servidor não necessita de uma placa de vídeo para o mesmo rodar.
Sem a placa de vídeo, o game roda, porém com delays.

Caso a sua placa de vídeo não esteja aceitando o launcher, remova o por completo e depois reinstale-o e veja se consegue obter êxito.
Caso não consiga, atualize todos os drivers
Como remove-lo -> http://forum.muaway....seu-computador/

Atualize os drivers -> http://forum.muaway....icial-da-intel/

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Atenciosamente, xLucianoTs!
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#6 Membro offline   Serta Ícone

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Postou 06 November 2017 - 12:44 PM

Boa tarde, é bem provável que seus drivers estejam desatualizados, atualize-os, caso o problema continue tente desinstalar completamente seu game e instale-o novamente.
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#7 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

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Postou 06 November 2017 - 12:44 PM

Ola,
Já que você já tentou de todas adsmaneiras, suponho que envie um ticket ou um e-mail relatando seu problema.
E-mail: suporte@muaway.net
Tente também atualizar os seus drivers, veja como:
http://forum.muaway....icial-da-intel/

Este post foi editado por -BK-NINJA-: 06 November 2017 - 12:47 PM

Atenciosamente, Ninja!
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#8 Membro offline   GuhhBK Ícone

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Postou 06 November 2017 - 12:45 PM

Olá atualize os drivers da sua máquina

Este post foi editado por GuhhBK: 06 November 2017 - 12:46 PM

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#9 Membro offline   Wisten Ícone

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Postou 06 November 2017 - 12:52 PM

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Depois da manutenção o MU está muito ruim, atualiza o módulo da sua placa e tenta logar de novo.
Virtualização na BIOS do pc ve se está ativada.
Meu pc não abre mais o MU depois da Manutenção também.. Padrão :)

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#10 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 06 November 2017 - 12:53 PM

Boa tarde, realize o procedimento repassado pelos membros do suporte e poste-o resultado.

Obs:Caso o problema persistir peço que informe detalhadamente qual erro está acontecendo, se possível envie imagem, que eu irei lhe auxiliar.

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#11 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 06 November 2017 - 12:53 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#12 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 06 November 2017 - 04:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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