Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Meu jogo está fechando sozinho o que faço?
- - Quem tem fé, tem tudo... Améem ♪♫
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
671
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 04 November 2017 - 10:16 PM
Olá meus amigos, boa noite!
Depois de um tempo afastado do muaway, decidi voltar a jogar, fui no site e baixei o novo cliente, instalei normalmente, mas quando clico em jogar no launcher, aparece a logo do muaway e o mu fecha sozinho, sem aviso, simplesmente fecha..
Se alguém já passou por isso, ou sabe como resolver esse problema me dê uma ajudinha ai, grato!
Este post foi editado por Jimmy_BR: 04 November 2017 - 10:17 PM
Atenciosamente - Jimmy_BR
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0
- Suporte MuAwaY.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
795
-
Cadastrado:
06-September 17
Postou 04 November 2017 - 10:18 PM
-
Desinstale o jogo, Remova completamente, Desative o anti-vírus se for o Avast, e Instale o MuAwaY novamente, Vá em compatibilidades e remova ela.
-
Caso não saiba como remover a compatibilidade segue o tutorial abaixo;
Veja+
@
FONT
Este post foi editado por Whis_: 04 November 2017 - 10:19 PM
Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
2047
-
Cadastrado:
25-October 17
Postou 04 November 2017 - 10:18 PM
Verifique se você possui anti-vírus no seu computador, caso possuir,
desabilite o mesmo efetue um novo download do MuAwaY e instale novamente, isso com o anti-vírus desativado, e veja se o problema resolve, caso o problema persistir, veja o tutorial de compatibilidade, caso nenhum dos métodos der certo, envie um e-mail para : suporte@muaway.net para solucionar o seu problema. Prazo de resposta é dentro de 72horas úteis.
Tutorial de remover compatibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0
- Suporte .
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2121
-
Cadastrado:
15-February 16
Postou 04 November 2017 - 10:18 PM
OLá, boa noite.
Esteja vendo a compartibilidade do seu launcher, caso não saiba , observe este tópico.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também, verifique a sua conexão, veja se a mesma não está oscilando.
Vá na pasta do game, esteja excluindo os arquivos update e settings para o launcher atualizar.
Também atualize seus drivers através desse tópico.
http://forum.muaway....-sem-programas/
faça os testes, e poste resultados.
0
- ツJapaツ
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
1710
-
Cadastrado:
06-January 15
Postou 04 November 2017 - 10:20 PM
Olá,
Remova a compatibilidade, caso não saiba veja no tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o mesmo erro persista, envie um ticket para nossa administração relatando o problema.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7958
-
Cadastrado:
24-February 17
Postou 04 November 2017 - 10:21 PM
O problema está ocorrendo pois você está com modo compatibilidade ativado, sendo assim, basta você remover que você irá conseguir conectar-se novamente.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Mesmo você realizado esse passo acima e o problema não solucionar, o problema está no ant-vírus que está bloqueando o MuAwaY de executar de forma real, sendo assim, basta desativar o mesmo e apagar os seguintes arquivos na pasta do servidor, update e settings, e veja se teve êxito.
Caso o problema persistir, entre em contato com a administração via e-mail solicitando uma auxilio maior sobre o problema.
E-mail para contato:
suporte@muaway.net.
0
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7206
-
Cadastrado:
29-April 10
Postou 04 November 2017 - 10:21 PM
Olá meu caro,
Geralmente esse problema ocorre por conta do game estar sendo executado em modo de compatibilidade, verifique se seu launcher está neste seguinte modo, caso esteja basta estar removendo essa opção e em seguida efetue uma nova tentativa de abrir o game. abaixo um tutorial p auxilia-lo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9295
-
Cadastrado:
16-September 11
Postou 04 November 2017 - 10:21 PM
Olá, boa noite!
Verifique se o jogo está no modo de compatibilidade, se estiver, remova utilizando o tutorial abaixo.
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0
Outro fator que pode ocasionar esse problema é quando seu antivírus/firewall bloqueia a execução do game, para solucionar isso basta acessar seu sistema de segurança e abrir uma exceção para o MuAwaY.
OBS: Se você não conseguir criar uma exceção para o MuAwaY, basta desativar seu antivírus temporariamente para que a execução do game seja feita com êxito.
0
- Equipe MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8205
-
Cadastrado:
12-May 16
Postou 04 November 2017 - 10:21 PM
Tem diversas maneiras para que esteja ocorrendo isso. Desde já, vamos pelas mais ocorridas.
1° - Compatibilidade do game
Remova a opção de compatibilidade, como segue a print:
2° Atualização de Driver:
Procure seu driver de vídeo, após achar, click com o botão direito e vá na opção "Atualizar Driver", veja a print:
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6188
-
Cadastrado:
15-May 17
Postou 04 November 2017 - 10:22 PM
Olá, boa noite!
Para solucionar o problema realize a remoção da compatibilidade do seu MuAwaY:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
-
Logo realize o processo de reinstalação do game com seu antivírus desligado, para que o processo tenha maiores chances de sucesso sugiro que remova completamente o MuAwaY da sua maquina e depois baixe o arquivo direto do site.(lembrando de desativar seu antivírus no processo).
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 04 November 2017 - 10:24 PM
Sugiro a sua autoria remover o modo da compatibilidade do seu game, saiba como abaixo de uma maneira correta.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Após isso verifique se você tem o anti-vírus "Avast" em seu computador, pois pode ser isso que está bloqueando o acesso do seu game no MuAwaY. Caso tenha este anti-vírus deverá criar uma exceção para a pasta do MuAwaY, após esse procedimento, peço que você remova o seu game por completo e baixe-o novamente com seu anti-vírus e juntamente com o seu firewall desabilitado e verifique se irá obter um êxito em seu transtorno.
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net e relate o seu transtorno e aguarde por um respaldo administrativo.
0
- ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4823
-
Cadastrado:
24-July 16
Postou 04 November 2017 - 10:25 PM
Remova o modo compatibilidade e reinicie sua máquina, após isso tente se conectar ao servidor novamente, caso não de certo, desinstale o jogo por completo e baixe-o novamente, lembre-se de instalar o jogo com o anti-vírus/firewall desligado para não ocorrer erros.
→ TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
Se o problema persistir reporte o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde, pois dentro de 72 horas úteis após enviar o e-mail você estará obtendo respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3356
-
Cadastrado:
22-October 17
Postou 04 November 2017 - 10:25 PM
Mormente, remova a compatibilidade do jogo, após realizar o procedimento, caso o erro persista, entre em contato com a administração relatando o ocorrido via e-mail: suporte@muaway.net, exclua os arquivos "update.ini" e "settings", abra seu launcher e espere que termine os reparos necessários!
Veja:
Quote
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1
- Veterano
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5602
-
Cadastrado:
10-February 16
Postou 04 November 2017 - 10:29 PM
De antemão remova completamente o MuAwaY de sua máquina, em seguida desative o seu anti-vírus e baixe novamente o game.
Se o problema persistir, tente remover a Compatibilidade de seu game, a seguir o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Por fim se não obter resultados solicite suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net.
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 04 November 2017 - 10:30 PM
Boa noite, realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste resultados!
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 04 November 2017 - 10:30 PM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 05 November 2017 - 04:52 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)