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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas ao entrar no game. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problemas ao entrar no game.

#1 Membro offline   PAOLI Ícone

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Postou 04 November 2017 - 02:21 PM

Simples. tenho o muaway a tempo já nunca tive esse problema, agora quando clico para jogar ele abre e fecha rapidamente, nem na parte de escolher o servidor está chegando... tenho o antivírus avast, já olhei na quarentena e não tem nada... já desinstalei o Mu e baixei ele e reinstalei mas o problema continua, quando clico no ícone do MuAwaY em abrir pasta dos arquivos do mesmo, não identifiquei nenhuma pasta com nome Update, oque fazer?


Speed - Projetando e construindo sua diversão.
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#2 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 04 November 2017 - 02:24 PM

Isso ocorre pelo fato que o seu antí-virus é "Avast", peço a sua autoria que remova o game por completo e baixe-o novamente com seu anti-vírus juntamente com o firewall desabilitado. Após isso vá no seu anti-vírus e crie uma exceção para uma pasta do MuAwaY!

Também sugiro você realizar uma alteração no seu modo de compatibilidade, pois pode ser esse o transtorno que está ocorrendo, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o erro persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o seu transtorno e aguarde por um respaldo.

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#3 Membro offline   Whis_ Ícone

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Postou 04 November 2017 - 02:26 PM

Primeiramente vá até a pasta do MuAwaY e exclua o arquivo Update, logo após desative seu ANTI-VÍRUS, se não der certo remova a compatibilidade do jogo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade.

Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.


Se realmente você realizou todos os métodos você deverá entrar em contato com o suporte@muaway.net para um auxilio remoto.


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Cordialmente - Whis_
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#4 Membro offline   GuhhBK Ícone

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Postou 04 November 2017 - 02:27 PM

Olá tente desintalar o jogo e rei-instale novamente o jogo e quando for desintalar o jogo apague todos os arquivos do jogo veja esse tutorial
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema não se resolver mande um E-mail para o suporte suporte@muaway.net
Obs : desative seu Anti-Vírus

Este post foi editado por GuhhBK: 04 November 2017 - 02:33 PM

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#5 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 04 November 2017 - 02:27 PM

Esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game e verifique se irá obter um êxito, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o erro persistir, infelizmente deverá solicitar um auxilio com argumentos para o seu problema ser sanado, através do e-mail: Suporte@muaway.net e relate o seu transtorno e aguarde por um respaldo com o prazo de 72 horas úteis ( 03 dias).

Este post foi editado por Teck: 04 November 2017 - 02:28 PM

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#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

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  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 November 2017 - 02:27 PM

Esse problema está ocorrendo pois seu ant-vírus não está deixando o MuAwaY executar os arquivos de forma real, ou seja, para que você tenha êxito será necessário desativar o mesmo, realizar novos download no Site e executar o MuAwaY com o ant-vírus desativado.

Caso o problema não seja resolvido, o problema está na compatibilidade do servidor, ou seja, desative-o e veja se tevê uma solução.
Caso não saiba como remover, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se possível poste resultados.

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#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
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Postou 04 November 2017 - 02:28 PM

Olá, boa tarde!
Quando efetuou a instalação do MuAwaY desativou o antivírus? Caso tenha efetuado esse procedimento é importante verificar a compatibilidade do game:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
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Verifique se seus driver's estão devidamente atualizados:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.. E em ultimo caso remova por completo o MuAwaY da sua maquina e baixe direto no site:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Se nenhum dos procedimentos citados emita resultado entre em contato com suporte@muaway.net para que uma equipe de suporte avançado possa te auxiliar da melhor forma possível.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#8 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 04 November 2017 - 02:28 PM

Olá, boa tarde!
Como sua autoria já realizou diversos procedimentos disponíveis e não obteve sucesso, envie um e-mail para nossa administração relatando seu transtorno e aguarde um respaldo.

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#9 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

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  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 04 November 2017 - 02:29 PM

Ola,
Isso ocorre por causa do seu ant-virus, esteja excluindo o jogo por completo e reinstalando com o seu Avast desligado, caso o erro percista esteja enviando um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu erro.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


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#10 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
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Postou 04 November 2017 - 02:32 PM

Boa tarde, aconselho que desinstale o jogo por completo e baixe o mesmo novamente, porém no momento da instalação desative seu antivírus para isso acesse o controle de módulos do avast e escolha a opção que lhe for mais viável, fazendo a instalação inicio o jogo ainda com seu antivírus desativado, caso o problema permaneça envie um email para: suporte@muaway.net.
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#11 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
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Postou 04 November 2017 - 02:32 PM

Olá, boa tarde.

Esteja removendo a compartibilidade do game, caso não saiba, verifique este tópico.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Também atualize o game, e veja se consegue obter êxito.
Para atualizar o game, vá na pasta do mesmo, exclua o arquivo settings, assim que exclui-lo o launcher atualizará sozinho.

Também verifique a questão da sua conexão.

Já que você não acha o arquivo update, provavelmente é algum problema no seu sistema operacional.
veja se tem algum driver desatualizado e atualize-os.
qualquer outra dúvida, me mande uma MP!

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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





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#12 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 04 November 2017 - 02:37 PM

Olá, boa tarde!
De antemão faça a remoção de sua compatibilidade, para isso acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Já o arquivo update é encontrado na pasta onde o game está instalado C:\MuAwaY:
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Caso o problema ainda persista faça a remoção completa do game inclusive suas pastas e arquivos.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
E em seguida desative o ant-vírus e faça o download através do web site.

Poste resultados.


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#13 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
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  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 04 November 2017 - 02:37 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

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#14 Membro offline   PAOLI Ícone

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Postou 04 November 2017 - 03:43 PM

fiz todos procedimentos e nada adiantou eu tinha até desistido, agora do nada eu cliquei e o Mu entrou... eu não entendi nada... mas resolvido. Obrigado!
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#15 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 04 November 2017 - 03:47 PM

Ver postPAOLI, em 04 November 2017 - 04:43 PM, disse:

fiz todos procedimentos e nada adiantou eu tinha até desistido, agora do nada eu cliquei e o Mu entrou... eu não entendi nada... mas resolvido. Obrigado!


Boa tarde, se você já realizou todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte e não obteve resultados satisfatórios, recomendo que entre em contato com o suporte pelo e-mail, suporte@muaway.net, relate o ocorrido, e aguarde respostas.
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#16 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 04 November 2017 - 03:47 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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