Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Mencionado)[Elogio] para os Novos Colaboradores! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Mencionado)[Elogio] para os Novos Colaboradores!

#1 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 November 2017 - 03:20 PM

Para mim é uma alegria ver o trabalho de ambus reconhecido e tenho certeza que farão juiz ao cargo que lhes foi confiado. Mas alem disso quero dizer algumas coisas que aprende com os dois.

-
Integridade, seriedade, compromisso e perseverança:
Foi isso que eu aprende com o iWes, com um trabalho bem feito e seguindo as regras ao pé da letra ele se mostrou ser integro. Apesar de criticas sempre manteve a seriedade e não se permitiu em nenhum momento perder a compostura.
Mesmo na maioria das vezes não "notado" continuou exercendo seu trabalho sempre focalizando em auxiliar os jogadores de qualquer forma que fosse possível e isso é uma forma rara de compromisso. E mesmo quando todos ao seu "redor" acreditavam que não iria mais continuar por circunstancias adversas o que ele fazia? Sim, mantinha a perseverança, tudo isso me fez aprender o que é realmente importante nesse trabalho.

Força de vontade, foco, humildade:
Foram essas qualidade que eu cultivei ao conhecer o Hey_, independente das circunstancias e da opinião alheia ele sempre mantinha de pé a sua... Força de Vontade a força e a vontade de mostrar que tudo é possível para aquele que não desiste.
Diversas vezes acordado na madrugada me mostrou algo alem de vontade o foco sem perder de vista o alvo que desejava alcançar. Erros? Acontecem e foi neles que eu pude perceber a sua humildade, tanta que não se ofendeu diante de uma dica ou sugestão mas sim em melhorar, tirar proveito do que foi dito e alcançar seu melhor.

Quote

Obrigado a Ambus por seus exemplos que não servem apenas para mim mas para todos os jogadores que se fazem dispostos a ajudar seus companheiros e quem sabe talvez alcançar um sonho como os dois estão fazendo nesse momento. Eu estimulo que façam alem do melhor deem mais de si e mostrem que todas essas qualidades aqui em destaque não foram usadas em vão.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 03 November 2017 - 03:25 PM

Eles mereceram a vaga de colaborador pela a luta e pela a paciência que eles tiveram para responder com sabedoria o seu conhecimento e ajudar os players do servidor
0

#3 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 03 November 2017 - 03:29 PM

Sem dúvidas, eu não conheço muito bem eles, o iWes eu mantive contato por algumas ocasiões, muitas dessas que fez notar exatamente as qualidades que você descreve no elogio, já o Hey eu via em seus posts um diferencial, não é por muito que estão onde chegaram, e ambos merecem parabéns.
E Amagai, tenho certeza que sua estrela também vai brilhar e não vai demorar amigo, continue no suporte, parabéns.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 03 November 2017 - 03:35 PM

-
Os 2 membros mereceram muito, Total dedicação parabéns Hey e Odin(ex-Wes) Cada dia que passa vocês vão evoluir mas e mas!


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 03 November 2017 - 03:40 PM

Eu estava desativado um pouco, e voltei com o suporte mais sempre que vinha no fórum os 2 estavam sempre no Top Poster. Mereceram, parabéns a ambos.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 November 2017 - 03:42 PM

Obrigado pelo elogio e, realmente, é muito importante sempre ter humildade, força de vontade e foco, pois para alcançar nossos objetivos pessoais precisamos sempre ser humildes, aceitando as criticas e buscando melhorar com elas, também devemos perseverar diante as dificuldades e nunca perder o foco do objetivo desejado, enfim, novamente, muito obrigado, e, desejo que você também alcance os seus objetivos pessoais.
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 November 2017 - 03:47 PM

Obrigado, por tudo. Manter o foco e a humildade para alcançar seus objetivos, agradeço pelo elogio e reconhecimento meu parceiro. Irei trabalhar mais para melhorar e agregar conhecimento dentro da equipe para sempre desempenhar um ótimo trabalho.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 November 2017 - 03:52 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)