Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Minha conta foi banida, como reverto essa situação? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Minha conta foi banida, como reverto essa situação?

#1 Membro offline   EmersonUzmi Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 05-July 17

Postou 03 November 2017 - 02:37 PM

Olá boa tarde,
Eu sempre faço deposito no Muaway via PicPay, para fazer compra de itens e baús. Mas ontem fui fazer deposito na conta(muaway), e no ticket que abri pra saber o motivo do banimento, foi comercio de goldsway's, eu só tenho até 30 dias para recorrer e tentar recuperar minha conta no muaway. Quero saber se algum ADM ou Gm pode entrar em contato comigo, tenho provas que a acc é de minha namorada, e que não fiz nenhum comercio com dinheiro real.

Este post foi editado por Hey_CL: 03 November 2017 - 02:44 PM
Razão por editar:: Cap's Lock / Size 02

0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 03 November 2017 - 02:38 PM

O prazo para obter novas respostas em um ticket é de 72 horas úteis, lembrando que quando o ticket entra em Análise não há um novo prazo para ser respondido.
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 03 November 2017 - 02:38 PM

Olá,
Esse tipo de assunto é só via ticket. Peço que esteja aguardando a resposta do ticket e aguardando um respaldo administrativo.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 November 2017 - 02:38 PM

Assuntos relacionado a banimento são tratado somente via ticket, infelizmente aqui no fórum você não irá conseguir auxilio neste caso.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 03 November 2017 - 02:38 PM

Você terá que provar tudo para o nosso administrador, através do seu ticket já encaminhado, para que assim, sua pessoa possa estar recuperando sua devida conta.
3

#6 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 03 November 2017 - 02:41 PM

-
Mantenha a calma, Já que você enviou um Ticket com algumas informações de analise caso confirma sua conta sera desbanida, Aguarde entorno de 72 horas (3 dias úteis) para ser Feita uma analise.
-
Enquanto está sendo feita a analise os Ticket não são respondidos então aguarde o necessário para que seja atendido novamente com noticias da sua conta.


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
1

#7 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 03 November 2017 - 02:42 PM

Olá, boa tarde.
Assuntos desse gênero são tratados via ticket em nosso suporte não a nada a ser feito.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 November 2017 - 02:42 PM

Olá, boa tarde!
Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket dessa forma qualquer informação solicitada sobre o assunto sera repassada.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 November 2017 - 02:42 PM

-
Assuntos relacionado a banimento são tratado somente via ticket, nesse caso você terá que enviar um ticket para nosso administrador e espera para ser respondido.

0

#10 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 03 November 2017 - 02:42 PM

Assuntos do gênero são tratados através de ticket, portanto entre em contato com a administração informe e ocorrido. Lembrando que o prazo para obter uma interação é de 72 (3 dias úteis).

Este post foi editado por _Kriger: 03 November 2017 - 02:42 PM

0

#11 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 03 November 2017 - 02:43 PM

Amigo, o tempo de resposta de um ticket é de 72 horas úteis (segunda a sexta, menos feriados).
Caso não seja respondido, envie novamente.
Veja se enviou corretamente:
Tutorial enviando ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 November 2017 - 02:44 PM

A única forma em que você terá um suporte maior será entrando em contato com o administrador via ticket novamente, infelizmente somente a administração ira lhe ajudar referente a isso.
Lembrando, se você foi banido permanente, não há nada que possa fazer, sua conta não será desbanida.

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 03 November 2017 - 02:44 PM

Você terá que provar que o você está dizendo para nós para mandar suas provas mande por E-mail do Bear bear@muaway.net ou para o suporte suporte@muaway.net ou mesmo por ticket
Obs:Tente mandar provas com fotos ou vídeos.

Este post foi editado por GuhhBK: 03 November 2017 - 02:44 PM

1

#14 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 03 November 2017 - 02:44 PM

Assuntos sobre banimento são tratados somente através via ticket, aqui em nosso fórum não há tipo de suporte para este problema, peço que você tenha paciência e aguarde por um respaldo administrativo em seu ticket, pois você deverá ter 100% no máximo de provas para sua conta ser desbanida novamente.
0

#15 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 November 2017 - 02:47 PM

Boa tarde, assuntos referente a banimentos só são tratados via ticket e, portanto, aconselho que mande outro ticket e veja se há possibilidades da sua conta ser desbanida, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#16 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 November 2017 - 02:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)