Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao lag do servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao lag do servidor.

#1 Membro offline   TubaraoMaU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 03 November 2017 - 05:52 AM

Bom dia! Já fiz todos os procedimentos que me passaram e o lá continua.
Já passei o programa slim drives, já atualizei direct X, fiz o procedimento de mudar IP do bear, já reinstalei o mu e nada.

0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 November 2017 - 05:54 AM

Se você já realizou todo tipo de procedimento repassado por nós membro do suporte e não teve êxito no problema, a única maneira em que você terá um suporte adequado será entrando em contato com a administração via e-mail solicitando um suporte maior sobre o problema.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Raxy_: 03 November 2017 - 05:55 AM

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 03 November 2017 - 06:01 AM

Inúmeros fatores podem ocasionar lag em sua jogabilidade, e como já realizou diversos procedimentos peço a você que consulte um técnico de sua segurança para melhor fazer uma análise sobre sua rede de conexão e sobre a máquina, todavia, ressalto para entrar em contato com a equipe de suporte via e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 03 November 2017 - 06:02 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)