Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema referente ao servidor.

#1 Membro offline   Jhenrique Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 02-March 17

Postou 02 November 2017 - 09:45 PM

Simples : Eu abro o jogo e ele fecha ( Já tentei modo compatibilidade )
0

#2 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 02 November 2017 - 09:47 PM

Olá tente enviar print ou vídeos para podemos identificar seu problema e me mande uma Mensagem Privada relatando o problema
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 November 2017 - 09:49 PM

Boa noite, aconselho que remova o seu jogo completamente e baixe-o novamente pelo website e quando você for fazer a instalação desative o seu ant-vírus e firewall. Caso utilize o ant-vírus Avast recomendo que, vá nas configurações do programa e coloque a pasta do jogo nas exceções.

Obs:Se você não obteve resultados satisfatorios entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net.

0

#4 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 November 2017 - 09:49 PM

Olá, boa noite!
Tentou reinstalar o MuAwaY? Caso não tenha efetuado essa procedimento selecione "Locais de Arquivo" delete as pastas "Update" com seu antivírus desativado. Se não apresentar resultado para o problema entre em contato com o suporte@muaway.net relatando a anomalia.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 November 2017 - 09:50 PM

Sugiro que você remova o seu game por completo e baixe-o novamente em nosso site que é (www.muaway.net), contudo, com seu anti-vírus/firewall desabilitado, pois pode ser que o seu anti-vírus estar bloqueando o acesso do MuAwaY. Caso o seu problema persista, solicite um auxilio para nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net e relate o seu transtorno.
0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 November 2017 - 09:50 PM

-
Efetuado essa procedimento selecione "Locais de Arquivo" delete as pastas "Update" com seu antivírus desativado, caso o seu problema persista solicite um auxilio para nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net e relate.

Este post foi editado por Digo_: 02 November 2017 - 09:54 PM

0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 02 November 2017 - 09:52 PM

Olá, boa noite!
De antemão faça uma atualização no game, para isso acesse a pasta onde o mesmo está instalado e em seguida exclua o arquivo "Update", abra o mesmo em modo administrador. Caso o problema persista faça novamente o download do game através do web site.
Lhe recomendo também verificar se o ant-vírus está bloqueando o game de ser executado, caso sim crie uma pasta com exceções para o muaway.exe ou até mesmo execute com o ant-vírus desativado.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 02 November 2017 - 09:52 PM

Realize o procedimento de reinstalação do game por completo com seu ant-vírus desligado por completo e veja se obtem êxito. Caso persista, peço que entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net e esteja obtendo um melhor auxilio.
1

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 November 2017 - 09:52 PM

Como você já realizou alguns procedimentos e não obteve uma solução, portanto esteja entrando em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta deles, assim eles irão auxiliar você em uma solução para este problema.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 02 November 2017 - 09:53 PM

Como eu sei já não é seu primeiro tópico tentando sanar seu problema,
já repassei diversos tutoriais e nenhum deles te ajudou, portanto envie um e-mail para :
suporte@muaway.net e aguarde ser respondido para ter uma ajuda específica.

2

#11 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 02 November 2017 - 09:53 PM

- Olá,
Caso você já realizou todos os procedimentos viáveis, Envie um ticket para Administração com vídeos ou prints do erro aguarde até que eles se pronuncie;
Suporte@muaway.net


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 November 2017 - 09:54 PM

Sugiro que vá até a pasta do servidor e exclua o update e settings e veja se teve êxito, se mesmo assim o problema persistir, você terá que entrar em contato com a administração para que o administrador possa fazer uma análise maior sobre o problema que você está passando.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
2

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 November 2017 - 09:54 PM

Faça a reinstalação completa do jogo, efetue novamente o download e na instalação desative seu anti-vírus e firewall.
Se persistir terá que entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net

0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 November 2017 - 09:55 PM

Primeiramente vá até a pasta do MuAwaY e exclua o arquivo Update, logo após desative seu ANTI-VÍRUS.

Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 November 2017 - 09:56 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 03 November 2017 - 06:03 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)