Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre autorização para fazer trocas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre autorização para fazer trocas.

#1 Membro offline   BKFurioso3 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 17-January 16

Postou 02 November 2017 - 06:11 AM

bom dia me acordaram com uma noticia meu que estranha sou H-U-D da guild -_-RM-_- e falaram pra dos membro da guild que ele e toda a minha guild levaria Ban por fazer trocas no servidor sim ate me desculpas mas vamos lá no Termos do muaway no site não vinha dizendo isso porque se tivesse e mesmo estaria comprindo mas como não gosto de fazer nada sem Autorização como consigo essa Autorização para fazer trocas no serve porque os staff não estao ao dispor de todos por muito tempo gostaria de sabe se teria como alguém da Staff como consigo minha autorização para ajudar em trocas
Imagem
0

#2 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 02 November 2017 - 06:16 AM

Negativo, a administração não se responsabiliza por trocas feitas dentro do servidor por outros jogadores, é necessário que entre em contato com algum membro da equipe para que esteja efetuando sua troca, caso não esteja nenhum membro online no momento, espere que haja disponibilidade de algum, após houver tempo, o mesmo realizará sua troca, não há outro método para realização, muito menos autorização para realizar trocas, não existe essa forma de troca, isso é notório a geração de grandes problemas!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 02 November 2017 - 06:19 AM

-
Negativo, creio que não será necessário a realização disso, até porque sai totalmente do contexto da administração. Sem falar também que seria algo super despreparado e que poderia acontecer coisas sérias, trocas são realizadas com membros da equipe de acordo com sua disponibilidade. Então, quando precisar de trocas entre em contato com um membro por MP e peça auxílio. Caso não tenha tempo, você terá que aguardar até obter uma interação.

@Sim, eu li todo o contexto, irei complementar respondendo sua pergunta.Não existe essa tal forma de pedir autorização com membros da equipe para realizacão de trocas.
Trocas são aconselháveis a serem feitas pelos membros da equipe ou com revendedores autorizados. Portanto você terá que se tornar ou um revendedor ou ser um integrante da equipe, fora isso não será possível.
Apenas se o jogador estiver uma confiança em sua pessoa.

Este post foi editado por _Kriger: 02 November 2017 - 06:57 AM

0

#4 Membro offline   BKFurioso3 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 17-January 16

Postou 02 November 2017 - 06:35 AM

Ver post_Kriger, em 02 November 2017 - 06:19 AM, disse:

-
Negativo, creio que não será necessário a realização disso, até porque sai totalmente do contexto da administração. Sem falar também que seria algo super despreparado e que poderia acontecer coisas sérias, trocas são realizadas com membros da equipe de acordo com sua disponibilidade. Então, quando precisar de trocas entre em contato com um membro por MP e peça auxílio. Caso não tenha tempo, você terá que aguardar até obter uma interação.

que contexto a final voce leu os termos do muaway lek para tentar responde isso ou copuoi o resposta de cima ^_^ cada um que vejo
Imagem
0

#5 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 02 November 2017 - 07:27 AM

Negativo! Não há forma de se uma autorização para realizar trocas. Motivo a administração não se responsabiliza por trocas de itens oum itens roubados
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 November 2017 - 10:23 AM

Entendo o seu ponto de vista, porém a administração não recomenda ninguém a realizar trocas, somente os membros da STAFF tem essa permissão, mesmo que esteja sendo feitos poucas trocas devemos respeitar a disponibilidade de cada um.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 November 2017 - 10:24 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)