Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente a instabilidades. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente a instabilidades.

#1 Membro offline   ArC4njO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 23-April 16

Postou 01 November 2017 - 03:57 PM

Olá, gostaria de saber se só em minha residência que estou com lag. Gostaria de pedir ao pessoal do suporte, para NÃO COMENTAR A MANEIRA DE UTILIZAR WTFAST ou MÉTODOS PARA QUE ESTEJAM EFICAZ NA INTERNET. Pois minha rede é de 100 mb com ping 5, ou seja, nenhum problema em minha conexão, e sim no game.

Este post foi editado por Kaue_CL: 01 November 2017 - 03:58 PM
Razão por editar:: Fonte tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 01 November 2017 - 03:58 PM

Em minha residência o game encontra-se estável, talvez o game possa estar com problema em algumas localidades, vamos aguardar o pronunciamento dos demais jogadores correlação ao problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 November 2017 - 03:59 PM

Boa tarde, em minha residencia o servidor está normal, contudo, realmente, alguns jogadores estão passando por instabilidades e delay's, enfim, recentemente houve um tópico com o mesmo assunto e o nosso administrador respondeu que:

Quote

O servidor se encontra normal, nenhum problema de rota foi identificado hoje, recomendo você efetuar testes jogando com as rotas alternativas ativada ou desativada, e veja qual rota fica melhor para sua internet, caso em ambas situações você ainda tenha problema de instabilidade, entre em contato com seu provedor de internet.

+Info:
http://forum.muaway....6&#entry5719766

1

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 01 November 2017 - 04:01 PM

Alguns jogadores estão relatando problema de rota no servidor, talvez seja isto, portanto terá que aguardar até que seja resolvido.

0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 November 2017 - 04:01 PM

Bom, realmente o servidor encontra-se com uma pequena instabilidade onde acontece pequenos delay, ou seja, lags no jogo, porém isso acontece devido a conexão de região, mas nada que interferir na jogabilidade no jogo do jogador, mas fique tranquilo que em breve irá retornar ao normal.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Jhow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 29-October 17

Postou 01 November 2017 - 04:01 PM

Em minha residência o servidor está normal, porém alguns jogadores estão reclamando de delay no game, devemos aguardar por mais informações da administração.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 01 November 2017 - 04:01 PM

-
Em minha residência o jogo encontra-se normal, sem nenhum tipo de lag, provável que o servidor esteja passando por instabilidades em algumas rotas, e uma delas é a sua, não há nada que possa ser feito a não ser aguardar até que seja resolvido.

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 01 November 2017 - 04:02 PM

Em minha residência o jogo encontra-se normal, creio que seja apenas um lag de sua região, aguarde pois logo volta ao normal.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 01 November 2017 - 04:02 PM

Olá, boa tarde!
Recentemente um membro criou uma duvida semelhante cujo o administrador informa que:

Quote

O servidor se encontra normal, nenhum problema de rota foi identificado hoje, recomendo você efetuar testes jogando com as rotas alternativas ativada ou desativada, e veja qual rota fica melhor para sua internet, caso em ambas situações você ainda tenha problema de instabilidade, entre em contato com seu provedor de internet.

Para mais informações acesse: http://forum.muaway....6&#entry5719766


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 01 November 2017 - 04:02 PM

- Olá,
Aqui em minha residencia está normal, Tem algumas casas que as internet dão uma instabilidade sendo assim dando Disconect, O Admin citou que o servidor se encontra em estado Normal;

Quote

O servidor se encontra normal, nenhum problema de rota foi identificado hoje, recomendo você efetuar testes jogando com as rotas alternativas ativada ou desativada, e veja qual rota fica melhor para sua internet, caso em ambas situações você ainda tenha problema de instabilidade, entre em contato com seu provedor de internet.


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 01 November 2017 - 04:02 PM

-
Realmente o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, assim ocasionando pequenos delay's. Mas fique tranquilo logo menos o problema será resolvido e voltará tudo ao normal.
0

#12 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 November 2017 - 04:03 PM

Na minha residencia se encontra-se normal sem nenhum tipo de lag, porém isso acontece devido a conexão de região.
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 November 2017 - 04:03 PM

Olá, boa tarde!
Para que a fonte do problema seja o servidor não apenas sua autoria mas também os outros usuários devem sofrer as mesmas anomalias o que não é o caso. Em minha resistência o servidor se encontra estável e sem anomalias como "instabilidade" ou "lag", para que esse tipo de problema não infrinja sua jogabilidade é importante ter os driver's devidamente atualizados, o processador limpo para que não fique sobrecarregado com execução de programas desnecessários. Alem disso sua conexão com a internet deve ser estável e sem instabilidades ( o que dificilmente é identificado apenas com o uso de Navegador).

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 November 2017 - 04:04 PM

Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema de instabilidade com o servidor, e o recomendável era entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e solicitar um auxilio, faça o mesmo.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 01 November 2017 - 04:04 PM

de antemão sugiro que você ative a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher do servidor, caso a mesma já esteja ativada/desative para obter um outro resultado em seu problema, pois em certas regiões dos jogadores ocorre uma pequena instabilidade/delay's.

Após você conectar o game, vá em seu launcher em opções e marcar na caixinha de "Carregamento dinâmico" e quando você conecta no servidor aperta a tecla "Esc" em configurações procure a opção de desempenho e coloque em "Modo Alto" ou "Modo Baixo" para obter um êxito.

E verifique se o seu SlimDrivers encontra-se atualizado, pois pode ser esse problema de delay's e entre outros que estar ocorrendo em seu game por conta que não está atualizado. Caso o mesmo esteja desatualizado, realize uma atualização abaixo do tutorial com a maneira correta.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso todos os procedimentos possíveis repassado pela minha autoria não obtenha um êxito, sugiro que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o seu transtorno e aguarde por um respaldo.

1

#16 Membro offline   itsHealing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 207
  • Cadastrado: 30-August 17

Postou 01 November 2017 - 04:07 PM

Nem é só ai, também estou, e +50%.
0

#17 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 01 November 2017 - 04:16 PM

Estamos a todo momento fazendo analises no cliente em busca de soluções, e como já mencionei em tópicos anteriores o problema é com um parcela de jogadores e não com a grande maioria, sendo assim, fica difícil de achar a raiz das instabilidades, mas não se preocupe, pois oque tiver que ser feito da nossa parte, será feito!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 01 November 2017 - 04:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)