Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente a contribuição via PicPay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente a contribuição via PicPay. PicPay

#1 Membro offline   Badrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 26-March 17

Postou 30 October 2017 - 02:37 PM

Olá, efetuei uma recarga no picpay de 370 reais pelo cartao de credito, e ficam me enviando uma mensagem de que precisam falar comigo, dizendo para mim chamar no chat mas nao consigo acessar o chat do mesmo, oque faço ?

Este post foi editado por Kaue_CL: 30 October 2017 - 02:46 PM
Razão por editar:: Fonte tamanho 02.







Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Badrock

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 30 October 2017 - 02:38 PM

Creio eu que isso seja incluso no aplicativo e não tem nada haver com o MuAwaY como você disse, você efetuou uma recarga no picpay e não um depósito voltado ao MuAwaY, tente reinstalar o aplicativo.
1

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 30 October 2017 - 02:39 PM

Olá, boa tarde!
O chat mencionado por sua autoria se encontra no próprio aplicativo do Picpay e no caso de não conseguir acessar basta enviar um e-mail para o endereço indicado na fonte de download do aplicativo (PlayStor).

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 30 October 2017 - 02:40 PM

O seu depósito já está em andamento, a divergência é com o aplicativo, tente re-instalar e até mesmo entrar em contato com o provedor do mesmo.
0

#5 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 30 October 2017 - 02:41 PM

Olá, boa tarde!
Você vai precisar entrar em contato com o SAC do PicPay, porque são eles que querem falar com você, para fazer isso vá em Menu > Preciso de Ajuda > Fale Conosco ou então envie um email para alo@picpay.com.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 October 2017 - 02:42 PM

Olá, boa tarde!
Acredito que a mensagem enviada não seja do servidor e sim do aplicativo, logo, o chat é contido no próprio aplicativo e caso não consiga obter suporte basta acessar o site do mesmo.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 October 2017 - 02:42 PM

Boa tarde, siga os procedimentos abaixo:

Chat:
Para falar direto com nosso time de relacionamento, é só abrir o aplicativo e acessar Menu > Preciso de Ajuda > Fale Conosco ou então envie um email para alo@picpay.com.

0

#8 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 30 October 2017 - 02:42 PM

-
Creio que seu depósito esteja em andamento, sendo assim, você deverá aguardar. Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o aplicativo do Picpay realizando os seguintes procedimentos: Menu > Preciso de Ajuda > Fale Conosco ou então envie um email para alo@picpay.com.

2

#9 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 30 October 2017 - 02:42 PM

Fique tranquilo que seu depósito já está em andamento, apenas acesse o chat que está no aplicativo é entre em contato com o PicPay.
Lembrando que este tipo de problema não envolve o servidor e sim apenas a forma de pagamento, entre em contato com eles caso ocorra algum problema.

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 30 October 2017 - 02:44 PM

Olá, boa tarde

Seu depósito está em andamento, entre em contato com o provedor do aplicativo, ou por Email

alo@picpay.com

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 30 October 2017 - 02:44 PM

É simples, acabei de realizar o procedimento via aparelho do celular, você deverá entrar em contato com eles na mensagem em "Menu", após isso vá em > Preciso de Ajuda> Fale Conosco e tente enviar a mensagem. Caso não resolve, deverá entrar em contato através do PicPay para o e-mail: alo@picpay.com!
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 October 2017 - 02:45 PM

Basta você abrir o aplicativo e ir até Menu depois em preciso de Ajuda e fale Conosco, pois automaticamente você será enviado para o chat.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 30 October 2017 - 02:46 PM

Acesse o chat do aplicativo, vai em Menu, logo após procure: Preciso de Ajuda e Fale Conosco, pois irá entrar em contato direto com a gestão do aplicativo.
1

#14 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 October 2017 - 02:47 PM

Creio que seu deposito esta em andamento, vá em preciso de ajuda fale conosco e tente enviar a mensagem caso não resolver, deverá entrar em contato através o E-mail: alo@picpay.com.

Este post foi editado por Digo_: 30 October 2017 - 02:49 PM

1

#15 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 October 2017 - 02:51 PM

Você deverá entrar em contato com a central de atendimento PicPay, provavelmente tenha algum conflito em sua transação, no entanto, realize a confirmação da contribuição normalmente em nosso web-site e sua compra será levada em consideração pelo setor administrativo, agora caso haja restrições você será avisado por meio de respaldo no próprio aplicativo, enfim, realize os procedimentos mencionados pelos membros do suporte, caso não obtenha êxito solicite informações novamente aqui no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 October 2017 - 02:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)