Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a suposto bug pós atualização. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a suposto bug pós atualização.

#1 Membro offline   Lokeron Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 17-September 14

Postou 27 October 2017 - 07:40 PM

Boa noite galera, após a atualização que ocorreu no servidor meu jogo não abre mais, consigo entrar na seleção de servidores e logo após levo dc, já reinstalei o game e até agora não obtive nenhum resultado positivo, se alguém souber oque pode ser isso e puder me ajduar, agradeço desde já.
Edit:Galera já verifiquei o quesito de compatibilidade, e já estava desativada, no entanto marquei a rota alternativa e consegui por alguns momentos me conectar no game, mas logo após o jogo fechou !

Este post foi editado por Lokeron: 27 October 2017 - 07:51 PM

0

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 27 October 2017 - 07:42 PM

Em minha residência o servidor está operando normalmente, solicito que esteja realizando uma desinstalação completa do cliente. Caso tenha dúvida de como realizar esse procedimento corretamente, confira o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....seu-computador/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 October 2017 - 07:43 PM

Olá, boa noite!
O administrador recomendou aos jogadores a reinstalar o MuAwaY e desativar o antivírus antes de realizar o processo, caso isso não apresente resultado sugiro que olhe a tabela de erros e veja se consegue identificar qual a fonte do problema e uma possível solução.
Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 27 October 2017 - 07:44 PM

Em minha residência o MuAwaY se encontra operando normalmente, tente efetuar os procedimentos do tutorial abaixo e veja se o problema soluciona:
http://forum.muaway....eu-computador/. :D
Obs: Caso o problema persista envie um e-mail para: suporte@muaway.net.

0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 October 2017 - 07:44 PM

Olá, boa noite!
Esteja reiniciando seu computador e fazendo a instalação do cliente por completo, se necessário desative seu ant-vírus/firewall durante o procedimento.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
Veja um tópico semelhante: http://forum.muaway....0&#entry5719933


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 27 October 2017 - 07:44 PM

Olá, realize tal procedimento com o seu ant-vírus desabilitado, posteriormente remova a compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 27 October 2017 - 07:45 PM

Olá, Boa noite!
Primeiro abra o launcher, selecione as opções e marque a caixinha do item ''Rota Alternativa'', tente entrar no servidor, caso o erro persista, abra o locar do arquivo MuAway e delete o arquito update.ini, reinicie seu computador e abra o jogo normalmente, contudo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, solicitando um tutorial com a solução do seu problema!

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 October 2017 - 07:45 PM

Esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, pois poderá resolver o problema, caso não saiba como remover a compatibilidade veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir entre em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da administração relacionado a este assunto.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 27 October 2017 - 07:45 PM

Olá, boa noite.

Realmente diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema após a manutenção ser feita no servidor, porém eu estavá sofrendo o mesmo problema mais realizei um procedimento que foi sanado com sucesso, aconselho a sua autoria realizar o mesmo, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo

Caso o problema não resolva, entre em contato com a nossa equipe através via e-mail: Suporte@muway.net solicitando um auxilio e aguarde por um respaldo!

Este post foi editado por Jin_: 27 October 2017 - 07:47 PM

0

#10 Membro offline   _Blessed Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 17-August 16

Postou 27 October 2017 - 07:46 PM

Peço que primeiramente remova a compatibilidade do jogo e veja se irá obter resultados positivos.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, peço que reinstale o game por completo, e na última hipótese entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.

0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 27 October 2017 - 07:47 PM

Olá, boa noite!
Remova a compatibilidade do seu jogo, persistindo o problema, verifique se a sua internet não está com a latência alta ou com perda de dados, para verificar esses dados, utilize o ''SIMET''.

Se nada disso resolver, ative a ''Rota Alternativa'', se já está ativada, desative a mesma e tente executar o game novamente.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Este post foi editado por HardZoorD: 27 October 2017 - 07:47 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 27 October 2017 - 07:49 PM

-
Em minha residência o game está normal, peço que realize os procedimento abaixo e veja se obtém êxito: http://forum.muaway....eu-computador/.
Caso persista, entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net para obter uma melhor interação.

Este post foi editado por _Kriger: 27 October 2017 - 07:50 PM

0

#13 Membro offline   Truty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 16-March 17

Postou 27 October 2017 - 07:50 PM

Olá, boa noite

Diversos jogadores estão passando por isso, recomendo você reiniciar o seu computador e excluir a pasta update.ini, se isso não solucionar o seu problema o senhor pode o pitar por baixar o jogo novamente com o anti Virus desligado isso deve resolver o seu problema.

Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 27 October 2017 - 07:51 PM

- Olá, Boa Noite!.
O Meu jogo estava com o mesmo problema com erro e Instabilidades, Eu segui alguns passos e indico a seguir os mesmos.

1°: Desinstale o MuAwaY totalmente da sua maquina.
[Tutorial] Removendo o MuAway Completamente do computador

2°: Desative o Anti-virus e os FireWall, Se você usa o Avast desative-o Totalmente.

"Mais porque desativar o Anti-virus?"

O Avast está detectando algum tipo de problema no Launcher e excluindo arquivos.

3°: Instale o Jogo novamente, Vá em opções e marque a opção "Rota Alternativa"

Pronto, logue sua conta se o erro persistir envie um ticket a nossa Administração : Suporte@muaway.net


@Color

Este post foi editado por Whis_: 27 October 2017 - 07:52 PM


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#15 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 27 October 2017 - 07:55 PM

Olá o servidor esta normalmente recomendo desinstalar se estiver em dúvidas acesse http://forum.muaway....seu-computador/
0

#16 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 October 2017 - 08:33 PM

Primeiramente desative seu anti-virus, se caso persistir remova a compatibilidade do game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o erro persista, reinicie seu computador e exclua totalmente o MU e depois baixe novamente e instale para jogar.

Se por acaso nenhum der certo, envie um e-mail para suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 October 2017 - 08:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)