Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Mu fechando - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Mu fechando

#1 Membro offline   LordStorNNNN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 12-August 16

Postou 27 October 2017 - 06:00 PM

Boa tarde pessoal,

Bom fui tentar me conectar agora a pouco lauche atualizo blz, ai cliquei em jg e quando vou escolher 1 serve para me entrar o mu fecha sozinho.

Bom si alguém poder me ajuda, eu so meio leigo nessa parada ;x ... Agradeço deis de já.

Este post foi editado por LordStorNNNN: 27 October 2017 - 06:01 PM

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 October 2017 - 06:02 PM

Boa tarde, primeiramente, aconselho que remova a compatibilidade do seu game, deixarei um tutorial abaixo, e caso o problema continue desinstale o seu game e quando for instala-lo novamente desative o anti-vírus juntamente com o firewall.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Este post foi editado por Heydrich: 27 October 2017 - 06:03 PM

0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 October 2017 - 06:02 PM

Olá, boa noite!
Mesmo após atualizar seu game e executa-lo como a administrador o mesmo está apresentando problemas ao se conectar nos servidor, portanto, lhe recomendo fazer a remoção da compatibilidade e também adicionar o game como exceção para ant-vírus.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 27 October 2017 - 06:02 PM

Veja se você possui anti-vírus em seu computador, se sim, tente desabilitar o mesmo e se conecte novamente, caso o problema solucione, será necessário você criar uma plataforma dentro do seu anti-vírus para que não bloquei alguma dll do muaway e você tenha sua jogabilidade normal. Pode ser problemas de programas corrompidos também, um segundo método a ser realizado é desinstalar o muaway completamente e efetuar um novo download, caso nenhum métodos desses funcione, prossiga com um e-mail para : suporte@muaway.net e relate o ocorrido. :D
0

#5 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 27 October 2017 - 06:03 PM

Em minha residência o servidor não está abrindo, o launcher está carregando normalmente, porém ao adentrar ao servidor, o mesmo não conecta, portanto o problema não está apenas em sua residência, aguarde que em breve nossa administração estará solucionando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 27 October 2017 - 06:04 PM

Acabei de sair e tentar voltar no jogo e também possuí problemas para me conectar, provavelmente seja algum problema de rota no servidor e que em breve será sanado.

OBS: Quem está já estava conectado no servidor e não deslogou continua online normalmente, quem estava offline e tentou conectar se depara com este problema.



Edit: Problema de conexão sanado, tente entrar novamente.


Este post foi editado por Tenso: 27 October 2017 - 06:06 PM

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 27 October 2017 - 06:05 PM

Olá, boa noite.

Isso ocorre porque o servidor encontra-se com instabilidade em certas regiões dos jogadores, mas esteja removendo a "Compatibilidade do seu game".

Acesse e saiba:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Caso o problema persista, entre em contato com a nossa equipe através via e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde por um auxilio.

0

#8 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 27 October 2017 - 06:06 PM

Olá, Boa noite!
Execute o launcher como administrador, caso o erro persista realize a remoção de compatibilidade do servidor, estarei disponibilizando um tutorial para solução de seu problema!
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 October 2017 - 06:13 PM

Feche tudo e tente logar novamente.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 October 2017 - 06:13 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LordStorNNNN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 12-August 16

Postou 27 October 2017 - 06:30 PM

deu nao! até desinstalei e estalei dnv deu não
0

#12 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 October 2017 - 06:57 PM

Reinicie seu computado e tente logar novamente baixando o cliente novamente. Caso o erro persista o recomendável é você mudar a compatibilidade do seu jogo, veja o tutorial abaixo de como fazer isso:

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista o recomendável é você enviar um e-mail para suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 October 2017 - 06:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)