Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente ao Lag do servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente ao Lag do servidor.

#1 Membro offline   _Limi_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 17-August 17

Postou 26 October 2017 - 03:18 PM

O Mu está muito legado, minha internet é boa, não venham dizer que é minha conexão, vejo muitos players reclamando, quero saber se o Administrador vai fazer alguma manutenção no Mu pra tirar esse lag Antes do mata-Mata relíquia, porque caso não faça não tem como jogar com um lag desse em um evento tão esperado, as magias do fenrir nem sai com esse lag, enfim, o Adm vai fazer alguma coisa pra retirar esse lag até o Mata-Mata?
0

#2 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 26 October 2017 - 03:20 PM

Exatamente algumas pessoas estão sofrendo com instabilidades no servidor, porém isso é apenas em algumas regiões, pois eu mesmo estou com o mu normal, tente desativar ou ativar a rota alternativa do seu mu e veja se o problema resolve, caso contrário aguarde, pois a Administração já foi notificada e brevemente será feito sim alguma manutenção para resolver esse problema. :D
1

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 26 October 2017 - 03:20 PM

O administrador juntamente com a equipe de programação está trabalhando para que esses problemas de instabilidade seja resolvido o mais rápido possível, portanto, aguarde.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 26 October 2017 - 03:20 PM

A equipe de Programação juntamente ao Administrador já estão ciente da instabilidade que vem ocorrendo no servidor e em breve a anomalia será corrigida, peço que aguarde com paciência.
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 October 2017 - 03:22 PM

Bom, não foi postada nenhuma notícia oficial relacionado a este assunto, mas creio eu que o administrador junto com os programadores estão trabalhando já em uma solução para este pequeno problema, tenha mais um pouco de paciência e aguarde até que seja postado notícias pelo administrador sobre este assunto.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 26 October 2017 - 03:23 PM

Olá, Boa tarde!
Positivo, diversos jogadores estão sofrendo por essa instabilidade no servidor, é preciso esperar novas posições da administração em relação à esse lag que está ocorrendo dentro do servidor, a administração está trabalhando para solução desse problema!

[TUTORIAL] COMO EVITAR LAG

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 October 2017 - 03:23 PM

Olá, boa tarde!
Embora este problema com lag está sendo regional a demanda de players reclamando a respeito do mesmo está maior, e acredito que a equipe poderá analisar formas para sanar este problema. Contudo, é recomendável que você realize testes em sua conexão ou até mesmo em seu ping.
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha conexão.
Outro procedimento também que pode ser feito é através das rotas alternativas e ativando a opção carregamento dinâmico onde o game irá carregar somente o necessário podendo ficar duas vezes mais rápido.

Este post foi editado por iWes: 26 October 2017 - 03:23 PM


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 26 October 2017 - 03:25 PM

Olá _Limi_ , boa tarde

Não obtemos informações do gênero se haverá uma manutenção no servidor, até porque não é divulgado para nós jogadores, compreendo totalmente com a sua autoria, e diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema, mas nós membros do suporte repassamos alguns procedimentos possíveis para sanar o problema dos jogadores, portanto, recomendo você ativa a "Rota Alternativa" do seu que é localizada em seu launcher do servidor e está utilizando o programa Wt Fast para obter um resultado em sua jogabilidade em perfeita condições.

Porém, também verifique se você tem o seu Direct-X atualizado na sua máquina, pois pode ser esse problema que está ocorrendo com delay's em seu game por conta que o mesmo está desatualizado, caso esteja, atualize abaixo e saiba como.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Após você abrir o seu launcher, vai até em opções e procure o nome chamado "Carregamento Dinâmico" e marque na caixinha e conecta ao game e aperta a tecla "Esc", e coloque na configuração "Modo Alto" ou "Modo Baixo" e retire os brilhos dos seu game para +0!

Caso o erro persista com todo os procedimentos repassado pela minha autoria, infelizmente deverá entrar em contato com a sua operadora de conexão solicitando uma alteração no seu "IP" e para um análise, pois a nossa administração já relatou esse problema ocorre em certas regiões dos jogadores que sofrem instabilidade/lags. E também você poderá solicitar um auxilio através via e-mail da equipe que é :Suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo!

Este post foi editado por Jin_: 26 October 2017 - 03:30 PM

0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 26 October 2017 - 03:41 PM

Como mencionei em um tópico similar ao seu estamos verificando e analisando o estado atual do cliente, se há ou não anomalias e instabilidades, conforme relatos, trabalhamos encima do problema, mas eu não posso lhe garantir um prazo para que tudo se normalize perante o que vem ocorrendo nos últimos dias. Tenho a dizer que estamos trabalhando a fundo sobre as as manutenções de rotina para encontrar possíveis soluções, no entanto, o evento irá ocorrer normalmente e com sucesso. Para se prevenir peço a você que efetue os procedimentos mencionados pelos membros do suporte e assim poderá ajudar a nós também, e não se prejudicar no dia do evento com eventuais disconnects.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 26 October 2017 - 03:41 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)