Bom dia, gostaria de saber se eu sou único que está LAGADO, Porque tá fod# Lag Horrivel.
Obs: Minha net é de 30MB Meu PC É Bom para Jogar, já passei o CCleaner ja fiz todo procedimento e ainda continua um Lag Horrivel.
Página 1 de 1
(Aguardando resposta do player)LAG
#2
Postou 25 October 2017 - 10:42 AM
Olá, bom dia.
utilize o programa Wt Fast para obter um ping na sua conexão em perfeita jogabilidade para você.
Esteja ativando a rota alternativa no seu launcher , para obter um melhor desenvolvimento do game.
Não é só você, outros jogadores estão reclamando, e teve um tópico parecido com o seu (http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657140-conexao/page__pid__5718851__st__0&#entry5718851)
faça os procedimentos, se não obter êxito, mande um Email para -> suporte@muaway.net
utilize o programa Wt Fast para obter um ping na sua conexão em perfeita jogabilidade para você.
Esteja ativando a rota alternativa no seu launcher , para obter um melhor desenvolvimento do game.
Não é só você, outros jogadores estão reclamando, e teve um tópico parecido com o seu (http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657140-conexao/page__pid__5718851__st__0&#entry5718851)
faça os procedimentos, se não obter êxito, mande um Email para -> suporte@muaway.net
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#3
Postou 25 October 2017 - 10:45 AM
Boa tarde, outros jogadores também estão relatando esse suposto "lag" e também um delay no game, contudo, em minha residência o servidor está normal. Caso esteja passando por travamentos ou quedas de FPS aconselho que atualize os seus driver's e caso esteja passando por lag's ou disconect's aconselho que reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, e caso o problema persistir desative ou ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
#4
Postou 25 October 2017 - 10:47 AM
Olá, bom dia!
Mesmo verificando sua conexão com a internet, realize um teste em seu ping:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha conexão.
Lhe recomendo utilizar o Wise Game Booster para otimizar seu computador antes de executar o game, o mesmo irá finalizar tarefas melhorando seu desempenho no servidor.
Você pode também realizar uma verificação em sua maquina através do Advanced SystemCare, cujo irá analisar todos os componentes e informar possíveis atualizações melhorando seu desempenho nos games:
Mesmo verificando sua conexão com a internet, realize um teste em seu ping:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha conexão.
Lhe recomendo utilizar o Wise Game Booster para otimizar seu computador antes de executar o game, o mesmo irá finalizar tarefas melhorando seu desempenho no servidor.
Você pode também realizar uma verificação em sua maquina através do Advanced SystemCare, cujo irá analisar todos os componentes e informar possíveis atualizações melhorando seu desempenho nos games:
Spoiler
#5
Postou 25 October 2017 - 10:49 AM
Qual lag você está se referindo, gráfico ou delay?
Se for gráfico recomendo você alterar no seu jogo a opção para carregamento dinâmico, esta opção serve para que os itens sejam carregados gradativamente e não todos ao entrar no jogo, ficando mais leve.
Se for delay o servidor atualmente possui problemas com algumas rotas no Brasil, pode ser que não seja apenas ai na sua residencia, no mais recomendo você utilizar a rota alternativa para que não possua muitos problemas.
Se for gráfico recomendo você alterar no seu jogo a opção para carregamento dinâmico, esta opção serve para que os itens sejam carregados gradativamente e não todos ao entrar no jogo, ficando mais leve.
Se for delay o servidor atualmente possui problemas com algumas rotas no Brasil, pode ser que não seja apenas ai na sua residencia, no mais recomendo você utilizar a rota alternativa para que não possua muitos problemas.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 25 October 2017 - 10:49 AM
Olá, bom dia!
Como possuí uma boa conexão de internet e uma máquina com um bom desempenho sugiro que realize testes com a "Rota Alternativa" e o "Carregamento Dinâmico". Além disso é possível ativar o desempenho do seu game em modo "Alto". Caso efetue todos os procedimentos a cima e não obtenha resultados satisfatórios, desinstale o seu MuAwaY apagando as pastas "Update" e "Setting" depois faça a execução do Laucher é possível que algum arquivo esteja operando de forma irregular, essa medida irá sanar qualquer tipo de erro aparente.
Como possuí uma boa conexão de internet e uma máquina com um bom desempenho sugiro que realize testes com a "Rota Alternativa" e o "Carregamento Dinâmico". Além disso é possível ativar o desempenho do seu game em modo "Alto". Caso efetue todos os procedimentos a cima e não obtenha resultados satisfatórios, desinstale o seu MuAwaY apagando as pastas "Update" e "Setting" depois faça a execução do Laucher é possível que algum arquivo esteja operando de forma irregular, essa medida irá sanar qualquer tipo de erro aparente.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 25 October 2017 - 10:49 AM
Olá, bom dia.
Não é só com a sua autoria que está ocorrendo esse problema, são diversos jogadores estão passando com instabilidade/delay's em certas regiões, sugiro você ativa a "Rota Alternativa" do seu launcher e utilize o programa Wt Fast para obter um resultado para o seu problema ser sanado.
Como você relatou que já realizou todo os procedimentos possíveis, encaminhe um e-mail para nossa administração que é: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido, que em breve você irá receber um auxilio!
Não é só com a sua autoria que está ocorrendo esse problema, são diversos jogadores estão passando com instabilidade/delay's em certas regiões, sugiro você ativa a "Rota Alternativa" do seu launcher e utilize o programa Wt Fast para obter um resultado para o seu problema ser sanado.
Como você relatou que já realizou todo os procedimentos possíveis, encaminhe um e-mail para nossa administração que é: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido, que em breve você irá receber um auxilio!
Página 1 de 1