Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente a situação do servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente a situação do servidor.

#1 Membro offline   xLatariax Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 02-December 16

Postou 24 October 2017 - 08:56 AM

Bom dia !!!
Uma opinião minha apenas !
Por quê nao acaba com os canais 4/5 e deixa somente 1/2/3 sendo assim o canal 1/2 pvp+bau/3 somente bau sem pvp/tudo bem até ai okay .Servidores 1/2 eventos diretos com horários constantes claro de pvp e o servidor 3 somente eventos sem pvp,além disso iria ficar um pouco mais cheio os canais e iriam rolar muitos mais alianças e rivalidades entre os players,as vezes eu chego no mu e fico away la paradão,viajando na batatinha,mudar alguma coisa e inovar o servidor ( nao estou reclamando dos eventos,eles rolam sim porém tinha que por mas gms e ajudar os que já são antigos sendo assim iria diminuir a carga horária dos demais e aumentar os eventos,diversões ,porque cai entre nós meu amigo,não tem graça alguma ir x1 valendo hoje em dia,bug net toda hora,bug do servidor e é ridiculo um player se beneficiar desta maneira...
AAAAAAAAAAAH'' vao falar que os outros canais tem casas e etc,amigo eles podem se acostumar com outras guildas e etc,eu lembro do mudinho que fez isso e te garanto que ficou extremamente perfeito o servidor,você logava e tinha bastante players,bastante tretas e dava um ânimo que só gente,agora eu entro no servidor fico lá ausente olhando a morte da bezerra chegar ou esperar gm logar para fazer eventos ....

OUTRA DÚVIDA AQUI, O QUE SE FAZ COM OS MR'S DADO NA CONTA?/

obs: NAO ESTOU RECLAMANDO DA COMPETÊNCIA DOS GMS,ELES TEM QUE TER VIDA SOCIAL TAMBÉM ,NÃO FICAR 24HRS ENFURNADO NO JOGO,PORÉM PODERIAM POR ALGUMAS EQUIPES PARA FAZER ISSO,VAI AJUDAR BASTANTE,PENSEM NO CASO PQ EU ESTOU FICANDO ENJOADO DO SERVIDOR,PENSEI EM DEPOSITAR 350 NESTA PROMOÇÃO ÓTIMA,PORÉM IRIA DESPERDIÇAR MEU DINHEIRO,BUG'S,BUG NET,SERVIDOR ESTAR PARADO DEMAIS ,DESVALORIZAÇÃO DOS ITENS NÃO TEM COMÉRCIO LEGAL,NÃO EXISTE JOGABILIDADE CORRETA E UM FENRIR ESTÁ ACABANDO COM OS DINOS,DAQUI A POUCO VAI LANÇAR FENRIR ARCO-ÍRIS FENRIR VEGETA,GOKU OU ATE MESMO FENRIR PH ''VLWVLWVLW'',SEM NOÇÃO O QUE ESTÃO FAZENDO COM OS SERVIDORES,FORA AS TAXAS ABUSIVAS É UM DOS MOTIVOS QUE EU NÃO DEPOSITO,20K DE TAXA ( ANOTA O QUE EU ESCREVO,DAQUI UNS 3 ANOS NÃO VAI EXISTE ITENS SEM TAXA,ATE CHAOS VAI TER 1K DE TAXA ....)

Este post foi editado por Kaue_CL: 24 October 2017 - 11:09 AM
Razão por editar:: Fonte tamanho 02.

0

#2 Membro offline   _Thiago Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 26-September 17

Postou 24 October 2017 - 09:05 AM

A monotonia em que o servidor se encontra é notória. Atualmente não há outras formas de diversão, a não ser participar de eventos com GM e, quando eles estão offline, o jogo se torna irrelevante. No entanto, diminuir a quantidade de salas ainda seria prejudicial, visto que a demanda de jogadores online é alta, apenas 3 salas não suportaria e, além disso, iria diminuir o leque de opções dos jogadores em escolher um determinado trade c/ baú.
Há outras formas de aumentar a diversão dos jogadores, sem ser a citada por você, como: criação de eventos automáticos, invasões periódicas (golden invasion é um exemplo), entre outras formas. Cabe à administração fazer isso.

@Os MRs são acumulativos, a equipe administrativa vem prometendo novidades nesta área,
então aguarde por notícias e junte o máximo possível.

Este post foi editado por _Thiago: 24 October 2017 - 09:10 AM

0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 24 October 2017 - 09:05 AM

Olá, bom dia!
Entendo sua opinião sobre os pontos abordados, a administração já fez desativação de algumas salas, quanto a questão dos eventos muitas sugestões já foram dadas para que eventos automatizados como Blood Castel, Devil Square entre outros fossem acrescentados no servidor, sem dúvidas a administração esta trabalhando nessa possibilidade. A equipe até alguns dias estava desfalcada e os Game Master por cumprir diversas funções estavam sobrecarregados, mas novos membros foram escalados para prestar o devido apoio.
-
As taxas não serão retiradas e promoções como a do Picpay foram estabelecidas para que os jogadores podessem estar comercializando seus itens taxados. Sobre o lançamento de novos itens isso fica a critério administrativo.

Este post foi editado por Amagai_: 24 October 2017 - 09:13 AM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 October 2017 - 09:26 AM

Bom dia, o servidor c/trade+baú 04, atualmente, é mais utilizado quando os Game Master's estão realizando eventos de pequeno porte ou quando os demais servidores estão lotados e, sinceramente, não há motivos para remove-lo, pois vários jogadores gostam de jogar nesse servidor, lembrando que, o servidor c/trade+baú 05 já foi removido.

Realmente, o servidor está meio "monótomo", porém em minha opinião mais eventos padrões não irá sanar esse problema, pois todos os dias temos eventos e mesmo assim vários jogadores reclamam que o servidor está "chato" e, portanto, creio que o setor administrativo deva lançar novos eventos grandes, como por exemplo maratonas especiais, reformulações nos eventos programados de Blood Castle e Devil Square, campeonatos e novos eventos, novas premiações nos ranking's semanais entre outras coisas...

Já nos foi informado que o setor administrativo está buscando meios de sanar esse bug de internet e, portanto, peço que você tenha paciência e caso ache algum jogador que esteja usufruindo deste bug colete provas, como por exemplo videos, e denuncie ele pelo ticket.

Atualmente, os Master's Reset's estão acumulativos e não estão dando nenhum tipo de bonificação, contudo, já nos foi informado que o setor administrativo possui planos futuros de implantar uma ferramenta que irá trocar esses MR's acumulados em moedas, no mais, aguarde novidades vindas do fórum/website.

0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 24 October 2017 - 11:33 AM

Se torna totalmente desnecessário desabilitar os servidores atuais, pois temos um número enorme de jogadores online diariamente, e estamos próximos do fim do ano, estamos com inúmeras novidades para todos, os servidores lotam todos os dias, a capacidade está compatível com a demanda de jogadores, sendo assim, não há possibilidade alguma de remoção, ressalto que não aderimos a sistemas e ideias de outros servidores, agimos de modo diferenciado e exclusivo, e é por isso que somos o maior servidor de Mu Online do Brasil.

Agora falando sobre a equipe, estamos fazendo algumas alterações sobre ela e novos membros estão sendo analisados, e com a entrada de novos colaboradores para trabalhar especificadamente com o fórum, está visível que os game masters estão mais presentes dentro do jogo realizando eventos, a carga sobre eles caiu e muito com a nossa ajuda, teremos mais moderadores e mais GM's, fiquem tranquilo, o progresso não para e vocês não ficarão a ver návios.

Sobre os MR's, eles proporcionam maior produtividade ao seu personagem no player vs player assim como os resets também são essenciais, todos os pontos e experiência são acumulativos lhe proporcionando assim mais uma forma de competição, e é por isso que existem os rankings para essas categorias.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 24 October 2017 - 11:33 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)