Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para entrar na STAFF? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para entrar na STAFF? duvidinha

#1 Membro offline   MinhaVeiz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 18-March 10

Postou 20 December 2010 - 05:59 PM

eu queria saber como eu me inscrevo pra tentar ser da equipe STAFF aonde tenhu que ii pra deixa tipo meus DADOS
1

#2 Membro offline   GolDenHeLL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 276
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 December 2010 - 06:01 PM

Você precisa ajudar muito aki no forum para que algum dia voce consiga fazer parte da STAFF
Imagem

Imagem


Atenciosamente: BlacKBuLL
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1

#3 Membro offline   MinhaVeiz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 18-March 10

Postou 20 December 2010 - 06:02 PM

sim amigo mais eu nao tenhu que mim inscrever em nada é sóhmente ajuda aki no forum eu falo assim nao precizo ir em nenhum lugar pra ponha meus DADOS mostra oqeu eu sei e tals
0

#4 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 20 December 2010 - 06:02 PM

-
Para você ser da STAFF um dia, você precisa ajudar muito no Fórum, ajudar diariamente, tirar dúvidas dos players, e mostrar que você tem um potencial. Quando a equipe observar que você está bem capacitado para entrar na equipe, eles provavelmente irão fazer uma entrevista com você, caso você for aprovado, você vai virar um Colaborador, depois de um tempo, você vira Moderador, e enfim um Game Master.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   Stark-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 26-November 10

Postou 20 December 2010 - 06:03 PM

Ajudando muito no Fórum uma dia você será recompensado, conheço muitos membros que viraram da STAFF com muuito esforço aqui no Fórum, sempre ajude quem precisar.
Furioz muuito obrigado pelo KIT =D
Imagem


Imagem
0

#6 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 December 2010 - 06:03 PM

Membros da STAFF não são selecionados por um "questionário", e sim pelo desempenho no fórum, veja :

Quote

Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum.

Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez.

Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum.

Ou seja, para entrar na equipe, você tem que ajudar no fórum, e não por um "Questionário" que deixa os seus dados pessoais.
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

1

#7 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 December 2010 - 06:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)