Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida sobre eventos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida sobre eventos

#1 Membro offline   Madzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 12-October 17

Postou 17 October 2017 - 02:08 PM

Boa tarde, Venho por meio dessa menssagem dizer que , Aparti do momento que começou os mata-mata privado o servidor está morto , Ja é o 3 dia que logo de manha ea unica pessoa que vi fazendo eventos foi o Jimmy_GM , Na parte da tarde fico ingual o dezerto sem ninguem , Sei que alguns Gm's Não pode logar na parte da tarde ate esse ponto eu itendo , So que nossa adiministração poderia colocar mais membros na STAFF , Que esteja disposto a fazer evento na parte da tarde , Mas isso so aconteçe quando tem mata-mata privado ,Muitos Gm's so logam para fazer o mata-mata privado ou Liberado e sai , Tenho certeza que muitos Playes pensam ingual a mim , Não quero reclama nem nada porque não sei da vida de nenhum gm ,So queria que a adiministração contratase mais membros para STAFF . Boa tarde !

Este post foi editado por Jimmy_GM: 17 October 2017 - 02:50 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 17 October 2017 - 02:10 PM

Logo teremos a adesão de novos membros, fique tranquilo, a frequência irá aumentar!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 October 2017 - 02:11 PM

Olá amigo, fique tranquilo, pois já nos foi informado que em breve teremos novos membros na equipe de moderação e, consequentemente, teremos mais eventos padrões e, portanto, peço que tenha paciência e aguarde noticias vindas do fórum.
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 October 2017 - 02:11 PM

Olá, boa tarde.
Atualmente está ocorrendo os eventos mata-mata relíquia cujo são realizada as vagas através dos eventos liberados e privados, contudo, os integrantes da equipe STAFF podem se conectar ao servidor na parte da tarde para realizar demais eventos. Vale ressaltar que a administração informou que em breve serão recrutados novos integrantes para a equipe STAFF.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 October 2017 - 02:13 PM

Os eventos são realizado de acordo da disponibilidade de cada integrantes na equipe, basta você ficar atento e ciente na aba-equipe do nosso Web-site. Fique tranquilo, em breve iremos ter novos colaboradores/moderador para equipe, a nossa administração está analisando novos membros para adentrar.
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 17 October 2017 - 02:14 PM

Olá, boa tarde!
Realmente reclamações sobre o assunto tem sido constantes, até o momento a administração não se pronunciou quanto ao recrutamento de novos membros para equipe. Em todo caso é importante ter paciência e aguardar, sem dúvida os atuais STAFF's estão fazendo o melhor segundo sua disponibilidade.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9524
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 17 October 2017 - 02:53 PM

Estamos fazendo eventos de acordo com a disponibilidade de cada game master, porém vamos mudar um pouco isso fazer eventos durante o período da tarde sim.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9524
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 17 October 2017 - 02:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)