Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente aos brindes do depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente aos brindes do depósito. Prazo

#1 Membro offline   -LorDxBmx- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 13 October 2017 - 08:37 AM

Bom dia, realizei meu depósito no sábado passado, e até hoje não fizeram minha bonificação, já se passaram quase uma semana, e até hoje nada, eles pedem 3 a 4 dias úteis e não estão cumprindo com o dito l, preciso dos meus ítens, sei que viram dezenas de pessoas aqui me falar que é pra eu ter calma, pq tem muita gente que depositou e esta atrasado e tals bla bla mais eu não tenho culpa

Este post foi editado por Lucas_GM: 13 October 2017 - 08:55 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Att, HeLLoMoTTo
"MuawaY, Felizes os que nos Acompanham"
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • PrimeiraMente
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2188
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 13 October 2017 - 08:38 AM

Neste caso você deve recorrer ao e-mail: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Gogeeta.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5610
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 13 October 2017 - 08:38 AM

Encaminhe um e-mail para o setor financeiro e aguarde respaldo: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Hard_GM Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9261
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 13 October 2017 - 08:41 AM

Olá, bom dia!
Compreendo sua insatisfação, tivemos feriado durante essa semana que não é considerado dia útil, segundo seu relato você está mesmo com sua contribuição atrasada, mas pode ficar tranquilo que em breve nossa administração vai creditar seus brindes.

Atenciosamente, Hard_GM

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6186
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 13 October 2017 - 08:41 AM

Olá, bom dia!
Realmente muitas pessoas aderiram a promoção e por isso atrasos podem pcorrer. Entretanto no seu caso o atraso na creditação dos Goldsway's se tornou extenso demais, por isso sugiro que entre em contato com financeiro@muaway.net relatando o ocorrido para que suas bonificações possam ser creditadas.

Atenciosamente Amagai_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hey_GM Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 7202
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 October 2017 - 08:41 AM

Olá amigo, como o seu deposito foi realizado no sábado e também essa semana tivemos um feriado o mesmo ainda está no prazo, pois sábados, domingos e feriados não são dias úteis e, portanto, peço que você tenha paciência e aguarde.

Obs:O seu deposito é confirmado em até 03 dias úteis e após a chegada dos GoldsWay's existe um prazo de 02 dias úteis para os brindes serem inseridos em seu baú.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Greamy_MD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 8366
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 13 October 2017 - 08:45 AM

Olá, solicite informações via e-mail ao setor financeiro.
financeiro@muaway.net

ws
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas Ícone

  • ㅤ ㅤ ㅤ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30929
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 October 2017 - 08:56 AM

Você não deve estar com o prazo atrasado, pois irá variar de acordo com o dia em que você recebeu seus GoldWay's em sua conta.
O sistema funciona assim, se por exemplo o senhor receber seus GoldWay's no dia 12/10/2017, você deverá aguardar mais 2 dias úteis para a inserção dos seus brindes e deve estar com o bau 1 com espaço para os itens da promoção.

Se caso realmente o prazo passou, deve informar isso via financeiro@muaway.net que eles irão lhe dar um retorno.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucas Ícone

  • ㅤ ㅤ ㅤ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30929
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 October 2017 - 08:56 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)