Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a troca de numero para a minha central. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a troca de numero para a minha central. Central de segurança

#1 Membro offline   AudiTurbo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 18-July 17

Postou 12 October 2017 - 11:21 PM

Olá , perdi meu número que está cadastrado na central de segurança da minha conta bom vamos primeiro contar o fato é que eu não efetuava mais recarga neste número é acabei perdendo meu número e não consigo mais fazer outro chip cm mesmo número é agora não consigo mais negocia e usar algumas atividades em minha conta , oque devo fazer ? Espero que me ajudem por favor já liguei na operadora é fiz de tudo pra fazer outro chip cm aquele número e não consigo pois meu número atual
já está no meu CPF a alguma maneira de eu atualizar meu número da central de.segurança ?? ��

Este post foi editado por Lucas_GM: 13 October 2017 - 07:43 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 October 2017 - 11:22 PM

Olá amigo, sim, basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a alteração do seu número telefônico, enfim, caso possua dúvidas sobre como enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 12 October 2017 - 11:22 PM

Você pode informar a situação ao setor administrativo e solicitar suporte, no entanto, as chances são minimas de alteração, indico a você que compre um chip com o mesmo DDD e retorne o contato via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 October 2017 - 11:22 PM

Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket solicitando alteração no seu número do celular, que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher com os dados pessoais da sua conta. Caso as perguntas citadas pela nossa equipe estejam o máximos corretas, o seu número irá ser alterado para estar utilizando novamente a central de segurança no game. Após enviar aguarde por um respaldo com o prazo de 72 horas úteis.

Saiba como abaixo, entrar em contato:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Este post foi editado por Jin_: 12 October 2017 - 11:24 PM

2

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 October 2017 - 11:24 PM

Olá, boa noite.
Neste caso a única maneira de alterar seu número telefônico cadastrado na central de segurança é entrando em contato com a administração através do ticket, relate o ocorrido e realize os procedimentos solicitados através do ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 12 October 2017 - 11:24 PM

Olá, é possível trocar de número, mas você vai precisar enviar um ticket relatando seu caso, à equipe de suporte vai analisar e pedir para você comprovar com todos os dados possíveis que de fato à conta é sua, validando os dados fornecidos, nossa administração vai trocar o seu número antigo pelo novo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 12 October 2017 - 11:26 PM

-
Você deverá entrar em contato com a administração através de ticket e solicitar o suporte, porém as chances de recuperação são mínimas, indico a você que compre um chip com o mesmo DDD e retorne o contato via ticket.

0

#8 Membro offline   AudiTurbo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 18-July 17

Postou 12 October 2017 - 11:32 PM

Galera eu enviei um ticket dia 11 após isso respondi um formulário cm tudo que me pediram e ainda não me responderam eu só queria saber se era possível mesmo alterar meu número é meu novo número é do mesmo DDD é da mesma operadora

Este post foi editado por AudiTurbo: 12 October 2017 - 11:42 PM

0

#9 Membro offline   JrMAFia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 19-March 17

Postou 13 October 2017 - 12:38 AM

Recomendo você entrar em contato com a administração via tickt e pedir um suporte, conte cada detalhe da sua conta para que o processo seja rápido.
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 October 2017 - 07:43 AM

Só é possível resolver o seu problema via ticket, e como você já abriu a solicitação deverá estar no aguardo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 October 2017 - 07:43 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)