Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Cliente fechando sozinho - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Cliente fechando sozinho

#1 Membro offline   xNath Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 887
  • Cadastrado: 30-October 12

Postou 11 October 2017 - 06:50 PM

-

Instalei o jogo normalmente, porém, quando clico em jogar, aparece a tela com a Logo do game e logo apos o jogo fecha sozinho.. Como resolver?

Spoiler


-

Ver postHeydrich, em 11 October 2017 - 07:51 PM, disse:

Olá amigo, primeiramente aconselho que reinicie sua maquina e caso o erro persista desinstale o seu game e quando for instala-lo novamente desative o firewall juntamente com o ant-vírus.


Já foi feito isso e não resolveu, continuou a mesma coisa.

-

Ver postSann_BK, em 11 October 2017 - 07:53 PM, disse:

Olá, você deverá abrir o jogo e não inicia-lo:
Ir em > Opções > Resolução do jogo > Por em 1024x768 (Normal:4,3) .


essas configurações já foram feitas, continua fechando em todas as resoluções disponíveis...

-

Ver postzKaueTM, em 11 October 2017 - 07:52 PM, disse:

Altere seu modo de compatibilidade, desabilite-o, siga este tutorial, e poste resultados: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

- Efetue uma varredura em sua máquina, sobre o menu iniciar digite "%temp%, exclua todos os arquivos que encontrar apertando SHIFT+DEL, logo após, faça uma verificação com o programa CCleaner sobre os registros e tarefas de sua máquina, analise e excluar todos os erros.


ja foi feito limpeza completa do ccleaner, vou testar o modo de compatibilidade!

Este post foi editado por xNath: 11 October 2017 - 07:00 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro online   Hey_MD Ícone

  • The night we met
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 6974
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 October 2017 - 06:51 PM

Olá amigo, primeiramente aconselho que reinicie sua maquina e caso o erro persista desinstale o seu game e quando for instala-lo novamente desative o firewall juntamente com o ant-vírus.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5610
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 11 October 2017 - 06:52 PM

Altere seu modo de compatibilidade, desabilite-o, siga este tutorial, e poste resultados: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

- Efetue uma varredura em sua máquina, sobre o menu iniciar digite "%temp%, exclua todos os arquivos que encontrar apertando SHIFT+DEL, logo após, faça uma verificação com o programa CCleaner sobre os registros e tarefas de sua máquina, analise e excluar todos os erros.

Este post foi editado por zKaueTM: 11 October 2017 - 06:53 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#4 Membro offline   Odin_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9410
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 October 2017 - 06:53 PM

Olá, boa noite.
De antemão visualize se o seu game possui a compatibilidade, logo, faça a remoção da mesma.
Para mais informações acesse: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Em seguida você pode ir até seu ant-vírus/firewall e observar se está bloqueando o game de ser executado.

0

#5 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 11 October 2017 - 06:53 PM

-
Tente realizar o procedimento de alterar o modo de compatibilidade e veja se obtém êxito:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

2

#6 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 11 October 2017 - 06:53 PM

Olá, você deverá abrir o jogo e não inicia-lo:
Ir em > Opções > Resolução do jogo > Por em 1024x768 (Normal:4,3) .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   GlockSheik Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 11 October 2017 - 06:54 PM

Desinstala o jogo, deleta a pasta é siga esse tutorial amigo, http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
3

#8 Membro online   Raxy_CL Ícone

  • De cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 6763
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 11 October 2017 - 06:54 PM

Provavelmente o problema está ocasionado na compatibilidade, siga o tutorial e obtenha êxito em seu problema, caso o problema persistir, recomendo que reinicie sua máquina, e mesmo que o problema persista, o recomendável é você entrar em contato diretamente com o administrador através do e-mail: suporte@muaway.net.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Raxy_CL.
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Greamy_CL Ícone

  • <3"
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 7880
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 11 October 2017 - 06:54 PM

Olá, inicialmente reinicie a sua máquina, posteriormente altere a compatibilidade ( http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ), verifique também se os driver's estão atualizados incluindo o DirectX.
Atenciosamente, Greamy_CL.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7980
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 October 2017 - 06:56 PM

Esteja removendo a compatibilidade do seu game, para obter um resultado em seu launcher. E realize uma limpeza com o programa Ccleaner, acesse abaixo e saiba como realizar o procedimento.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o erro persista, remova o jogo por completo e baixe novamente, caso continue entre em contato com a nossa equipe através via e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido, em breve irá obter um auxilio com o prazo de 72 horas úteis com um respaldo.

Cordialmente, Gustavo - Makenzye
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
0

#11 Membro online   Singer_- Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 889
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 11 October 2017 - 06:57 PM

Esteja removendo á compatibilidade do game e veja se o problema será sanado, caso não saiba como realizar esse procedimento, basta está visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   BrenOSheiK_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 26-November 14

Postou 11 October 2017 - 07:09 PM

Remova a compatibilidade do jogo, caso o problema percista, o recomendável é você entrar em contato diretamente com o administrador através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por BrenOSheiK_: 11 October 2017 - 07:10 PM

0

#13 Membro offline   Lucas Ícone

  • ㅤ ㅤ ㅤ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30768
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 October 2017 - 07:38 AM

Seu antivírus ou firewall está com problemas com o arquivo do jogo, cujo ao ele ser executado o antivírus/firewall ativa o aviso e faz a remoção de um determinado arquivo importante do jogo e ele acaba fechando sozinho.
No caso, a prioridade do seu antivírus/firewall deverá obter baixo desempenho para obter sucesso, mas no meu ver, acho que o seu antivírus está com uma configuração personalizada de remoção de arquivos que contém ameça.

Logo, você deverá estar indo em seu antivírus e baixar a prioridade dele ( ou apenas desativá-la ), remover o arquivo update do jogo e depois você deverá deixar o cliente atualizar normalmente para obter sucesso em jogar.

Eu preciso de um retorno, poderia me dar?

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas Ícone

  • ㅤ ㅤ ㅤ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30768
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 October 2017 - 07:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)