Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Ativar Minha Conta Novamente! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Ativar Minha Conta Novamente! Recuperar

#1 Membro offline   PocaHonts Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 11 October 2017 - 02:21 AM

Bom! Fiquei sem jogar a um bom tempo! Agora oque devo fazer pra re-ativar minha conta novamente? Me ajudem pfv!

Este post foi editado por Jimmy_GM: 11 October 2017 - 09:14 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

Atenciosamente: PocaHonts. ❤
MuAway ~ Projettando & Construindo Sua Diversão !
1

#2 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 11 October 2017 - 02:22 AM

Caso sua conta tenha ficado inativa por 180 dias ou mais, certamente a mesma foi excluídas de nosso banco de dados e não haverá reembolso, mas há uma pequena chance da mesma não ter sido excluída e sim apenas desativada, todavia você deve entrar em contato com a administração via ticket através de uma conta secundária e explicar o ocorrido.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 October 2017 - 02:23 AM

Olá amigo, entre em contato com o setor administrativo via ticket e veja se há possibilidades da sua conta ser reativada, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 11 October 2017 - 02:23 AM

Você deverá entrar em contato com a administração através do setor de ticket solicitando que reativem sua conta, logo após você deverá preencher um formulário, caso esteja tudo correto sua conta será ativada novamente.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 11 October 2017 - 02:25 AM

Envie um ticket para a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 11 October 2017 - 02:25 AM

Caso sua conta esteja inativa por mais de 180 dias nãos há meios de recuperação, pois suas informações foram excluídas do banco de dados do servidor, porém, nada impede você de solicitar suporte via ticket para obter ajuda sobre a situação. Através de uma conta secundária informe os motivos de sua inatividade e aguarde um respaldo dentro do prazo de 72 Horas!

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 October 2017 - 02:25 AM

Como sua conta ficou inativa por 180 dias, aconselho a sua autoria encaminhar um ticket para o setor administrativo solicitando ativação da sua conta novamente e, aguarde por um respaldo com o prazo de 72 horas úteis (3 dias).

Caso não saiba encaminhar, visualize abaixo e saiba como enviar corretamente.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

0

#8 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 October 2017 - 09:15 AM

Ver postChearlot-BK, em 11 October 2017 - 02:22 AM, disse:

Caso sua conta tenha ficado inativa por 180 dias ou mais, certamente a mesma foi excluídas de nosso banco de dados e não haverá reembolso, mas há uma pequena chance da mesma não ter sido excluída e sim apenas desativada, todavia você deve entrar em contato com a administração via ticket através de uma conta secundária e explicar o ocorrido.


@Respondeu corretamente.

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 October 2017 - 09:15 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)