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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a ativação da minha central de segurança. - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
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(Respondido) Referente a ativação da minha central de segurança.

#1 Membro offline   --Jean-- Ícone

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Postou 10 October 2017 - 06:44 PM

minha central de segurança ativou no meu pc e não esta deixando eu ir trade oq eu posso fazer so tenho a central no meu pc ñ sei pq ela ativou agradeço a quem ajuda !

Este post foi editado por Lucas_GM: 10 October 2017 - 06:51 PM
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#2 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 10 October 2017 - 06:44 PM

Olá amigo, isso é apenas um bug visual e, portanto, peço que feche o jogo e abra-o novamente.
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#3 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 10 October 2017 - 06:45 PM

Olá, boa noite.
Provavelmente ocorreu apenas um bug visual, logo, se conecte novamente ao servidor e averigue se o problema foi sanado.


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#4 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 10 October 2017 - 06:45 PM

Relogue do game e verifique se irá obter um resultado, caso o erro persista, reporte para o setor administrativo através do e-mail: Suporte@muaway.net ou via ticket relatando esse bug que está ocorrendo.

Vale ressaltar, que a central de segurança encontra-se em teste ainda e não está 100% poderá ocorrer diversas vezes bug's.

Este post foi editado por Jin_: 10 October 2017 - 06:46 PM

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#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 10 October 2017 - 06:47 PM

Apenas um bug visual, recomendo a você sair do jogo e conectar-se novamente, possivelmente o problema sumirá, caso não, reporte-o para a administração para que possa ser resolvido o mais rápido possível.
suporte@muaway.net.

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#6 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 10 October 2017 - 06:47 PM

Saia do jogo e entre novamente.
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#7 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 10 October 2017 - 06:47 PM

Olá, boa noite!
Nesse caso sugiro que realize o processo de cadastramento da sua máquina novamente, em alguns casos a imagem aparece mas as funções continuam como relatou que algumas das funções foram vetadas terá que efetuar o procedimento novamente.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#8 Membro offline   Felp Ícone

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Postou 10 October 2017 - 06:48 PM

Pode ser um bug, portanto reentre no game. Se continuar, relate o bug para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.

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#9 Membro offline   Done Ícone

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Postou 10 October 2017 - 06:48 PM

Se foi cadastrado todos os dados pessoais e número telefônico em sua conta e consequentemente sua central de segurança foi cadastrada em sua conta não há como remover, se a mesma estiver em vigor porém você não poder ir trade trata-se apenas de um bug visual, saia do servidor e após isso se conecte novamente.

Se não obtêm a mesma cadastrada em sua máquina, realize o cadastrado de modo imediato para que possa utilizar todas as funções do servidor.

Todavia caso o problema venha a persistir entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
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#10 Membro offline   Electro-BR Ícone

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Postou 10 October 2017 - 06:48 PM

Isso se trata de apenas um bug visual, sugiro que esteja fechando o game e abrindo novamente, se o caso persistir esteja entrado em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Electro-BR: 10 October 2017 - 06:49 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

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#11 Membro offline   Novex_xP Ícone

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Postou 10 October 2017 - 06:48 PM

Pode ter ocorrido um bug visual ou algo do tipo, mais também pode ter ocorrido de alguém entrar em sua conta e ter cadastrado em outro computador assim você não consegue realizar trocas.
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#12 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 10 October 2017 - 06:53 PM

Olá, basta relogar ou carregar o game novamente, caso não funcione, entre em contato com a equipe de suporte via e-mail. suporte@Muaway.net
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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
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#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 10 October 2017 - 06:53 PM

Quando você entra na sua conta e confirma a proteção, você deverá estar saindo e voltando do jogo para obter 100% de segurança, sem bugs.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 10 October 2017 - 06:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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