Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Problema) Referente a queda de FPS + Lag. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Problema) Referente a queda de FPS + Lag.

#1 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 10 October 2017 - 12:12 PM

Saudações

Estou enfrentando um grande problema no servidor: quando estou em locais com maior quantidade de jogadores o meu FPS sofre grandes quedas, às vezes chegando em 3/4.
Logo, é um lag que não possibilita a jogabilidade.
Observei que o maior problema acontece nas Arenas.

Tenho um PC Gamer + 10mb de internet.
PS: o driver da placa de vídeo sempre é atualizado pelo próprio Software da AMD.

Poderiam me dizer o que pode estar ocasionando tal problema?

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 10 October 2017 - 12:16 PM

O problema devido ao acumulo de jogadores é inevitável, tudo em excesso traz problemas, mas você pode seguir algumas dicas:

- Faça manutenções de rotinas sobre os registros de sua máquina com o CCleaner, acredite, é muito produtivo.: http://forum.muaway....do-o-ccleaner/.
- Procure sobre o "menu iniciar", a pasta %temp%, e exclua todos os arquivos, sem exceção, vai diminuir muito o acumulo de inutilidades.
- Desfragmente sua máquina, atualize e faça backups recomendados pela microsoft.
- Configure sua máquina para obter melhor desempenho: http://forum.muaway....seu-computador/
- Atualize seus componentes, sendo eles, DirectX 11 e NETFramework para 4.5.1.

Enfim, procure no google outros fatores que podem influenciar sua jogabilidade.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 10 October 2017 - 12:17 PM

Olá, boa tarde!
Varios fatores podem estar ocasionando a anomalia, por isso sugiro que diminua a qualidade gráfica do game, elimine outras abas que podem estar em funcionamento em sua máquina como navegador e Skype. Realize testes com a "Rota Alternativa" e o "Carregamento Dinâmico". Para maiores informações, acesse:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 10 October 2017 - 12:18 PM

Olá, tem vários fatores que podem dar lag no seu MuAwaY, tipo o gráfico no 15, pondo ele no 0 melhora muito, e vou lhe passar um tutorial de como evitar os lag:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 October 2017 - 12:19 PM

Olá, boa tarde.
Como informado você já atualizou seus drivers, logo, realize uma verificação em sua conexão. Você pode também entrar em contato com o suporte do provedor para obter maiores resultados, lhe recomendo também utilizar a opção carregamento dinâmico disponível no laucher do game, o mesmo após ativado ira carregar o jogo até duas vezes mais rápido desta forma evitando possíveis lag e travamento.

Quote

Carregamento dinâmico:
Agora você pode ativar opção de carregamento dinâmico através do launcher, uma vez ativado o jogo só irá carregar o necessário para funcionar, isso faz com que o consumo de memória caia em média 70%, e o jogo carrega até 2 vezes mais rápido.

Para obter melhores resultados em sua conexão com o servidor você pode realizar testes através das rotas alternativas, caso o problema persista será necessário utilizar uma VPN gamer como WTFast para sanar este problema.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 October 2017 - 12:22 PM

Olá amigo, primeiramente confirme que os seus driver's estão atualizados utilizando o programa SlimDriver's e caso não obtenha resultados satisfatórios vá até a pasta do game, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua o arquivo "update" ou "update.ini", feito isto, basta reabrir o seu game e também aconselho que verifique-se a opção Desempenho, localizadas nas configurações do game, está em Alta, enfim, caso possua dúvidas:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Com o jogo aberto aperte o botão Esc e vá em Configurações e realize os procedimentos:
Imagem

0

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 10 October 2017 - 12:27 PM

No tutorial a seguir você encontra diversas maneiras para sanar o problema com o lag, veja: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 October 2017 - 06:55 PM

Você provavelmente deve estar com o acúmulo absurdo de arquivos no seu computador, o que pesa a sua memória RAM e dificulta o processamento do MuAwaY.
Tente sempre deixar o seu computador atualizado e limpo para que não aconteça o fato do seu cliente ficar pesado a ponto do seu FPS cair.

Me mande um retorno.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 October 2017 - 09:21 PM

Realizei todos os procedimentos descritos e ainda tenho enfrentado problemas com queda de FPS + Lag.
Antes meu FPS ficava travado no 22 e agora durante PVP em citys mais cheias 3/4.
Por favor, olhem com atenção e carinho!
São muitos players que tem sofrido com a queda de FPS + Lag. Não é um caso em particular.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 October 2017 - 07:34 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)